Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Uiiii, isso explica muita coisa então. O medo da SIC em perder público é tão grande quanto a duração do seu intervalo :laugh:

A SIC teve tanto medo, como a TVI, que começou o programa 15 minutos mais cedo, que às 10 da noite já tinha dado 3 prestações (?), quando normalmente a esta hora ainda o primeiro mal tinha cantado.

O programa foi fixe. Eu, pessoalmente, gosto mais das fases mais sérias. Gostei do rapaz que cantou azeitonas. Achei piada à Bárbara. Detestei o Tony. Parecia que tinha medo de falar. Adorei o Abrunhosa. O Manuel continua o mesmo bronco de sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC teve tanto medo, como a TVI, que começou o programa 15 minutos mais cedo, que às 10 da noite já tinha dado 3 prestações (?), quando normalmente a esta hora ainda o primeiro mal tinha cantado.

Tiago, o programa às 10h apenas tinha dado 2 prestações (excesso e João Paulo)!

Sim, a TVI começou 15 minutos mais cedo para prender público inicial, mas fez os dois intervalos habituais de 15 minutos enquanto que a SIC não fez nenhum, a não ser que consideres 123 segundos um intervalo. LOL

Rodolfo, cada vez que falas só te enterras.

Cada tiro, cada melro.

Idolos, mais do mesmo?!?!?

Que dizer dos 4 episódios de seguida de inspector max, mais a repetição de ATCNMEE e Casos da Vida, tudo MAIS DO MESMO, num só sábado...

Mono, vamos lá ter calminha e respeito pelas opiniões dos outros ou não foi educada para tal ? ... bem me parecia! :dry:

Em 1º lugar não me viu aqui a falar de Inspetor Max e Casos da Vida, até porque nem faz sentido com este programa que estamos a discutir. Já viu uma vaca a dar ovos ? ... eu não!

Em 2º lugar, eu prefiro, e tenho todo o direito, de ver um programa inovador e divertido como é o da TVI e não sou obrigado a sentar-me no sofá e ver pela 5º vez mais do mesmo, sim, porque o "Ídolos" (estrutura) é exatamente igual às edições anteriores (cromos, teatro, estúdios iguais, tudo). O que muda são as vozes, realmente, acho que isso é o minimo necessário :happy:

Cada um decide o que quer ver ou acha que lá por gostar dos "Ídolos" vai-me obrigar a ver ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me que estás é com algum medo de ver os resultados :D (brincadeira)

Não sei qual é a comichão que te faz o facto do Ídolos não ter tido nenhum intervalo. Eu até preferia que fosse sempre assim, do que andar com aqueles intervalos secantes e gigantes! Cada um joga como quer. O ATCNMÉE começou mais cedo com medo da concorrência e o Ídolos não deu intervalo para prender público do intervalo da TVI e para agarrar o que já tinha, simples.

Enquanto à tua última afirmação, não percebi bem a quem te dirigias. Ninguém te obriga a sentar-te no sofá a ver o Ídolos. Quem gosta, como eu, vê. Quem não gosta, tem mais de milhares de programas para ver em todo o cabo.

Mas essa discussão que estás a criar, por causa de um intervalo, é no mínimo estúpida...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me que estás é com algum medo de ver os resultados :D (brincadeira)

Não sei qual é a comichão que te faz o facto do Ídolos não ter tido nenhum intervalo. Eu até preferia que fosse sempre assim, do que andar com aqueles intervalos secantes e gigantes! Cada um joga como quer. O ATCNMÉE começou mais cedo com medo da concorrência e o Ídolos não deu intervalo para prender público do intervalo da TVI e para agarrar o que já tinha, simples.

Frank, bom dia antes demais :biggrin: (que maçada começar o dia com estas coisas, mas pronto)

Sabes que eu pouco ligo a números nas últimas semanas e nem acredito neles, logo, não estou aqui à espera de audiências nenhumas!

Acho que estás a interpretar mal a minha intenção de "discussão" sobre este assunto. Não me faz absolutamente comichão nenhuma o intervalo (ou falta dele) do "Ídolos", até porque como tu bem disseste, cada um joga com os trunfos que tem. A TVI também começou 15 minutos mais cedo, tal como disse, para prender público inicial.

