Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Boa Noite.

Analisando o programa de hoje dos "Ídolos" denota-se uma clara evolução a nível de produção e equílibrio entre os ditos "cromos" e as "verdadeiras vozes" em relação ao da semana passada.

João Manzarra e Cláudia Vieira muito bem. A cumplicidade é vísivel e tenho quase a certeza que irá ser reforçada quando se iniciarem as galas.

A nível de júri, acho que o Pedro Abrunhosa é o que está tecnicamente melhor preparado. Temos um Manuel Moura dos Santos, que não descarna do papel de "mauzão" (talvez tenha indicações da produção para continuar a ter esta postura). Por fim, a Bárbara Guimarães, pela qual tenho um grande respeito profissional, pois considero-a uma apresentadora completa foi um "erro de casting" para os jurados dos Ídolos, a Medina fazia melhor. Tony, sem sal e cola-se muito ao Pedro A.

Estou muito espectante, como outros membros já referiram, à produção e cenografia dos estúdios da Valentim de Carvalho para as galas. Mas uma inovação precisa-se para ajudar o programa a vingar. Como diz a Júlia Pinheiro e bem, o sucesso dos programas não passa só pelos apresentadores.

Para a semana há mais....chegamos a Lisboa!!! :D :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o programa de ontem!

Foi um bom programa, com muitos talentos e cromos, mas acima de tudo um programa que apelou mais à emoção e lágrima, com histórias dramáticas.

Gostei bastante do Pedro, do Porto, que toca na rua S. Catarina e que lutou pelo sonho até ao fim e passou. Cheguei a comover-me com ele. É um rapaz muito divertido e muito humilde. Adorei!

Já em Braga, os minhotos também não desiludiram, mas só três é que se aproveitam e o resto chumbou tudo.

Gostei mais da estreia, mas não foi mau ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o Rodolfo. Ontem apelaram muito às histórias (dramáticas) dos concorrentes. Foi um misto de emoções: do riso às lágrimas!

Adoro a "Lurdinhas" da Cláudia Vieira; acho que já o tinha dito antes e a sua interpretação é excelente! :D

No casting de Braga já se notou uma maior descontracção e houve bastante empatia entre o Abrunhosa e o Tony. De qualquer das formas, do júri, os que se destacam é o Manel e o Abrunhosa; a Bárbara e o Tony são uma nulidade (que seca!). O Tony, quando fala, tem que parar de, sempre que termina o que diz, olhar para os assistentes: ele tem que olhar para a frente, para o concorrente ou, no máximo, para a câmara!

Ontem houve cromos muito bons! Houve lá uns poucos que foi mesmo para rir! :D E também houve boas vozes. Acho que este ano, tal como se vinha a falar na imprensa, há mesmo muitas boas vozes.

A edição de imagem também é muito boa. Gosto sempre de ver a montagem que fazem, sempre que chegam a uma cidade nova, quando mostram as filas e a quantidade de gente que está à espera para o casting. Dá sempre um arrepio!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro a "Lurdinhas" da Cláudia Vieira; acho que já o tinha dito antes e a sua interpretação é excelente! :D

Ontem houve cromos muito bons! Houve lá uns poucos que foi mesmo para rir! :D E também houve boas vozes. Acho que este ano, tal como se vinha a falar na imprensa, há mesmo muitas boas vozes.

Também gostei da Lurdinhas!

Aquele cromo do Mariquinha do Bonga era hilariante e a miúda que cantou Dora era demais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive com o Diogo hoje, o músico que canta na baixa do Porto. Ele ao vivo é realmente um talento inacreditável e acreditem que a voz na tv e ao vivo muda muito. É uma pessoa simpática, com um sorriso nos lábios e com um enormeee talento. Espero mesmo que vá longe no "Ídolos", é dos meus favoritos.

Não resisti em deixar algum dinheiro para ajudar ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não queria deixar passar ao lado as declarações de Luís Jardim, ontem, na 1ª gala da 2ª temporada de A Tua Cara Não Me É Estranha, que foram de muito mal tom, de uma certa ganância de visibilidade e de uma baixeza tremenda, baixou 100 pontos na minha consideração. O homem afirma que Manuel Moura dos Santos 'não percebe muito de música', quando tem a seu lado 3 actores/apresentadores sem formação musical!

Além disso, ainda aplaudem, vangloriando opiniões deste tipo! Só sabem é fazer palhaçada para ter audiências!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não queria deixar passar ao lado as declarações de Luís Jardim, ontem, na 1ª gala da 2ª temporada de A Tua Cara Não Me É Estranha, que foram de muito mal tom, de uma certa ganância de visibilidade e de uma baixeza tremenda, baixou 100 pontos na minha consideração. O homem afirma que Manuel Moura dos Santos 'não percebe muito de música', quando tem a seu lado 3 actores/apresentadores sem formação musical!

Além disso, ainda aplaudem, vangloriando opiniões deste tipo! Só sabem é fazer palhaçada para ter audiências!

Não sabia disso, o homem já tinha mostrado ser parvo e só abrir a boca para falar mal do MMS o que é de mau tom sim, acho que ele se devia preocupar com o programa dele e ficar caladinho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...