Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Margarida Carriço está deprimida por causa do "Ídolos"

É algo normal. A rapariga ainda é nova e não aguenta, como outras pessoas aguentam, esta pressão e este mediatismo. O "Ídolos" é um programa exigente, ainda para mais nas galas, mas deverá ser algo que a Margarida terá que trabalhar ao longo das próximas semanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem no "5 para a meia-noite" o convidado foi, como devem saber o Manzarra e o Vítor Emanuel, mas embora o 5 seja um programa bem-disposto e descontraído fiquei um bocado triste/desapontado com duas tiradas do Manzarra. À pergunta do Zé Pedro sobre ATCNMEE, respondeu, que preferia apresentar o Ídolos a um programa de travestis​. Quando Vítor Emanuel disse que estava na TVI há 9 anos, o Manzarra remata: " Os meus pêsames". Mas pronto, continuo a gostar do trabalho dele, mas, de facto, foi pouco feliz no que disse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem no "5 para a meia-noite" o convidado foi, como devem saber o Manzarra e o Vítor Emanuel, mas embora o 5 seja um programa bem-disposto e descontraído fiquei um bocado triste/desapontado com duas tiradas do Manzarra. À pergunta do Zé Pedro sobre ATCNMEE, respondeu, que preferia apresentar o Ídolos a um programa de travestis​. Quando Vítor Emanuel disse que estava na TVI há 9 anos, o Manzarra remata: " Os meus pêsames". Mas pronto, continuo a gostar do trabalho dele, mas, de facto, foi pouco feliz no que disse.

Ás vezes as pessoas são infelizes nos comentários!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho andado um pouco a leste desta edição (tal como aconteceu na anterior). Vi um pouco no domingo, se bem que não vi as atuações, vi apenas os resultados das votações e pouco mais. Achei o João e a Inês os mais carismáticos e a que saiu (Catarina) a mais bonita. Não sei o que é que o André ainda está lá a fazer...

Ah, e estranhei o facto de haver tão poucos rapazes (que geralmente costumam a ser salvos pelo público).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cinema é o tema da 5ª gala do «Ídolos»

Depois de uma gala dedicada à mítica banda britânica, “The Beattles”, já se sabe a temática e músicas da próxima gala.

Sendo assim, a próxima emissão do talent-show será dedicada às “Canções de Cinema”. Os temas que os 7 concorrentes finalistas irão interpretar são:

Can You Feel the Love Tonight de Elton John do filme O Rei Leão

Creep de Radiohead do filme Homem de Ferro

(Everything I Do) I Do it For You de Bryan Adams do filme Robin Hood

Hero de Nickelback do filme O Homem Aranha

I Don’t Wanna Miss a Thing de Aerosmith do filme Armageddon

Roxanne de Sting do filme Moulin Rouge

Walking on Sunshine de Katrina & the Waves do filme Olha Quem Fala

A próxima gala da 5ª edição do «Ídolos» tem hora marcada para domingo, às 21h50.

Fonte: A Televisão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem no "5 para a meia-noite" o convidado foi, como devem saber o Manzarra e o Vítor Emanuel, mas embora o 5 seja um programa bem-disposto e descontraído fiquei um bocado triste/desapontado com duas tiradas do Manzarra. À pergunta do Zé Pedro sobre ATCNMEE, respondeu, que preferia apresentar o Ídolos a um programa de travestis​. Quando Vítor Emanuel disse que estava na TVI há 9 anos, o Manzarra remata: " Os meus pêsames". Mas pronto, continuo a gostar do trabalho dele, mas, de facto, foi pouco feliz no que disse.

Depende do contexto em que se insere a conversa. Mas parece-me excessivo!

Ainda para mais quando a namorada dele está a trabalhar na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na anterior edição já houve um concorrente (Neemias) que cantou a música dos Nickleback - Hero.

Pensava que não se podiam cantar músicas de edições anteriores.

olha cantam-se tantas repetidas! Alannis Morissete (não sei se é assim que se escreve), The Fray, Aretha Franklin, etc...

Há sempre clássicos no Idolos xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...