Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Por acaso, ontem não vi o programa. Apenas tinha visto à tarde exatamente este vídeo e o do André Cruz.

Quanto ao André Pereira, desta vez, até concordo com o júri que ele esteve mal com o Sinatra.

E aqui se nota a inutilidade da Bárbara no júri. Ela só está lá mesmo para encher...

Não achei que estivesse assim tão bem. Nota-se bastante as respirações...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião começou logo mal com um tique que me irrita nos cantores: "Perguntsei por ti"... Depois, achei que tinha uma atitude demasiado teatralizada para um Ídolo pop que é o que se pretende neste programa (parecia um ator num musical). Por fim, aquelas inspirações...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do programa de ontem :)

Esta fase é sem dúvida das mais interessantes, embora eu ache que o júri ontem foi demasiado brando com certos concorrentes. Estamos a chegar a um patamar de exigência que não dá para desculpar erros que eles ontem desculparam. Não entendo :dry: ... houve ali gente que desafinou tanto, que errou na letra da música e que não canta nadaaaa, e ficou :ohmy: (tipo Madalena) e depois houve gente que até cantou bem, apresenta boa voz e foi embora injustamente (tipo Rita).

De resto, gostei de ouvir os trios, acho que os que foram expulsos foi justo. Agora vamos ver como tudo se vai desenrolar na fase do piano. Temos aqui boas vozes ;)

O meu preferido continua a ser o Bruno, obviamente :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei o programa passado muito parado. Acho que antigamente não se perdia muito tempo na fase dos trios. Acabava-se sempre por não ver muitos trios a actuar e a sensação que eu tive é que no programa passado mostraram todos os trios (lá faltaram um ou outro).

Tive pena de ver alguns partir... E agora, na fase do piano, é que se vai ver quem é mesmo bom. Achei curioso o facto de poderem optar por outro instrumento (é novidade desta edição?).

Juízo Final vai para o ar a um sábado. Mais em http://www.atelevisao.com/sic/juizo-final-de-idolos-vai-para-o-ar-a-um-sabado/

Concorrente cantou com os Azeitonas. Mais em http://www.atelevisao.com/sic/concorrente-do-idolos-cantou-com-os-azeitonas/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, o Tony evoluiu bastante. Está bem diferente da primeira emissão.

A Roberta era bastante carismática. O júri da edição 1 e 2 era perfeito; o da edição 3 e 4 adaptou-se bem e manteve as expectativas. O actual júri est+a na fase do "primeiro estranha-se e depois entranha-se"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...