Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

São 07h30 da manhã e estou aqui a morrer de sono :dry: ... quem me manda ver a gala toda xD

Gostei! Apesar de ter sido uma gala com quatro horas de emissão, foi dinâmica e com grandes atuações. Tal como já disse, a minha preferida foi a do Diogo, o meu concorrente favorito. Ele fez uma versão muito boa dos Coldplay.

Quem também me surpreendeu foi o André, acho que arrasou, e com isso mereceu passar à fase final.

No que toca às expulsões, fiquei muito admirado com as escolhas do Pablo e do Paulo. Eram concorrentes que estava à espera de ver mais longe. O resto, não me surpreendeu.

Fiquei super contente do Diogo ter passado, e confesso que já estava à espera. Os restantes estão de parabéns e merecem igualmente lá estar :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma pena essa audiência,merecia muito mais, espero que não esmoreçam e façam cada vez melhor!

Acho que foi uma gala muito bem conseguida, todos estiveram muito bem, foi dinâmico, gostei especialmente da Inês e da Teresa e acho que a Débora tinha muito potencial, Espero ver melhor da Margarida alentejanita :)

Também do cenário novo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi toda a gala, apenas vi aquilo que queriam mesmo ver: o estúdio! E fiquei :ohmy: . Ficou muito fixe e moderno! Mais American Idol. E não foi só o estúdio, foi as luzes e o que fizeram com ela! Contudo, ainda poderiam apostar mais na parte técnica, por exemplo com "fumos" no estúdio nas músicas mais dramáticas ou naquele espécie de fogo nas atuações mais enérgicas... Mas claro isso saí caro... Mesmo assim estão de parabéns!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem foi mesmo a confirmação que os Idolos levaram uma nova roupagem e para melhor!

Os jurados estiveram muito bem, melhor que nos castings. Com a Ba ainda foi mais evidente;

O palco e o cenario assombrosos;

Qualidade dos concorrentes muito equilibrado - destacando-se a Mariana, o André e o João!

E de resto foi uma gala sempre "a abrir", 2 performances seguidas: boa ideia!

Juizos menos morosos: boa ideia!

Mais espetaculo: excelente ideia!

Ontem nao ficaram com a sensação que o tempo fugia?!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acham mesmo que o tal André (o ruivo) está lá por cunhas?

Eu até gostei de o ouvir cantar, mas a minha mãe não gostou nada. LOL

Não me parece que esteja ali por cunhas. Acho essa teoria um pouco rebuscada. Toda a gente tem direito a uma oportunidade, apesar de ser amigo deste ou daquele!

E, pelos vistos, o público gostou dele para ele ter ficado no TOP5...

Ficou muito fixe e moderno! Mais American Idol. E não foi só o estúdio, foi as luzes e o que fizeram com ela!

Eu até da mesa do júri gostei!!! :D

Os jurados estiveram muito bem, melhor que nos castings.

Concordo. Aliás, até gostei mais da postura deles ontem do que a postura que o júri anterior tinha nas Galas. O atual júri interage mais e estão mais na descontracção! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive a ver os Idolos do inicio ao fim e pareceu-me bem mais interessante que ATCNMÉE2 pelo menos a primeira gala... ATCNMÉE2 está cada vez mais pimba e palhaçada ... já estão farto para além das "picardias" entre a Alexandra e o "Zeca". A Cristina e o Goucha bem que podiam ser mais racionais! mas pronto. Quanto aos Idolos juri muito mais descontraido , luzes cenário(mais amplo) fantásticos , apresentadores e concorrentes bons efeitos especiais , banda , decoração e logo muito melhores , musicas ao rubro.... Tudo excelente... Parece que o tempo passou depressa

Quanto as audiencias concluio este povo cada vez mais gosta mais de programas tipo palhaça (vesse pelas audiencias do programa mais pobre da TV , as festas de 6 horas com musica pimba) Enfim isto e que é entretenimento??? Para além que as pessoas ainda nao pensaram ... desde quando é que IDOLOS teve a mesma duração de ATCNMÉE2 , só quando tiver é que podemos tirar as nossas conclusões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive a ver os Idolos do inicio ao fim e pareceu-me bem mais interessante que ATCNMÉE2 pelo menos a primeira gala... ATCNMÉE2 está cada vez mais pimba e palhaçada ... já estão farto para além das "picardias" entre a Alexandra e o "Zeca". A Cristina e o Goucha bem que podiam ser mais racionais! mas pronto. Quanto aos Idolos juri muito mais descontraido , luzes cenário(mais amplo) fantásticos , apresentadores e concorrentes bons efeitos especiais , banda , decoração e logo muito melhores , musicas ao rubro.... Tudo excelente... Parece que o tempo passou depressa

Quanto as audiencias concluio este povo cada vez mais gosta mais de programas tipo palhaça (vesse pelas audiencias do programa mais pobre da TV , as festas de 6 horas com musica pimba) Enfim isto e que é entretenimento??? Para além que as pessoas ainda nao pensaram ... desde quando é que IDOLOS teve a mesma duração de ATCNMÉE2 , só quando tiver é que podemos tirar as nossas conclusões.