São estratégias e eu apenas lançei a "farpa" da SIC transmitir duas horas de programação seguidas, com medo da TVI, obviamente. Não estou a criticar, estou a constatar :wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Filha de Manuela Moura Guedes desiste do "Ídolos". Mais em http://www.atelevisa...iste-do-idolos/

Desistiu para não dizer que ficou pelo caminho! :biggrin:

Bárbara Guimarães desmente ter humilhado concorrente de "Ídolos". Mais em http://www.atelevisa...ente-de-idolos/

Luísa Sobral lança críticas a talent shows musicais. Mais em http://www.atelevisa...shows-musicais/

Irmã de Luciana Abreu chumbada no casting de "Ídolos". Mais em http://www.atelevisa...ting-de-idolos/

Esta vai aos castings dos programas todos (e chumba sempre!). Anda a tentar ser famosa à força toda!

______________________________________________

Em relação ao programa de ontem:

Não senti aquele brilho das temporadas e de outros tempos. Se calhar por causa do júri, que não acho que tenha criado grande empatia. O júri é a peça chave do sucesso do programa e ter uma fase de castings onde não vemos a arrogância deles, é uma seca! O Tony é tããão enfadonho (e ter dado um "não" àquele rapaz que levou a família com ele ao casting foi para rir; deve ter sido por medo, por o rapaz ser melhor que ele e os dois filhos juntos!); o Pedro Abrunhosa, que poderia ter uma postura mais directa, também se fica pelo caminho; a Bárbara, nem está bem, nem está mal; o Moura dos Santos é o único que continua igual a si próprio e que encaixa na perfeição no programa (e adorei quando ele criticou os colegas jurados quando eles passaram uma rapariga!). Eu não gostava nada do Boucherrie e achava que ele estava a mais nas duas temporadas passadas, mas agora vejo o quanto ele faz/fazia falta!

Os apresentadores estão bem. A Cláudia está óptima e adorei uma cena em que falaram do "Manual do Ídolos" em que ela interpretou uma concorrente toda deslumbrada. Esteve 5 estrelas!

Em relação aos concorrentes, só houve dois/três que achei WOW. Foi esse tal rapaz que levou a família toda (e que já tínhamos visto por aqui num dos vídeos do Youtube) e uma rapariga que tinha uma voz particular, meia rouca (e estava a ver que não a passavam!). Há uma concorrente que recebeu imensos elogios (que a mãe já tinha pertencido a um grupo de música), mas não me tocou particularmente... Houve outra concorrente, que os pais são feirantes, que gostei bastante e adorei ouvi-la cantar, mas que ficou pelo caminho (não percebi!!!).

Em relação ao intervalo, já era de prever. A SIC nunca faz intervalos nestas estreias. Mais que normal! A pequena interrupção que fizeram foi nada mais, nada menos para promoverem os patrocinadores do programa (6 patrocinadores!).

E esperava que houvesse um genérico novo! Não sei se nos EUA há outro genérico para além deste que está no ar por cá...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver agora o "Ídolos" (gravei, como disse).

Obviamente que tudo se mantém igual às edições anteriores, o que faz disto "mais do mesmo", mas vale a pena ver pelos talentos que aparecem no programa.

Fiquei muito impressionado com o Bruno (o meu favorito, até agora), com a Rita, com a Mariana e com o Pedro. Acho que foram os grandes destaques da noite. Belas vozes :)

Em relação ao júri, acho que o Tony além de estar demasiado apagado, foi um pouco "arrogante" e rígido naqueles que tinham tudo para passar. O Pedro Abrunhosa estave bem, assim como a Bárbara e o Manuel Moura dos Santos com o seu estilo incontornável.

Foi uma estreia razoável ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquela rapariga que foi a última a ser mostrada no programa, aquela que convenceu os jurados todos e todos ficaram rendidos à sua voz, está agora no "Boa Tarde" e, maquilhada e toda arranjada, nem parece ela! :ohmy:

Bárbara Guimarães cria mau estar nos bastidores. Mais em http://www.atelevisao.com/sic/barbara-guimaraes-cria-mau-estar-nos-bastidores-de-idolos/

Estreia da quinta temporada foi a mais vista da história do "Ídolos". Mais em http://www.atelevisao.com/sic/estreia-da-quinta-temporada-foi-a-mais-vista-da-historia-do-idolos/

André Cruz volta a concorrer. Mais em http://www.atelevisao.com/sic/andre-cruz-volta-a-concorrer-a-idolos/

Não acho piada a esta gente que vai a estes programas, têm o seu momento, e depois voltam a concorrer!!! :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...