Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

As declarações estão aqui:

Vê a partir dos 2:30.

Atenção que não gosto nada do Jardim. Arma-se demasiado em bom... Mas ele não deixa de ter alguma razão.

E quanto a ele ter atores/apresentadores ao lado dele, lembra-te que são programas totalmente diferentes. No Ídolos, está-se à procura de uma boa voz, um ídolo.

Neste programa, a componente de representação também está presente e deve ser avaliada, e não está em causa tornar alguém famoso, porque já são todos minimamente conhecidos.

Por incrível que pareça, ontem estive a saltar entre os 2 programas. E claro que gosto da atitude do Moura do Santos que é o único que é feroz, mas por vezes injusto. O Abrunhosa também está bem. Os outros 2 não estão lá a fazer nada, sinceramente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se formos avaliar a parte técnica, de formação etc, o Luís Jardim tem razão, porque segundo ele, já que trabalharam juntos, o Moura dos Santos não é músico, nem estudou musica como o Jardim, só por aí vemos quem apresenta um currículo adequado. Por vezes o Moura dos Santos apresenta saber mais do que o que sabe realmente.

Obviamente que isto dito em televisão é mau, é deselegante, e torna-se numa espécie de "lavar roupa suja". Esteve mal nesse aspeto!

----------

Em relação ao programa de ontem, acabei de o ver agora. Não foi nada de especial, com algumas partes paradas e com os habituais cromos e talentos.

Vi ali boas vozes, mas não considero por exemplo uma tal Madalena, uma miuda super histérica que passou, arrogante e com uma voz muito fininha e baixinha, um talento. Por favor!!!

No inverso da Medalha, o primeiro concorrente, acho que é o João Wilson, ou qualquer coisa assim, apresentava um bom repertório, boa voz e uma boa atitude e foi chumbado. Há coisas que não se entendem!

De resto ... mais do mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitadinho do Jardim... ele se tivesse caladinho ganhava mais, ... Que volte la pa Londres, pa Madonna, Beyoncé, etc etc ... Ups, não pode ir, não tem trabalho lá, de tão bom que é... ...

Coitadinho do Jardim ? ... de tão bom que é ?

Oh rapaz, o Jardim é o MELHOR produtor de música em Portugal e dos melhores do mundo, vencendo inclusive um Grammy já. Foi ele que lançou e trabalhou as grandes estrelas da música que tu vês hoje e algumas que já morreram. Tomara o Manuel Moura dos Santos chegar a este nível de qualidade. O Jardim tem uma escola onde dá aulas de música! De coitado não tem nada!

Agora, se estás a falar na atitude de ontem, foi infeliz no comentário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha prometi a mim mesmo que nunca mais respondia a nenhum comentario mas agora nao consegui evitar. O Luis Jardim pode ser muito bom produtor, muito bom professor, mas desde que se estreou no programa dos putos na TVI so soube falar mal dos outros, mostrando o caracter mal criado e rancoroso que tem. Já quando a enteada participou no Ídolos, disse que ela nao devia de ganhar por merdinhas, e para nao falar que no tempo da Luciana e da Débora no Ídolos lhes prometeu mundos e fundos e que as levava para Londres e as tornava numa super estrelas.. e bla bla bla, viu-se o que ele fez.... Boa resposta lhe deu a Luciana ontem dizendo-lhe que se quisesse pudia leva-la e ele ate ficou resposta para o que ela disse. Eu nao tou aqui a defender ninguem porque tambem nao vou com a cara do Manel Moura dos Santos, mas que o Manel parece ser mais bom caracter que ele, parece, porque nunca se viu o Manel a fazer tais ceninhas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha prometi a mim mesmo que nunca mais respondia a nenhum comentario mas agora nao consegui evitar.

Carlos, estamos aqui por alguma coisa. Um fórum é para partilhar-mos opiniões com os restantes foristas, entrar em "discussão" etc. Esse é um espírito de um fórum ;)

Em relação a resto, existem aspetos que tocaste e que não deixam de ser importantes, como o facto do convite para a Luciana e até para a Romana inclusive. A postura face à imprensa do Luís Jardim, não é das melhores, sem dúvida. No que toca ao ramo profissional, ele é sem dúvida o melhor!

