Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Eu acho que ela disse que faltava o André porque acho que ele é o 4º membro daquele grupo dos bonequinhos! Por isso é que ela disse isso. Mas não tenho a certeza. Acho que desta vez não teve nada a ver com as cunhas xD

Quanto ao melhor da noite de hoje, mais uma vez penso que foi o Diogo, com 2 belas interpretações! E o Manuel foi bem mais sensato!

Quem gostei menos foi do João, tendo em conta as 2 actuações, mas a pior actuação da noite foi da Mariana, com a 1ª música, que esteve mesmo mal, com muita pena minha.

O André, espero que seja ele a sair. Apesar de ele até cantar bem, não gosto mesmo dele, e existe bem melhores que ele.

Assim sendo:

Diogo - Muito Bem

André - Razoável

Mariana - Razoável, com uma 1ª música muito má!

João - Fraco

Diogo nos menos votados? :ohmy:

Vá lá que saiu o João, pois foi justo! Apesar de querer que fosse o André a sair, a saída do João foi justa, pois foi o pior da noite, a meu ver, apesar de gostar dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E mais uma vez as cunhas compensam.

Cada vez mais se tem a certeza que o que trouxe o André ate esta fase foram cunhas... Ainda agora tiveram 3 concorrentes da temporada 4 a atuar, a Deslandes, o Martim e o Adriano Diouf, e no final quando eles foram embora a Claudia frisou que deste grupo faltava o André que nao atuou por ser finalista no programa... A sério... Este chavalo ja mete nojo la dentro...

O André participou na 3ª edição do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sera que nao me fiz perceber???

O que eu quis dizer é que o André nem devia ter pudido participar no programa ja que ja tem contrato dentro da estaçao, neste caso na SIC K onde teve ha bem pouco tempo um programa, e dpois esta cena dos bonequinhos da TMN ... Eh pah, isto é a minha opinião. Ele ta ali por cunha e que ninguem me diga o contrario... O chavalo é da maior arrogancia a cantar, o proprio Tony lhe disse hoje!

Eu sei que ele participou em 2009 na 3ª ediçao... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diogo nos menos votados? :ohmy:

Vá lá que saiu o João, pois foi justo! Apesar de querer que fosse o André a sair, a saída do João foi justa, pois foi o pior da noite, a meu ver, apesar de gostar dele.

É, infelizmente o Diogo foi pela 1º vez o menos votado, e numa altura crucial como esta assusta um bocado :unsure: quero que ele chegue à vitória!

Ele esteve muitíssimo bem! Foi mais uma vez o melhor da noite :D

O Diogo têm sido um concorrente que evolui de gala para gala, e vai mostrando todas as suas facetas.

Gostei da Mariana também ;)

Achei justa a saída do João, pois faz-me lembrar um pouco o Filipe Pinto (indeciso, não sabe se quer vencer, o que quer fazer do futuro, adota uma postura despreocupada com os resultados ...) Neste programa merecem estar aqueles que querem fazer da música futuro e lutam por tal. Ele ontem esteve horrível!!! :dry:

FORÇA DIOGO!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dentro do que se ouviu ontem acho que o João foi o mais fraco e por isso achei a saída justa mas devia ter ido a votos com o André! O que é que ele está lá a fazer?????

O Diogo teve uma prestação sublime ontem, como é que ficou nos menos votados???? Espero que ganhe ou ele ou a Mariana!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dentro do que se ouviu ontem acho que o João foi o mais fraco e por isso achei a saída justa mas devia ter ido a votos com o André! O que é que ele está lá a fazer?????

O Diogo teve uma prestação sublime ontem, como é que ficou nos menos votados???? Espero que ganhe ou ele ou a Mariana!

Cantou a seguir ao intervalo. É sempre assim, quem sobe ao palco depois do intervalo fica nos menos votados...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sera que nao me fiz perceber???

O que eu quis dizer é que o André nem devia ter pudido participar no programa ja que ja tem contrato dentro da estaçao, neste caso na SIC K onde teve ha bem pouco tempo um programa, e dpois esta cena dos bonequinhos da TMN ... Eh pah, isto é a minha opinião. Ele ta ali por cunha e que ninguem me diga o contrario... O chavalo é da maior arrogancia a cantar, o proprio Tony lhe disse hoje!

