Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Para mim, a melhor actuação da noite foi a do João. Ele deu tudo por tudo! Mereceu mesmo ficar, mudando a tendência da semana passada. Não me admiro nada se ele for um dos finalistas ou ficar no TOP3!

Também gosto muito do João e ele ontem esteve mesmo muito bem. Sendo a Teresa a minha concorrente favorita, ele vem a seguir!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou é impressão minha, ou o Manuel tem um claro favoritismo pelo André.

Normal, na edição anterior podia ter sido o vencedor mas não foi.

Margarida e Inês

Uma pequena descrição do seu percurso, isto a meu ver:

Esteve sempre bem antes das galas, mas na primeira gala não trouxe nada de novo, na segunda já esteve um pouco melhor, mas mesmo assim não foi superior às fases antes das galas, na terceira teve um deslize que conseguiu emendar, na seguinte não vi, mas ontem esteve bem.

Ontem a Inês teve um pequeno deslize e como chega a altura das decisões foi fatal.

O Senhor André é demasiado convencido, eu acho que ele estragou um pouco a sua imagem em relação à edição anterior, talvez por ter pisado aquele palco no passado recente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Normal, na edição anterior podia ter sido o vencedor mas não foi.

(...)

O Senhor André é demasiado convencido, eu acho que ele estragou um pouco a sua imagem em relação à edição anterior, talvez por ter pisado aquele palco no passado recente.

Vencedor?! Na edição anterior?! Que confusão... O André era concorrente da 3ª edição (a anterior edição foi a 4ª!) e só chegou à primeira Gala, aquela onde foram escolhidos os 10 finalistas, onde ele não fez parte (não foi finalista, logo nunca poderia ter sido um possível vencedor!).

Ahahahah, tbm votei nela...pela 1ª vez tbm... Alias a unica vez que votei em concorrentes em cenas deste genero foi na Diana na ediçao 3 e na Familia Azevedo.. :P

Só me lembro de ter votado duas vezes nestes tipos de programa: na Diana Piedade na final do «Ídolos» e na final de uma edição do «Chuva de Estrelas»! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já é a 2 vez que o André é nomeado e não sai e isso acontece quando os "adversários" são melhores, caso da Inês e do André Abrantes. É possível saber o nº de chamadas para cada concorrente?

Há uma coisa que me intriga - o André chegou até à fase das galas da 3ª edição, participou na tour da Idolomania, teve algumas participações no canais temáticos Sic K e Disney Channel, por esse facto não estaria impedido de participar novamente, já que já tinha tido alguns projectos com visibilidade?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É possível saber o nº de chamadas para cada concorrente?

Acho que não é possível. Pelo menos esses dados nunca são revelados. Nem sei se lá dentro são revelados (aos concorrentes, etc.).

Há uma coisa que me intriga - o André chegou até à fase das galas da 3ª edição, participou na tour da Idolomania, teve algumas participações no canais temáticos Sic K e Disney Channel, por esse facto não estaria impedido de participar novamente, já que já tinha tido alguns projectos com visibilidade?

Nunca ouvi falar de tal regra que o impedisse! Se assim fosse, aquela rapariga que tentou a sorte na 1ª edição e mão ficou nas Galas por questões contratuais, que já tinha feito parte de um grupo musical e de um programa matinal da SIC, também voltou na 3ª edição do "Ídolos" (e saiu naquela Gala em que o André também saiu, ou seja, não ficou nos 10 finalistas).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vencedor?! Na edição anterior?! Que confusão... O André era concorrente da 3ª edição (a anterior edição foi a 4ª!) e só chegou à primeira Gala, aquela onde foram escolhidos os 10 finalistas, onde ele não fez parte (não foi finalista, logo nunca poderia ter sido um possível vencedor!).

Então foi confusão, mas no ano passado havia lá parecido da Amadora ou não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não é possível. Pelo menos esses dados nunca são revelados. Nem sei se lá dentro são revelados (aos concorrentes, etc.).

