Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Esse foi o primeiro estúdio do Ídolos sueco, idêntico ao português de 2003/4 e ao das 1ªs edições por todo o mundo.

A diferença é que os outros países foram alterando o estúdio com o tempo, o nosso é que ficou sempre idêntico...

Olha só para o estúdio da edição sueca de 2010:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles começaram mal, com muitas falhas na letra e na melodia, mas depois aquilo lá melhorou e agora até estão a ir bem. Estava a ver que tinham de chumbar todos porque ninguém conseguia chegar ao fim sem ter falhas.

Eu também vi isso.

E as discussões para ver quem ficava. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João, esse estúdio da Suécia é soberbo. Por cá mantém-se o mesmo desde o início, com um ligeiro refresh aquando o seu regresso em 2008, por uma questão de contenção de custos! :dry:

Gostei bastante do programa de ontem. Estava à espera que fosse mais secante, mas até foi dinâmico e teve imensas emoções. A edição do programa foi muito bem feita.

Queria ter visto actuações que não mostraram e ficou pelo caminho alguns que eu queria que passassem e passaram alguns que eu achei que deveriam ter ficado pelo caminho!

Vencedores do "Ídolos" acreditam que é possível fazer carreira depois do programa. Mais em http://www.atelevisao.com/sic/vencedores-do-idolos-acreditam-que-e-possivel-fazer-carreira-depois-do-programa/

Estão escolhidos os 27 semi-finalistas do programa (com fotos). Mais em http://www.atelevisao.com/sic/estao-escolhidos-os-27-semi-finalistas-do-idolos-veja-as-fotos/

Eles, no programa, têm falado em 12 finalistas escolhidos no "Juízo Final". Nas duas temporadas anteriores não eram escolhidos 15 e depois, na primeira Gala, ficavam escolhidos os 10 finalistas que concorrem entre si? Pelo menos no regresso do programa, em 2008, foi assim...

Como é este ano? Só escolhem 12? Depois logo no início saem 2 e ficam 10? Ou passam logo a concorrer os 12 e, pela primeira vez, teremos as Galas a iniciarem-se com 12 finalistas em vez de 10?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles começaram mal, com muitas falhas na letra e na melodia, mas depois aquilo lá melhorou e agora até estão a ir bem. Estava a ver que tinham de chumbar todos porque ninguém conseguia chegar ao fim sem ter falhas.

Ontem foi muito mauzinho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conheça os 14 finalistas. Mais em http://www.atelevisao.com/sic/conheca-os-14-finalistas-de-idolos/

Teresa Queirós fala da sua relação com Tiago Garrinhas e do programa "Ídolos". Mais em http://www.atelevisao.com/sic/teresa-queiros-fala-da-sua-relacao-com-tiago-garrinhas-e-do-idolos/

Diogo Piçarra, à segunda vez, foi bem sucedido no "Ídolos". Mais em http://www.atelevisao.com/sic/diogo-picarra-a-segunda-vez-foi-bem-sucedido-no-idolos/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só gostava tanto de que a imprensa estivesse errada e 1 dos meus favoritos, afinal, passasse! *.*

a imprensa enganou se e bem, ,... errou 3 finalistas ate agora

O Bruno eliminado. LOL :laugh:

e bem eliminado... o chavalo tem uma voz fraca...tenho é pena do David Gurita...ele tinha tudo pa arrasar nas galas..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e bem eliminado... o chavalo tem uma voz fraca...tenho é pena do David Gurita...ele tinha tudo pa arrasar nas galas..

Voz fraca ? ... não me parece, mas pronto, não vou estar aqui a discutir a voz do Bruno. Ele para mim foi dos melhores, conseguiu ter um percurso estável e com boas atuações. Tal como ele disse no fim, o que lhe prejudicou foi esta pequena atuação do juízo final, em que a música saiu mal.

Em relação ao David, penso que também fez boas atuações, mas considero-o inferior ao Bruno, portanto, foi bem eliminado!

A melhor anedota da noite foi o João ter passado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim,voz fraca, e com certeza nas galas se iria "ver" a voz dele a ser abafada pela banda... mas isto é apenas a minha opiniao...

agora no geral... tou a gostar destes finalistas, mais que os da 4ª ediçao... so tirava sem duvida o André Cruz. .. Preferidos ate agora:

paulo, mariana, solange, debora, diogo, teresa e margarida...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje, pela 1ª vez, achei o Manuel bastante incoveniente. Teve com cada saída mesmo de mal criado. Para ser júri e avaliar pessoas não é preciso maltratá-las -.-

Gostei de algumas escolhas, de outras nem por isso.

A minha preferida, desde o 1º casting até hoje é a Margarida. Bastante animada e canta mesmo muito bem! Também gosto muito da Mariana e em 3º, do Diogo Piçarra. De resto, não os acho nada de muito especial...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...