Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Acabei de ver o programa!

No geral gostei, acho que foi bastante dinâmico e teve partes interessantes. Foi o melhor programa a seguir à estreia!

Em relação aos que passaram, no geral foi positivo, menos o Pablo. Eu não achei que o rapaz fosse versátil na voz, até porque nas músicas que cantou, poucos agudos fez e foi desafinado, como o Abrunhosa chegou a dizer. Porque razão passou ? LOL

Em relação à irmã da Luciana, a Luísa, tenho a dizer que o casting dela foi uma palhaçada, e não falo dela, mas sim da atitude exagerada do Moura dos Santos. Ele exagerou na forma como falou, deu a impressão que estava ali a descarregar tudo o que sentia por ser irmã de quem era. Passou por ali gente bem pior e ele não teve aquela discussão com mais ninguém. Ia-lhe dando um AVC, ele quase que se mandava para cima da rapariga. Por favor!!! :@:dry:

Ela realmente não esteve muito bem, e a sua voz demonstrou algumas fragilidades, mas ela não canta mal, isso não. Apresenta um timbre razoável, nada demais, mas já que o Pablo passou, por exemplo, a Luísa também podia passar. Não considero que tenha sido injusto, mas não esteve assim tão mal para o espalhafato que o Moura dos Santos fez :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL Rodolfo. Se dissesses isso antes do programa ser emitido, era natural, mas depois? Nós queremos e gostamos de comentar :D

Foi o melhor programa de todos, gostei mesmo! Não fiquei com nenhum concorrente nas minhas preferências, mas deu para rir bastante.

Quanto ao caso da Luísa Abreu, teve todas as oportunidades para conseguir passar, simplesmente não sabe cantar, e apesar de se ver ali alguma melodia, via-se que estava muito mal preparada e desafinou muito. Concordei com a opção do júri, e acho que ninguém foi mal criado com ela, simplesmente disseram-lhe todas as verdades.

Duvido muito que o que o MMS disse tenha sido por ela ser irmã de quem é. Aliás, ele só deve ter chegado à conclusão de quem era ela uns belos minutos depois, até porque nem fez comparações, nem nada e ele tem ar de que gostaria de a comparar à irmã.

Só sei que, na minha turma, toda a gente viu e comentou o programa de ontem xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredita no que quiseres, Frank. Cada um vê as coisas de maneira diferente! Eu achei toda aquela palhaçada desnecessária e esse senhor comigo nem me dizia metade. Quantos concorrentes vão para ali mal preparados ? ... quantos concorrentes se esqueçem da música ? ... quantos concorrentes se enganam e desafinam e depois recuperam ? ... e o MMS teve a mesma reação ?

Por favor!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pablo foi excelente, quanto a mim. E Tina Turner não é para todos!

A Luísa teve oportunidades que outros não tiveram. Ela cantou duas músicas e o notou-se que o júri estava a fazer tudo para ela passar. A rapariga é que foi para ali com ar assustado, em vez de ir com confiança; muitos, sem qualquer experiência, apareceram ali e deram-lhe 10-0 em postura! Mas pronto, isso não é tudo.

Não acho que o Moura dos Santos estivesse a descarregar fosse o que fosse porque a Luciana "já passou"! LOL Isso seria dar demasiada importância a algo que não tem (ser-se irmã de alguém!) e o que ele falou foi da sua postura e da sua má preparação, tendo em conta a já sua experiência.

Manuel Moura dos Santos responde com ironia a Luís Jardim. Mais em http://www.atelevisao.com/sic/manuel-moura-dos-santos-responde-com-ironia-a-luis-jardim/

Tony Carreira desiludido com o "Ídolos"? Mais em http://www.atelevisao.com/sic/tony-carreira-desiludido-com-o-idolos/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só achei palhaçada a imprensa, mas já sabemos como é,e o facto de fazerem parecer que o jurado a atacou sem dó nem piedade!

