Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Gostei do programa de ontem. Seguiu a linha do anterior. Teve concorrentes que gostei.

Uma coisa que reparei foi que nesta temporada houve pouquíssima gente (ou quase nenhuma) a chorar. Antigamente, logo no casting, a ouvir a avaliação/votação do júri, fartavam-se de chorar, a implorar para passar. Agora estava tudo tranquilo (naquela de, se não passar, paciência!).

Adorei a "Lurdinhas"! :D Já o tinha dito aqui quando vi a primeira vez e ontem a Cláudia mostrou desempenhar bem uma personagem. :D Foi genial! :D

A primeira fase já terminou e os cromos já ficaram para trás. Agora vem uma das fases que mais gosto, a do teatro (agora é mais pseudo-teatro!), em que vão estar os nervos à flor da pele e vão logo ficar pelo caminho uma carrada deles!!!

Não acho muita piada em agora irem para Tróia! :dry: Mas agora vai tudo para Tróia?! Parece que qualquer coisa que a SIC faça tem que passar por Tróia!!! :sleep: Tinha mais piada e mais impacto quando era no Tivoli... tinha mais a ver!!! :@ Em compensação, pelo que deu para ver, agora o palco tem um ecrã com o logotipo (do programa) animado. Lá evoluíram um bocado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a "Lurdinhas"! :D Já o tinha dito aqui quando vi a primeira vez e ontem a Cláudia mostrou desempenhar bem uma personagem. :D Foi genial!

Gostei do programa de ontem, mas a maioria dos concorrentes andou no intermédio, em que o Manél teve de desempatar uma carrada de vezes.

É da minha escola:

A Lurdinhas estava demais, acho a Cláudia Vieira muito mais solta nesta edição!

A miúda canta bem mas parecia estar em sofrimento no casting!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Classe alta prefere "Ídolos" a "A Tua Cara Não Me É Estranha". Mais em http://www.atelevisao.com/sic/classe-alta-prefere-idolos-a-a-tua-cara-nao-me-e-estranha/

Tony Carreira não deve falhar primeira Gala. Mais em http://www.atelevisao.com/sic/tony-carreira-nao-deve-falhar-primeira-gala-do-idolos/

E os finalistas são... http://www.atelevisao.com/sic/os-12-finalistas-do-idolos-2012/

Se quiserem comentar os finalistas, façam-no em spoiler. Porque nem toda a gente sabe ou quer saber!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi apenas algumas partes do programa de domingo ontem, não me puxou para ver mais nada. Esta fase já se está a tornar cansativa e monótona, sinceramente. Nada de novo, tudo na linha das 5 edições anteriores (que canseira) e tudo na mesma (cromos, talentos, indecisões etc).

Espero ansiosamente pela próxima fase!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ex-concorrente de "Uma Canção Para Ti" em "Ídolos". Mais em http://www.atelevisao.com/sic/ex-concorrente-de-uma-cancao-para-ti-concorre-ao-idolos/

Gostei do programa de ontem. Esta fase, em relação à dos castings, sente-se uma maior tensão e prende-nos mais ao ecrã. Eu gosto mais a partir daqui, dos trios e da fase do piano. Ontem ainda é muito na onda do casting...

Tive pena daquele rapaz do Porto que é cantor de rua. Não percebi porque é que não passou... e, pareceu-me, foi o único do seu grupo a não passar! :huh: Gostava de ter percebido qual foi o critério para ele não ter passado!!! :dry: É que nem me parece que tenha cantado mal!!! Há com cada decisão... :sleep:

Também gostava daquela rapariga dos Açores ou da Madeira, que passou na semana passada, que cantou "Rei do Bairro Alto" do Pedro Abrunhosa. Gostava bastante dela e da voz dela... Também ficou pelo caminho! :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do programa de ontem. Sinceramente estas fases prendem-me mais ao ecrã. Já estava a ficar um pouco farto daqueles castings monótonos.

O programa em si teve bons momentos, foi dinâmico, deixou no ar aquele nervoso miudinho que é sempre necessário nestas fases. Gostei particularmente da parte inicial, em que o Manel "enganou" aquele leque de concorrentes.

Tive pena daquele rapaz do Porto que é cantor de rua. Não percebi porque é que não passou... e, pareceu-me, foi o único do seu grupo a não passar! :huh: Gostava de ter percebido qual foi o critério para ele não ter passado!!! :dry: É que nem me parece que tenha cantado mal!!! Há com cada decisão... :sleep:

Subscrevo! Eu não entendi a decisão, ou melhor, tentei entender.

O Diogo tem boa voz, mas o seu registo é apenas aquele (rock e voz de rouca).O que ele fez ontem foi confirmar isso ao júri, até porque no 1º casting acho que lhe disseram que o POP era o forte do concurso. Não estou a ver o Diogo com voz de POP xD ... mas foi injusto, pelo menos para já!

Fiquei muito contente pelo Bruno Vieira :D Ele é o meu preferido e quero que siga em frente!

Podem-me explicar porque é que aquela pita de cascais, a Madalena, histérica e midada, está a fazer na Fase de Grupos ? ... ela não canta nada!!!!! :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...