Nunca ouvi falar de tal regra que o impedisse! Se assim fosse, aquela rapariga que tentou a sorte na 1ª edição e mão ficou nas Galas por questões contratuais, que já tinha feito parte de um grupo musical e de um programa matinal da SIC, também voltou na 3ª edição do "Ídolos" (e saiu naquela Gala em que o André também saiu, ou seja, não ficou nos 10 finalistas).

Obrigada, perguntei isso porque fiquei com algumas dúvidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saiu a Teresa, como é possível???Está mais do que visto, que o André vai chegar ao fim e não sei se não vai ser o vencedor...Eu não acho assim nada de especial para ele chegar a esta fase, aliás, ele nem sequer devia ter participado, como já fez projectos para casa, é óbvio que vão favorecer...O sistema de eliminação devia ser mais rigoroso, enfim...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saiu a Teresa, como é possível???Está mais do que visto, que o André vai chegar ao fim e não sei se não vai ser o vencedor...Eu não acho assim nada de especial para ele chegar a esta fase, aliás, ele nem sequer devia ter participado, como já fez projectos para casa, é óbvio que vão favorecer...O sistema de eliminação devia ser mais rigoroso, enfim...

Wtf??? Saíu a melhor concorrente do programa e o medíocre fica, mas este público sabe votar? Esta edição está a ser a mais fraca e os concorrentes que já saíram, com execpção da Catarina e da Margarida eram 1000 vezes superiores ao André e aqui falo da Inês, Teresa, Mónica, André Abrantes e da Débora e da Solange (eliminadas na 1ª gala).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wtf??? Saíu a melhor concorrente do programa e o medíocre fica, mas este público sabe votar? Esta edição está a ser a mais fraca e os concorrentes que já saíram, com execpção da Catarina e da Margarida eram 1000 vezes superiores ao André e aqui falo da Inês, Teresa, Mónica, André Abrantes e da Débora e da Solange (eliminadas na 1ª gala).

Concordo!

Idolos marcou outra vez menos de 20% de share(Teve 16,6) , acho que a SIC devia definitivamente mudar o programa para Domingo à Tarde para cilindrar a concorrencia. E metiam filmes muito bons Domingo à noite - Ex: Toy Story 3 quase LIDEROU a SS2. De Manhã a formula é essa e está a render o 1ºlugar para a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca simpatizei muito com a Teresa, nem a acho muito cantora de palco, mas são opiniões. De qualquer das formas, acho que foi um pouco cedo para sair do programa. Haveria ali outras opções (como o cenourinha :dry: ).

Cada vez mais acredito no Diogo Piçarra como possível vencedor :D:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que saída mais injusta, a da Teresa! O que é que o André ainda anda lá a fazer?

Ontem estava mesmo a passar-me com o MMdosS! Que nervos!

Primeiro está num programa de música pop e em nenhuma das edições em que se chega a esta fase do concurso consegue apreciar a música que se ouve.

Concordo com ele que diga que a Katy Perry não valha muito, a Kelly C. discordo (referência do ídolos), Gotye, 30STM e BrunoM. são muito bons. Se ele não gosta deste tipo de música bem enquadrada no programa pq é que aceitou?

É claro que o público português gosta mais de rock. Eu adoro pop-rock. E o ídolos português funde os dois estilos. Pq razão há-de ele estar sempre a criticar?

E mostra clarissimamente que detesta o Diogo, sempre a desfazer dos arranjos do rapaz. Ora porque imitam, ora porque não sabem interpretar!!! Quem lhe disse que a interpretação dele é a única possível? Indúbia sempre? Po*** para o homem!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou ouvi mal, ou ontem foi a 1ª vez que o júri criticou o André, enquanto que houve outros concorrentes que foram superiores (Teresa e Mariana) que foram fortemente criticados devido à forma como interpretaram as músicas.

Estou a ouvir a interpretação do André (na RFM) e mais uma vez considero que não foi nada por aí além.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...