Eu acho é que o Manuel Moura dos Santos usa e abusa do poder que tem. Ele é demasiado agressivo com os concorrentes, tornando-se muitas vezes, até, desagradável. Não é preciso metade do show off e do vocabulário dele para dizer "Sim" ou "Não", que é o que fazem os outros. Sem quis ser o líder do grupo e a sua arrogância sempre foi transparente a todo o público. De qualquer das formas, mesmo com uma escassa bagagem musical, o Jardim não deveria ter dito o que disse do Manel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E quanto a ele ter atores/apresentadores ao lado dele, lembra-te que são programas totalmente diferentes. No Ídolos, está-se à procura de uma boa voz, um ídolo.

Neste programa, a componente de representação também está presente e deve ser avaliada, e não está em causa tornar alguém famoso, porque já são todos minimamente conhecidos.

Os outros 2 não estão lá a fazer nada, sinceramente.

Concordo também que a Bárbara e o Tony não estão a fazer lá nada, sobretudo a Bárbara, de onde até é raro ouvir um NÃO!

Tb concordo quanto à componente de representação, que distingue os dois programas, no entanto, foi de um tom sobejamente presunçoso trazer picardias antigas (e que em nada enriquecem o programa) para a gala!

PS: o programa já é rico em conteúdo o suficiente para se chegar ao ponto de palhaçadas como as críticas do LJ ao MMdosS!

Rodolfo e Carlos nao se esqueçam que eu comecei a discussão a falar de um comentário do Luís Jardim, não se trata de resumés nem prestígio. O meu desagrado foi apenas com um comentário estúpido que não tinha razão de ser!

Mas bem, isto passado uns dias está esquecido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de ontem foi tão chato e enjoadinho, meu Deus! Nenhum cromo, pelo menos que tivesse graça e nenhum talento ou grande voz. Andou tudo ali no médio. Muito fraquinho.

Quanto ao comentário do Luís Jardim, foi demasiado exagerado e tornou-se despropositado. Ele poderia ter feito como o António Sala, que não referiu nomes e ficou-se pelo que realmente era importante citar. O Luís Jardim poderia ter referido o que o Sala disse, mas ultrapassou um pouco os limites. Fora isso, adoro esses momentos de lavar roupa suja na TV, para rir é sempre muito bom xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Luís Jardim ainda vive recalcado por não ter sido convido para a 3ª temporada do "Ídolos", aquando o regresso do formato. O único que se manteve foi o Moura dos Santos e o Jardim nunca viveu muito bem com isso. Cada vez que o programa regressa, ele tem que vir falar do formato... enfim, ainda vive na sombra do talent show que lhe deu visibilidade cá em Portugal! Se ele estivesse calado, ganhava mais!

Em relação ao programa de domingo, gostei particularmente do início. Teve um bom arranque e piada. Depois foi mediano. Deveria ter mais ritmo, mais cromos, mais actuações. Se não corre o risco de se tornar secante. Aguardo pela fase do teatro que é uma altura em que o programa ganha mais dinamismo e interesse.

Manuel Luís Goucha não está preocupado com a concorrência de "Ídolos". Mais em http://www.atelevisao.com/sic/manuel-luis-goucha-nao-esta-preocupado-com-a-concorrencia-de-idolos/

Este também está sempre a dizer a mesma coisa! :D

André Cruz desmente ter sido beneficiado nos castings de «Ídolos 5». Mais em http://www.atelevisao.com/sic/andre-cruz-desmente-ter-sido-beneficiado-nos-castings-de-idolos-5/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueci-me de referir que queria mesmo que aquele rapaz, que não via de uma vista, tivesse passado. Gostei da onda dele e ele cantava bem. Não me admiro nada que não o tenha passado por causa do problema dele! :dry: É que passou gente que, quanto a mim, ficavam abaixo dele. Houve, inclusive, uma rapariga que passou e foi o Tony Carreira a decidir se ela passava ou não (e irritou-me imenso o seu ar de bonzinho e a fazer o favor de passar a rapariga, quando ela nem merecia; devia estar a pensar nos bilhetes que ia deixar de vender no Pavilhão Atlântico! :dry: ).