Para uma pessoa que já pisou palcos, já teve numa banda e tem experiência é óbvio que o que fez é muito fraquinho e depois a sua postura chegava a irritar, parecia que nunca tinha cantado para ninguém :P

Quanto ao jurado ele é pago para fazer aquele papel e se lhe dão razão ele diz o que tem a dizer doa a quem doer, como já foi dito o júri tentou que ela passasse, tentou que ela desse mais porque acreditavam que ela era capaz, mas ela não o fez e ficou por o caminho, e se vir fazer de coitadinha só lhe estraga a imagem enquanto profissional!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Luisa mereceu o que ouviu, porque primeiro gabou-se de ja ter cantado para milhões de pessoas ( :huh::ohmy::O LOL) e depois chega a sala do casting toda nervosa, começa o 'Hurt' num tom que nao é o seu e passado 3 segundos engasga-se... re-começou num tom mais alto la se safou um pouco mas fraquejou ... Depois veio com o 'Há dias assim' onde desafinou paletes de vezes ... Deram-lhe uma 3ª oportunidade e ia cantar 'The Edge of Glory' mas logo pediram que fosse tuga... e a partir daí foi o cúmulo, ... Não sabia o que cantar em portugues (ela é o quê? sueca??),até que se lembrou de cantar 'Bem Bom', onde se enganou na letra logo no 2º verso e logo de seguida se engasgou novamente! Razões para o que se passou com ela?? Simples, entrou ali com certezas que ia seguir em frente por ser irmã de quem é e como a irmã seguiu em 2004, mas tramou-se! Os nervos são f*did*s, mas coisa que ela já não havia de ter era nervos, porque para alem de ja ter atuados varias vezes em programa de tv, ja devia saber que o Idolos nao é programa que dá passport para uma carreira musical mas sim uma janela para os 15 minutos de fama! O Manel é assim, enerva, que enerva, mas ao saberem que ele é assim, já nem devia ligar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou agora deixar aqui a opinião de um amigo meu sobre o que se passou com a Luisa Abreu no Ídolos, após isto, nunca mais toco no assunto:

"Hoje apetece-me falar-vos de uma situação que muitos/as de nós acompanhamos todos os domingos, os IDOLOS.

Digo desde já que da pouca televisão nacional que tenho visto, este é um programa de entretenimento por excelência o que mais gosto, pois divirto-me a valer.

Mas o assunto tem como sobre nome “Abreu”, e não é a agência de viagens!

Lamento que tenha de ver coisas assim, pessoas com vozes que mesmo nervosas mostram grande capacidade e potencial, mas que perdidas num caldeirão de nervos, (não se sabendo porquê), se esquece da palavra lusa e das outras de sua majestade.

Muito bem trajada, sóbria na imagem, linda no rosto, a irmã de Luciana Abreu não foi prestar uma audição/casting foi isso sim humilhar-se, e não pelas palavras dos jurados mas ela mesma.

Os jurados ficaram completamente desconcertados por entenderem uma voz magnífica, numa postura completamente descoordenada.

Letras que se perderam reportórios que não se tinha, brancas berrantes de letras perdidas.

Como eu, o Manel Moura dos Santos lamentou, e acreditem ou não ela conseguiu deixar o Manel mal disposto.

Li algures que o Manel se estaria a vingar, vá lá sejamos coerentes vingar do quê? Ele já deu descascas bem mais graves, e depois se não querem estar expostos/as não se exponham, aquilo é um concurso, as pessoas são avaliadas, mal ou bem isso não interessa porque se estivesse qualquer um de nós lá, íamos também avaliar os candidatos/as e decerto faríamos boas e más avaliações como eles. Quando Manel reage daquela forma é porque está zangado que gente tão boa não tenha sabido aproveitar a oportunidade, ou que gente má os tenha feito perder tempo.

Sinceramente lamento que ela não se tenha preparado, que ela não tenha feito aquilo que o Manel disse, não se tenha revestido de uma armadura de betão e não tenha entrado ali para vencer mais que o casting o programa.

Acredito que se lhe tenha assolado o peso de ser irmã da Luciana Abreu, mas minha querida ela é apenas isso a tua irmã, ela tem a sua personalidade e o seu caminho e tu tens o teu, NUNCA deixes que a popularidade da tua irmã ou a falta dela te prejudique no caminho que queres fazer, votos de felicidades!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

560771_10150702462432545_183082232544_9553138_1552501620_n.jpg

A outra frase: "Aquele senhor ainda se vai sentar um dia e aplaudir-me de pé"

Épico! Só esta e a Lili Caneças que proferiu "Estar vivo é o contrário de estar morto"...

LOL... depois ainda se acha mal tratada.... concordo com o que dizia a mentora das Docemania, ela só quer é aparecer... pensa que a reputação da irmã é um ponto de abrigo para ela!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...