Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Eu mantenho a minha opinião. A apresentação é o ponto mais fraco do programa. Gosto muito dos 2, mas acho que parecem ser demasiado artificiais à frente do programa, e odeio aqueles momentos de silêncio, principalmente quando um dos 2 acaba de dizer uma piada!

Não vejo muito do programa, pois acompanho ATCNMEE, mas do que vi, também achei que eles não estavam lá muito bem. Apesar de ambos terem talento, falta lá qualquer coisa.

Sobre os concorrentes, acho que não são grande coisa. O programa já teve bem melhores nas edições passadas. Dos que lá estão, a Mariana continua a ser a minha preferida :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, não são propriamente fantásticos e também não gosto nada dessas pausas artificiais. Mas no caso da Cláudia noto uma clara melhora. E questionam mais o júri quando estes estão a avaliar uma actuação; nisso nota-se que estão mais soltos, que não estão presos ao guião.

Nisso está bem melhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Cláudia está cada vez melhor. Ela já não é a parceira do Manzarra, mas a dupla com o Manzarra. Nota-se evolução. Não tenho dúvidas disso. Eu gosto da dupla. Mas, para mim, uma das melhorias desta edição, e perdoem-me os que não gostam, foi mesmo a aquisição da Barbie! adoro-a!

Também acho que foi uma boa aquisição para...

... as galas! Nos castings não era muito boa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa definitivamente é das melhores concorrentes que lá está!

A Margarida correu-lhe muito mal hoje, às tantas pensei que aquilo fosse o descalabro mas safou-se...o público gosta dela e hoje viu-se isso!

Tive pena pela Mónica porque hoje foi brilhante, o problema dela e não emocionar, é muito fria! Saiu por isso a meu ver porque ela é óptima cantora!

O que eu me ri com a Lurdinhas! A Cláudia está demais no papel!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu não sei o que veem na Teresa. Canta bem, mas é tão flat! Não emociona, sem expressão...

Fiquei triste com a saída da Mónica. O timbre dela é lindíssimo e a interpretação de hoje a noite foi excelente. Ela era alguma coisa de diferente entre tantos concorrentes iguais. Difícil entender como a miúda é expulsa e fica a Margarida e a Catarina. Esta não foi mal, mas não há nada de interessante. É mais uma sem personalidade. Não sei como o júri pode escolhê-la em detrimento à Débora...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei realmente chateado. As melhores da noite, a meu ver, ficaram nos menos votados. Quando chamaram a Teresa pensei logo, vai estar nos menos votados injustamente.

O problema da Teresa é que, canta muito bem, mas não tem a fama que, por exemplo a Mariana tem!

A Mónica esteve também muito bem, mas foi expulsa injustamente. O júri bem que podia ter utilizado o salvamento, mas até compreendo que não tenha utilizado.

Quanto à Margarida, adoro-a, mas acho que devia ter saído nesta gala. Já mostrou que não tem estofo para ser o Ídolo de Portugal. Tenho mesmo pena dela, mas nas últimas galas as coisas não correram nada bem...

Para mim, nos menos votados ficariam a Margarida, o Diogo Piçarra e a Catarina. Acabando por sair a Margarida, com muita pena minha.

De apontar que a gala de ontem foi, para mim, a melhor de todas e os apresentadores estiveram mesmo muito bem. Das galas que mais gostei de os ver apresentar. O júri também esteve muito descontraído, com o Manél de bom humor xD

A "Lurdinhas" foi fantástica. Fartei-me de rir xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Gala de ontem foi muito boa. E o facto de ser toda em português, ainda aproximou mais o público, porque dava sempre vontade de cantar e acompanhar.

Cada vez gosto mais da Teresa. Que vozeirão. E o João e a Teresa os menos votados?! :O WTF?!

Tive pena da Margarida. Mas depois da 'queda', ela levantou-se muito bem. Nunca pensei que as críticas da semana passada a arrasassem; mas foram duros e ela não se aguentou e perdeu a força. Quando ela estava a começar a cantar, estava desejoso para a ver, para ver como é que ela se ia sair depois das críticas da semana passada. Percebi logo que, após o deslize, que era por causa disso que ela estava uma "pilha"! Ainda bem que ficou.

A saída da Mónica foi mais que previsível. Ela não é popular. Até concordei que tivesse ficado nos 10 finalistas, mas é das concorrentes que pouco ou nada tenho empatia. Para mim quem podia ser o próximo a andar é o André!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande gala! :D

Destaque para o facto das músicas serem em português. Fazem falta galas do género. Gostei imenso do Manzarra e da Cláudia ontem, lembrando a velha e divertida dupla do "Ídolos".

O júri ontem estava muito bem disposto, aliás, as brincadeiras entre o Manel e a Bárbara fizeram-me lembrar o Zeca e a Alexandra Lencastre.

Em relação aos concorrentes, gostei de todas as atuações. O Diogo Piçarra já teve atuações melhores, mas ainda assim esteve bem :happy: Fiquei triste com a expulsão da Mónica, mas é mesmo assim.

Os números voltaram a ser medonhos :ohmy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É preferível dizeres que os números continuaram a ser medonhos, pois nunca saíram deste patamar :laugh:

A primeira fase do programa (castings) ainda obteve números razoáveis. Eu estou mesmo incrédulo com o fracasso do formato, sinceramente. Tenho pena, pois esta edição é muito boa, superior à anterior!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...