Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Nos EUA o fator x tbm foi rejeitado, perdendo sempre para The Voice e American Idol....

 

Mas The Voice é o lider de todos os R.s musicais :haha: Ninguém o arrebenta, e quanto ao American Idol, só faz sucesso num País atualmente... De qualquer forma, The X Factor US season 4 vai voltar, segundo o Simon!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahahah é mesmo igual. O Ídolos veio sempre faseado, começou em 2003.

Já as temporadas do SS vieram todas seguidas -.-

 

Só mostras que o Ídolos está para lá de morto. Mesmo com pausas, não se aguenta contra outro formatos e tornou-se, indiscutivelmente, um flop terrível. Já o Secret, cinco anos seguidos com três edições especiais pelo meio, continua com audiências de fazer inveja. Não lidera durante a semana? Não, não lidera. Mas é líder ao domingo e tem um sucesso que passa a televisão e que poucos programas conseguem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vira o disco e toca o mesmo  :haha: Ainda falam do Secret  :rolleyes:

 

 

Só mostras que o Ídolos está para lá de morto. Mesmo com pausas, não se aguenta contra outro formatos e tornou-se, indiscutivelmente, um flop terrível. Já o Secret, cinco anos seguidos com três edições especiais pelo meio, continua com audiências de fazer inveja. Não lidera durante a semana? Não, não lidera. Mas é líder ao domingo e tem um sucesso que passa a televisão e que poucos programas conseguem.

 

Estou confuso com as tuas mensagens. O problema é Dar seguido ou estar morto?

 

Segundo a tua primeira mensagem o que te causava comichão é falarem mal do SS por terem edições seguidas. 

Na tua segundam mensagem o problema é não se conseguir liderar.

 

Podes explicar?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou confuso com as tuas mensagens. O problema é Dar seguido ou estar morto?

 

Segundo a tua primeira mensagem o que te causava comichão é falarem mal do SS por terem edições seguidas. 

Na tua segundam mensagem o problema é não se conseguir liderar.

 

Podes explicar?

 

Oi? Na primeira mensagem apenas diz "Ainda falam do Secret", apenas. Leste alguma coisa sobre as edições seguidas nesse post? Pois, bem me parecia. Eu estava apenas a querer dizer que falam do Secret por ser aposta constante na TVI, por já estar na quinta edição. E, agora, a SIC aposta na SEXTA edição do Ídolos. Foi só isso... por mim é-me igual o que vem, porque certamente não vou ver, mas um pouco de criatividade era necessária xD Este ano apostaram no Achas por causa do Dança da TVI - e não me venham dizer o contrário, pois a segunda edição foi um sucesso brutal e se tivesse sido flop, a SIC não ia ao baú - e agora volta com o talent de música: algo que em 2014 houve imenso e que acabou por cansar. Só isso ;) Sugiro-te apenas que para a próximas releias o que escrevo. 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi? Na primeira mensagem apenas diz "Ainda falam do Secret", apenas. Leste alguma coisa sobre as edições seguidas nesse post? Pois, bem me parecia. Eu estava apenas a querer dizer que falam do Secret por ser aposta constante na TVI, por já estar na quinta edição. E, agora, a SIC aposta na SEXTA edição do Ídolos. Foi só isso... por mim é-me igual o que vem, porque certamente não vou ver, mas um pouco de critiatividade era necessária xD Este ano apostaram no Achas por causa do Dança da TVI - e não me venham dizer o contrário, pois a segunda edição foi um sucesso brutal e se tivesse sido flop, a SIC não ia ao baú - e agora volta com o talent de música: algo que em 2014 houve imenso e que acabou por cansar. Só isso ;) Sugiro-te apenas que para a próximas releias o que escrevo. 

 

Mas cinco ediçoes em cinco anos e diferente de 6 ediçoes em 12 anos...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Srcbica, o Green Project é um programa onde surge no painel verde diversas imagens. Perante essas imagens, vários humoristas terão de recriar uma situação hilariante, divertida.

Ah ok, obrigado. É que o Google estava a dar-me resultados de um concurso que em Portugal já ia na 7ª edição sobre projetos amigos da natureza.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só espero é que na reentre venha o Utopia ou o peso pesado, estou cheio do SS, e de certeza que é isso que vai vir em Setembro para a TVI.

Alguém sabes se a SIC adquiriu o utopia?

O Utopia foi um flop na FOX e acabou por ser cancelado. Duvido que depois disso, a SIC ou TVI o venham a comprar. Pela duração do programa, ia ser tipo Secret Story no início, resultados "bombásticos" nem vê-los, agora estica isso por uns três ou mais meses, seria incomportável financeiramente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só espero é que na reentre venha o Utopia ou o peso pesado, estou cheio do SS, e de certeza que é isso que vai vir em Setembro para a TVI.

Alguém sabes se a SIC adquiriu o utopia?

 

Utopia depois do flop que foi o original? :haha: duvido xD 

Nem primeira temporada deixaram o programa ter!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorava ver a Iva Domingues a apresentar o programa mas neste momento não era bom nem para a SIC nem para a TVI.

Mas com a TVI a não a aproveitar acho que a SIC o podia fazer, mas com o excesso de apresentadoras que tem acho difícil.

 

Dentro do leque de apresentadoras da SIC so consigo mesmo imaginar a Raquel Strada e acho que ja merece uma oportunidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...