Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Só hoje vi o novo cenário. À primeira vista pareceu-me uma versão mais ampla do cenário do "Portugal tem Talento" pela oval na central, mas está sem dúvida melhor que todos os estúdios anteriores da versão portuguesa do Ídolos. Gosto especialmente da mesa do júri.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos acertei.. A mudança não foi mais do que pintar o cabelo!

A SIC ultimamente anda a evoluir bastante no mercado publicitário. Viram a quantidade de promoções e publicidades no ídolos de ontem?

Afinal quantos concorrentes saíram do programa? Pela actualização do facebook do mesmo pareceram-me ser dois.

Saiu apenas um, o André Abrantes. O que deves ter visto foi provavelmente o bottom two: André Pires e André Abrantes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como pode o idolos ter o resultado que teve?

Desculpem lá mas o Ídolos é falado e comentado por quanto é lugar,todas as pessoas falam que viram, o que viram, se gostaram... depois tem 18 de share?

Qual lugar? A tua rua? A tua escola? E desde quando isso equivale a Portugal inteiro? Volto a dizer, não mandam nos gosto do povo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual lugar? A tua rua? A tua escola? E desde quando isso faz Portugal inteiro?

Pelo que tu dizes, então temos fronteiras, isto é, então só certas pessoas é que podem falar sobre determinados programas? Não sabia isso.

É óbvio, e qualquer um percebe, que só estou a falar daquilo que me rodeia, cá pela minha zona, seja nas escolas, cafés, ou assim...

e porque não pode acontecer o mesmo pelo resto do país? AH ? Porque não podem as pessoas falarem do Ídolos?

pois mas como tu dizes, "Qual lugar? A tua rua? A tua escola? E desde quando isso faz Portugal inteiro? " é porque onde moras só se fala de um programa, e presumo que seja ATCNME 2.

Diz-me uma coisa, se mil habitações representam um país, como podes considerar válida seja a Markest ou a GFK ou qualquer outra ?

Imagina só, se esssas mil pessoas por mero acaso só viam a RTP 2 de manhã à noite, mas tirando elas todo o país via a RTP 1. Consideravas isso o quê? todos falavam do que viam na RTP 1, mas era a RTP 2 que liderava. E então como ficamos?

:huh: :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL por acaso apenas da o ATCMNEE ao domingo? Ai por favor, por isso que o fanatismo cega as pessoas

E por amor, 1000 pessoas a ver RTP1 ou 2? ok eu vejo de dia para dia a confiança na GFK a cair. Apenas fico triste que isso apenas tenha acontecido cada a SIC começou a cair nas audiências, muito conveniente. Os maiores defensores da GFK ao inicio sao agora aqueles que mais a contestam e duvidam da sua credibilidade. Ate a Maria A, que dizia aos quatro cantos do mundo que com a GFK a SIC ia passar a liderar, anda calada como uma ratazana.

Aposto que DD tiver uma estreia arrasadora, já ninguém vai atacar a GFK

Enfim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL por acaso apenas da o ATCMNEE ao domingo? Ai por favor, por isso que o fanatismo cega as pessoas

E por amor, 1000 pessoas a ver RTP1 ou 2? ok eu vejo de dia para dia a confiança na GFK a cair. Apenas fico triste que isso apenas tenha acontecido cada a SIC começou a cair nas audiências, muito conveniente. Os maiores defensores da GFK ao inicio sao agora aqueles que mais a contestam e duvidam da sua credibilidade. Ate a Maria A, que dizia aos quatro cantos do mundo que com a GFK a SIC ia passar a liderar, anda calada como uma ratazana.

Aposto que DD tiver uma estreia arrasadora, já ninguém vai atacar a GFK

Enfim

Não não é bem assim. Eu sempre que posso comento, não tenho problemas em dizer que prefiro mil vezes a SIC em relação aos outros, mas seja com GFK ou qualquer outra eu comento, se foi bom ou mau, ou o que quer que seja, com base no que lá está, MAS não quer dizer que confie a 100 % nos valores ok? Como eu disse nunca podemos ter um sistema em que 1000 casas falam por milhoes! poupa-me a paciência aqui!

É obvio que ficava contente que DD tivesse óptimos resultados, se fosses tu com algo que gostas não ficavas?

e eu não sou nenhum defensor seja da GFK ou da SIC, não me pagam por isso.... ;)

limito-me a dar a minha opinião.

é como em tudo na vida caro amigo :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por amor, eu tenho mais do que me preocupar do que ficar contente ou triste com audiências de programas de televisão.

Só estou a dizer que ficava contente, pois bons resultados permite ao meu canal de eleição poder ter mais dinheiro, o que permite melhor programas para mim no futuro! lol

é difícil perceber isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a gala de ontem! Voltou a ter grandes atuações :)

No geral, os concorrentes estiveram razoáveis, não vi aquela força da 1º gala. As atuações do André Cruz, da Inês e da Mariana foram fracas. Já a do Diogo Piçarra foi a melhor da noite! Também gosto muito da Mónica!

Em relação à expulsão, fiquei triste pelo André, mas é mesmo assim.

Que resultado foi aquele ? :ohmy:

700 mil espectadores e 18% share ? ... JESUS!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a gala de ontem! Voltou a ter grandes atuações :)

No geral, os concorrentes estiveram razoáveis, não vi aquela força da 1º gala. As atuações do André Cruz, da Inês e da Mariana foram fracas. Já a do Diogo Piçarra foi a melhor da noite! Também gosto muito da Mónica!

Em relação à expulsão, fiquei triste pelo André, mas é mesmo assim.

Que resultado foi aquele ? :ohmy:

700 mil espectadores e 18% share ? ... JESUS!

Também estou abismado :O

Nem fez 20% de share!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visite o meu blog , entrevistei 752 pesoas da minha zona e os resultados foram supreendentes: 375 pessoas preferem o Idolos,28 pessoas o Estado de Graça e 349 ATCNMÉE2 .

Outro estudo diz respeito a 351 pessoas sobre a competição de ATES vs BT vs PnoC.

Dos 158 só 57 jovens preferem noticiarios a séries no horario das 8 sendo que Jdas8 é preferido por 25 jovens , JdaNoite por 19 jovens e Telejornal apenas por 13 que corresponde a 8,23% dos jovens em analise. (158 jovens) . Já o JdaNoite corresponde a apenas 12,03% sendo preferido o Jdas8 correspondendo a 15,82% dos jovens em análise. Curioso salientar ainda que de 6 em 6 jovens as preferencias foram as mesmas. Deste 158 , então só 36,08% preferem os noticiários a séries dos principais canais cabo (AXN , FOX,SYFY.... essencialmente).Ainda dentro do universo cabo a série "Walking Dead" é a preferida desde 2000.

Estudos interessantes .... não??

Tudo em ESTUDOS DE TV - http://estudosdetv.blogspot.pt/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...