Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Gostei da gala de ontem xD

Mesmo assim não passou a fasquia dos 20% de share -.-

Quanto às performances... Diogo em 1º, André em 2º e Mariana em 3º

Mas... detesto o André e yupi ele saiu! Já não era sem tempo!

Espero que ganhe a Mariana, porque acho que é mesmo a melhor... Mas se for o Diogo não fico triste! Só não queria que fosse o parvalhão do cenoura.

E o Manel ontem teve mesmo imbecil, quase a ralhar com a Bárbara! e com o público! - Mas ele não percebe que está num espetáculo?!?! É normal que as claques se manifestem..

E depois mais uma vez tudo o que é new music ele não gosta (epah mais de metade não presta, mas tb as há boas). Desta vez foi a música francesa que a Mariana cantou, que pelos vistos é de uma concorrente do equivalente PTT na França!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim também.

TOP5:

1ºDiogo

2ºMariana

3ºTeresa

4ºJoão

5ºAndré

O meu top seria

1º Diogo

2º Teresa

3º Mariana

4º João

5 º Inês Herédia

Em 2º lugar meti a Teresa porque a acho superior à Mariana e em 5º lugar escolhi a Inês porque para mim é ligeiramente superior ao André.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que ganhe o Diogo! Vai ser o pior vencedor de todas as edições do Ídolos, mas pronto. xD

Não acho que seja o pior!

O Diogo tem talento, tem uma boa voz e apresenta um estilo muito próprio. É um bocado como o Filipe Pinto, porque quando pega nas músicas dá-lhes sempre um toque pessoal, que fascina o público.

É verdade que ele não tem uma grandeee voz, mas nesta edição é o que sobressai mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar muito da gala.

Adorei o momento d'Os Sócios"! Excelente mesmo!

A Vanessa da Mata esteve lindamente, mas o Pedro foi a um assunto importante, mas não escolheu as palavras certas. A mulher não tem culpa do Brasil não ser tão receptivo aos artistas português lol

Felizmente já pediu desculpas, pois estava com receio que ela saísse magoada com a atitude dele e ficásse com uma má impressão.

Os concorrentes estão a ir muito bem, e estão equilibrados!

Até agora, a nível de prestação, gostei da dupla da Vanessa com o Diogo. A música é bonita e estiveram muito bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...