"Querida Júlia" oferece prótese a concorrente do "Ídolos". Mais em http://www.atelevisao.com/sic/querida-julia-oferece-protese-a-concorrente-do-idolos/

Irmã de Luciana Abreu fala do seu casting. Mais em http://www.atelevisao.com/sic/irma-de-luciana-abreu-fala-do-casting-de-idolos-5/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembro-me desse rapaz mas não me disse. Cantou tão rápido que nem consegui perceber verdadeiramente se tinha talento ou não. Essa rapariga que falas foi aquela que cantou mais ou menos para o bem a 1ª música e na música em português espalhou-se ao comprido? Realmente, gostei da 1ª, mas a 2ª foi mesmo ao lado.

http://youtu.be/qHbmwr5ekU8

Mas sim, merecia ter passado e parece-me que existe muita gente, mas mesmo muita gente contra ao facto de ele não ter passado e eu concordo com essa muita gente!

Um comentário no vídeo que postei acima: "Fechou-se uma porta, mas concretiza-se o sonho de ter uma prótese ocurar. Parabéns ao Wilson pelo talento e à SIC, à Querida Júlia, à Lenco pela oferta."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa rapariga que falas foi aquela que cantou mais ou menos para o bem a 1ª música e na música em português espalhou-se ao comprido? Realmente, gostei da 1ª, mas a 2ª foi mesmo ao lado.

Epá, já não me recordo. Só me lembro do Tony lhe perguntar "Sim ou não? Queres passar ou não?" ou algo assim do género. :dry: Passei-me! :sleep:

Luís Jardim acredita que «Ídolos» não faz concorrência ao "A Tua Cara Não Me É Estranha". Mais em http://www.atelevisao.com/sic/luis-jardim-acredita-que-idolos-nao-faz-concorrencia-a-tua-cara-nao-me-e-estranha/

Casting de Madalena Guedes Moniz vai para o ar este domingo (com fotos). Mais em http://www.atelevisao.com/sic/casting-de-madalena-guedes-moniz-vai-para-o-ar-este-domingo-com-fotos/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC a aproveitar-se da irmã da Luciana para chamar público ao programa :P

E da filha da Manuela Moura Guedes. Já a TVI aproveita-se da Luciana, da Merche, do filho da Merche... :P :P :P

Tenho visto mais ou menos o programa. Deste último destaco a Solange e a Margarida. Adorei o à vontade da Cubana! ahahaha

Mas, sinceramente, não gosto muito desta fase. Prefiro as galas!

Os comentários da Luce à participação da mana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI aproveita-se de todos os concorrentes, já que estes são famosos e recebem obviamente todo o destaque :D

Tiaguinho, pensa lá só um bocadinho, achas que se esta concorrente não fosse irmã da Luce (que brilha neste momento na TVI) tinha o mesmo destaque que está a ter ? ... acho que não, daí eu dizer que a SIC se aproveita unicamente da sua participação de amanhã para chamar público. Disse alguma mentira ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não disse o contrário. Mas aí também tens que falar do que aconteceu com o filho da Merche...

E não foi só a SIC que se aproveitou. A rapariga também se andou a queixar um pouco por toda a imprensa do que aconteceu nos castings... É um negócio para ambas as partes! lol

Tanta coisa com o filho da Merche. A TVI nem sequer promoveu o programa com isso, até porque nem precisa. O que aconteceu foi que a família da Merche, e a própria, não queria estar a revelar a idêntidade do filhote, e a Cristina trocou-lhes as voltas. Se a Merche deixasse avisos claros de que não queria mostrar o filho, nada disso acontecia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...