Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Eu gostei mais do programa de ontem que o da semana passada!

Achei bem terem salvo o João. Pena é que para a semana saem 2 e tenho medo que seja a Teresa! É que eu agora gosto de todos menos do André!

Já eu tenho medo que saia o João, a Teresa, a Inês e a Mariana, que para mim são os melhores.

A sair que saiam o André e a Margarida, já que neste momento são os mais fracos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Subscrevo-te Frank. O Piçarra surpreendeu tudo e todos.

Também sou da opinião que esta gala foi melhor que a da semana passada.

Tenho medo que o resgate do João, se traduza na saída da Mariana ou Teresa ou Inês.

Ainda devo "obrigar" a minha mãe a votar na Mariana xD

Viram a cena de "Tróia" com o Tony?... parti o côco a rir xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Margarida é que devia sair, nem devia ter entrado. Diz 'que não se identifica'. Então desista, seria uma prova de humildade!

Não é que não tenha talento, mas realmente ela é um caso à parte dos outros concorrentes.

Até pode ter talento, mas tem pouca maturidade para o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Das mais novitas?! São todos novos! Aquilo é carne para canhão! São todos mais novos que eu e eu acho que sou novo! LOL :D

Obviamente que a Margarida não desiste. Não tem que desistir. Se entrou, agora que vá até ao fim, ou seja, até onde a deixarem ir!

Não voltei a ver o programa, pois voltei a não estar em casa. Já sei que não saiu ninguém, pois o João foi salvo. Na próxima Gala saem dois, não é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a gala de ontem! Adoro as galas com música nacional e para a semana os concorrentes também vão cantar em português!

A melhor da noite, para mim, foi mais uma vez a Teresa. Esteve brilhante, e pela primeira vez votei nela por telefone xD

Acho que tiveram todos muito bem e defenderam bem a nossa música.

Durante o programa apostei e quis que fosse o André e a Margarida, e até esperei que fosse o André a ficar a seguir ao intervalo, porque normalmente esses ficam nos menos votados. O André porque, apesar de achar que canta muito bem, não gosto dele. Tem uma personalidade que não gosto, pois parece ser muito convencido... A Margarida, pelo contrário, tem uma personalidade diferente e que chama a atenção mas pelas boas razões, mas acho que não tem maturidade para ser um Ídolo, e mesmo ela já desistiu quase por completo.

Acabou por sair a Margarida e a Inês, com muita pena minha pela última, porque parecia ser esforçada e ter algum talento. No entanto, compreendo a decisão do público pois não foi das melhores prestações da Inês.

Resumindo, foi uma boa gala, com boas interpretações, em que as saídas foram, de certa forma, justas. Ainda estou à espera que o André saia xD

Só queria fazer uma apreciação que não gostei muito, que se baseia nos comentários do Manuel ao Diogo. Acho que se vê claramente que o Manuel não gosta do Diogo, até porque nunca gosta das actuações do concorrente, sejam elas consideradas boas ou más. Ontem foi mais um caso, em que o Manuel me pareceu demasiado indilicado. Se não gostou, podia ter comentado como o Tony, que apesar de não ter gostado, respeitou o concorrente. Já o Manuel, foi demasiado estúpido...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostei bastante da Gala de ontem. E a próxima voltará a ser toda cantada em português. :)

Para mim, a melhor actuação da noite foi a do João. Ele deu tudo por tudo! Mereceu mesmo ficar, mudando a tendência da semana passada. Não me admiro nada se ele for um dos finalistas ou ficar no TOP3!

Tive pena da saída da Inês. Para mim tinha saído o André em vez da Inês! :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostei bastante da Gala de ontem. E a próxima voltará a ser toda cantada em português. :)

Para mim, a melhor actuação da noite foi a do João. Ele deu tudo por tudo! Mereceu mesmo ficar, mudando a tendência da semana passada. Não me admiro nada se ele for um dos finalistas ou ficar no TOP3!

Tive pena da saída da Inês. Para mim tinha saído o André em vez da Inês! :dry:

Pode não ser toda cantada em português, porque cada concorrente vai cantar 2 músicas, uma escolhida pelo júri e outra por eles.

Para mim as melhores prestações foram da Teresa, do João e do Diogo.

Subscrevo-te quanto à saída da Inês ;)

Ah e quanto à Cláudia teve muito melhor que nas galas passadas. Não acharam?

Só queria fazer uma apreciação que não gostei muito, que se baseia nos comentários do Manuel ao Diogo. Acho que se vê claramente que o Manuel não gosta do Diogo, até porque nunca gosta das actuações do concorrente, sejam elas consideradas boas ou más. Ontem foi mais um caso, em que o Manuel me pareceu demasiado indilicado. Se não gostou, podia ter comentado como o Tony, que apesar de não ter gostado, respeitou o concorrente. Já o Manuel, foi demasiado estúpido...

MESMO!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...