Rapaz nao tapes o sol com a peneira... Nao foram os 45mnts a mais que o Ídolos teve que fizeram que perdesse contra ATCNMEE ... Isso da incompatibilidade de horarios serem justificação para as audiencias ja cansa... Limita-te a ver o que queres, e deixa os outros verem o que querem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rapaz nao tapes o sol com a peneira... Nao foram os 45mnts a mais que o Ídolos teve que fizeram que perdesse contra ATCNMEE ... Isso da incompatibilidade de horarios serem justificação para as audiencias ja cansa... Limita-te a ver o que queres, e deixa os outros verem o que querem...

Claro que a duração acabou por afetar a média do programa, mas isso não serve de total desculpa, como é óbvio. O programa da TVI está fortemente consolidado. Está visto que aquele público não se arranca tão facilmente, e não se esqueçam de uma coisa muito importante, os públicos dos dois programas são diferentes, atenção!

O público do "Ídolos" é mais jovem, logo pode estar acordado até mais tarde. Já o da TVI é mais idoso, e este tipo de público raramente muda de programas facilmente.

Ainda assim se a SIC encurtar a duração da gala, a terminar por volta das 00h30/00h40 a média rondará os 10/11 pontos, e aí já não fica tão atrás da concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem estive a ver os vídeos da gala e gostei da prestação da Inês Herédia, ela tem pinta de ídolo. Só não percebo porque dizem que não merece estar no programa devido ao facto de fazer parte de uma família "bem", como isso fosse importante para o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi toda a gala, apenas vi aquilo que queriam mesmo ver: o estúdio! E fiquei :ohmy: . Ficou muito fixe e moderno! Mais American Idol. E não foi só o estúdio, foi as luzes e o que fizeram com ela! Contudo, ainda poderiam apostar mais na parte técnica, por exemplo com "fumos" no estúdio nas músicas mais dramáticas ou naquele espécie de fogo nas atuações mais enérgicas... Mas claro isso saí caro... Mesmo assim estão de parabéns!

Olha que o Mickael Carreira ainda teve efeitos de fogo.

Segunda Gala do <<Ídolos>> com apenas um tema em Português

Mais em: http://www.atelevisa...a-em-portugues/

Eu geralmente gosto dos temas escolhidos, mas isto não é o American idol, por outro lado os concorrentes têm de se sentir à vontade com as canções escolhidas.

Gosto das GALAS mesmo assim.

Hoje o vencedor da anterior edição foi ao Querida Júlia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Convidada musical da proxima gala:

Músicas da Gala 2: Tema: SEC XXI

Domino de Jessie J

Drops Of Jupiter de Train

Forget You de Cee-Lo Green

Last Nite de The Strokes

Mama Do de Pixie Lott

O Amor é Mágico de Expensive Soul

Put Your Records On de Corinne Bailey Rae

Seven Nation Army de The White Stripes

You Found Me de The Fray

You Give Me Something de James Morrison

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena pelas audiências porque acho que a Gala em si foi um show, um estúdio fantástico, o júri descontraído, uns apresentadores engraçados! Actuações soberbas!

Eu continuo a achar que o André não devia lá estar! Gosto da Mariana, Margarida e Diogo sem ordem de preferência!

Tive pena pela Solange e pelo Pablo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena pelas audiências porque acho que a Gala em si foi um show, um estúdio fantástico, o júri descontraído, uns apresentadores engraçados! Actuações soberbas!

Tive pena pela Solange e pelo Pablo!

Eu concordo contigo.

O pablo sair para mim foi uma surpresa.

Se calhar não esteve no seu melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Top 5 - 1ª Gala:

1 - Teresa

2 - Margarida

3 - Mariana

4 - Inês

5 - Diogo

Quanto aos eliminados, tenho pena dos 4, porque acho que nenhum dos 4 merecia sair, felizmente não foram nenhum dos meus preferidos, pois esses continuam em jogo, sendo que adoro a Margarida (minha preferida).

Excelente gala, boas prestações dos concorrentes, júris e apresentadores, brilhante estúdio e excelente espectáculo. Mau resultado para tudo isto.

A próxima gala tem bons temas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem estive a ver os vídeos da gala e gostei da prestação da Inês Herédia, ela tem pinta de ídolo. Só não percebo porque dizem que não merece estar no programa devido ao facto de fazer parte de uma família "bem", como isso fosse importante para o programa.

Isso é completamente ridículo. Quem pensa assim são os invejosos!!! Até parece que a rapariga não pode ter os seus sonhos e correr atrás deles! Até lhe dou mais mérito por ter entrado num programa de TV do que ter a família a bancar-lhe a carreira!

Hoje o vencedor da anterior edição foi ao Querida Júlia.

Vi por acaso. Gostei da música "Insónia" do Filipe Pinto. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...