Eu sei que ele participou em 2009 na 3ª ediçao... ;)

Concordo plenamente!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O outro destaque é os "Ídolos"....mas pela negativa: produção excelente, cenografia superior às edições anteriores, mas.....concorrentes muito fraquitos, os apresentadores muito aquém do esperado para um talent show como este. O programa passa por períodos "mortos" que cansam muito. As escolhas musicais não têm sido as melhores. o único aspecto que considero mais ou menos positivo nesta edição, ainda são os jurados!! Mas é para admitir sem dúvida que o Ídolos será um dos programas com pior desempenho audiométrico em 2012 e revela que este talent show está esgotado. Mais um erro da SIC neste ano!!

Disseste tudo em relação ao "Ídolos" ;)

Em relação aos concorrentes, são claramente mais fracos em comparação com os da 3º edição, pois considerei os da 4º também deste estilo. O melhor é mesmo o Diogo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disseste tudo em relação ao "Ídolos" ;)

Em relação aos concorrentes, são claramente mais fracos em comparação com os da 3º edição, pois considerei os da 4º também deste estilo. O melhor é mesmo o Diogo!

Olá Rodolfo. Eu tinha a Teresa como favorita. Como saiu, também aposto no Diogo!!! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disseste tudo em relação ao "Ídolos" ;)

Em relação aos concorrentes, são claramente mais fracos em comparação com os da 3º edição, pois considerei os da 4º também deste estilo. O melhor é mesmo o Diogo!

A SIC devia pausar os Ídolos uns anos. A 3ª edição foi muito boa, depois de anos de pausa foi muito bom reviver os Ídolos. Espero reviver os Ídolos outra vez numa 6ª edição, daqui a uns anos e não daqui a um. Seria o melhor para a SIC, uma vez que o formato está gasto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem tive a ver o programa. Não vi o programa completo, mas vi grande parte dele.

Como é que o André continua lá? :dry:

Espero que não consiga vencer, mas está visto que deve chegar à final!

Sempre gostei da Mariana, mas também gosto do Diogo. E a última atuação dele, ontem, foi muito boa :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o André lá vai sendo levado ao colo.......não é preciso dizer muito mais para justificar a sua permanência no lote dos 3 finalistas!!!! :P :P

É tudo muito estranho!

Ontem ao ouvir a Carolina e o Martim se viu que os anteriores eram muito melhores!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acredito que o André ainda lá ficou e saiu o João!!! :@ E o Diogo como um dos menos votados da noite?! :huh: Opá, isto enerva-me!!! Anda tudo louco!!!

A teoria da minha mãe é que o André vai ganhar porque aquilo já está tudo comprado. Quero acreditar que há alguma justiça!!! :dry:

Isto é surreal... Como é possível que um concorrente que uma série de vezes foi dos menos votados ainda lá ande?! Se ainda fosse carismático!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sera que nao me fiz perceber???

O que eu quis dizer é que o André nem devia ter pudido participar no programa ja que ja tem contrato dentro da estaçao, neste caso na SIC K onde teve ha bem pouco tempo um programa, e dpois esta cena dos bonequinhos da TMN ... Eh pah, isto é a minha opinião. Ele ta ali por cunha e que ninguem me diga o contrario... O chavalo é da maior arrogancia a cantar, o proprio Tony lhe disse hoje!

Eu sei que ele participou em 2009 na 3ª ediçao... ;)

Segundo o user _zaping_ - Nunca ouvi falar de tal regra que o impedisse! Se assim fosse, aquela rapariga que tentou a sorte na 1ª edição e mão ficou nas Galas por questões contratuais, que já tinha feito parte de um grupo musical e de um programa matinal da SIC, também voltou na 3ª edição do "Ídolos" (e saiu naquela Gala em que o André também saiu, ou seja, não ficou nos 10 finalistas).

Esta resposta surgiu depois de eu ter levantado a questão sobre o André estar no programa, quando já tinha tido projectos com visiblidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O João só conseguiu estar bem na segunda canção, pois levou a guitarra que é o seu norte a meu ver, na primeira ele não sabia muito bem o que fazer andava ali com o microfone de um lado para o outro.

O Diogo só reuniu consenso na segunda canção pois saiu do registo actual.

Quanto ao André é demasiado arrogante e para mim a imagem dele e maneira de vestir são péssimas, mas tem a voz.

De resto pareceu-me a mim que a segunda canção foi a melhor para todos.

E sim eu queria o João a vencer pois ele tem um estilo que gosto imenso, quase idêntico ao do Filipe.

Foram lá como quem não se importava muito com aquilo que ía acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...