Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Em voz, acho inferior às 2 edições anteriores. Aliás, acho que os concorrentes não têm garra para serem o próximo "Ídolo" de Portugal. Falta-lhes garra e maturidade. São muito jovens!

Eu ca acho inferior a ediçao 3 e superior a ediçao 4... Na 4 apenas se aproveitava a Sandra e a Maria Bradshaw...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a Carolina Deslandes! E as 3 tinham mesmo grandes vozes, que são bem superiores a qualquer uma desta edição.

A Carolina Deslandes era mt limitada, nao gostava mesmo nada dela... A Teresa é sem duvida melhor que ela e que a Maria Bradshaw porque ja mostrou ser mto versatil e safar-se otimamente em todos os estilos-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei realmente chateado. As melhores da noite, a meu ver, ficaram nos menos votados. Quando chamaram a Teresa pensei logo, vai estar nos menos votados injustamente.

O problema da Teresa é que, canta muito bem, mas não tem a fama que, por exemplo a Mariana tem!

A Mónica esteve também muito bem, mas foi expulsa injustamente. O júri bem que podia ter utilizado o salvamento, mas até compreendo que não tenha utilizado.

Quanto à Margarida, adoro-a, mas acho que devia ter saído nesta gala. Já mostrou que não tem estofo para ser o Ídolo de Portugal. Tenho mesmo pena dela, mas nas últimas galas as coisas não correram nada bem...

Para mim, nos menos votados ficariam a Margarida, o Diogo Piçarra e a Catarina. Acabando por sair a Margarida, com muita pena minha.

De apontar que a gala de ontem foi, para mim, a melhor de todas e os apresentadores estiveram mesmo muito bem. Das galas que mais gostei de os ver apresentar. O júri também esteve muito descontraído, com o Manél de bom humor xD

A "Lurdinhas" foi fantástica. Fartei-me de rir xD

Realmente o público esteve mal, meteram os melhores daquela gala nos menos votados.

Eu sei que os outros estiveram bem nas outras galas e fases, mas falhar nas galas e baixar qualidade especialmente em Português, isso não devia acontecer, os erros já deviam ter sido ultrapassados.

Na primeira gala ainda se admitia, era um palco fora do normal.

Quanto à explusão teve que ser, ainda há 4 galas e existem pessoas com a mesma qualidade ou mais que podiam precisar de ser salvas, mas público esteve mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Carolina Deslandes era mt limitada, nao gostava mesmo nada dela... A Teresa é sem duvida melhor que ela e que a Maria Bradshaw porque ja mostrou ser mto versatil e safar-se otimamente em todos os estilos-

Nunca achei a Carolina Deslandes muito limitada, ao contrário de outros concorrentes da mesma edição.

Vi na tv7dias, que o André Cruz diz que o facto de ser amigo do filho do "Manel" o está a prejudicar no prgrama.

http://noticias.sapo.pt/banca/revistas/#4208

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A primeira fase do programa (castings) ainda obteve números razoáveis. Eu estou mesmo incrédulo com o fracasso do formato, sinceramente. Tenho pena, pois esta edição é muito boa, superior à anterior!

Concordo.

Infelizmente o outro progama já estava no ar, não é que seja mau mas o ìdolos deste ano não merece este resultados.

Tem de se fazer mais promos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que nesta Gala a Cláudia e o Manzarra estiveram muitíssimo bem. Aliás, foi a melhor prestação de ambos. Não houve aquelas pausas que às vezes fazem, quando acabam o improviso e vão ler o teleponto.

A «Lurdinhas» é o melhor desta temporada! :D A Cláudia está irrepreensível na personagem e é incrível como caiu no gosto popular! :D Eu adoro! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que nesta Gala a Cláudia e o Manzarra estiveram muitíssimo bem. Aliás, foi a melhor prestação de ambos. Não houve aquelas pausas que às vezes fazem, quando acabam o improviso e vão ler o teleponto.

A «Lurdinhas» é o melhor desta temporada! :D A Cláudia está irrepreensível na personagem e é incrível como caiu no gosto popular! :D Eu adoro! :D

Espero k n abandonem a Lurdinhas, ela é sem dúvida a personagem que dá um ar mais animado ao ídolos, e bem precisa com a "trombinha" que já enjoa do Manel... ao menos tem também a Bárbara que ri-se e dá elogios pelos 2! :laugh: :laugh:

[media=]

Achei esta actuação maravilhosa mesmo! Lindo!

Essa música é sem dúvida uma das minhas favoritas. Descobria quando vi-a Dawson's Creek e depois disso nunca mais saiu da minha biblioteca de músicas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Produtor acredita que «em Portugal não há programa com maior qualidade do que o Ídolos»

Concordo em certa parte. O formato está a correr bem, as mudanças foram todas muito positivas, mas não concordo com o facto de desvalorizarem os números. Esta é, e continua a ser a GFK que a SIC sempre defendeu. Qual a razão de ignorar a medidora ?

Quando um programa, com uma grande qualidade como o "Ídolos", faz shares abaixo dos 20%, não está a correr bem do ponto de vista audiométrico. Há que ver que o público rejeitou o formato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A «Lurdinhas» é o melhor desta temporada! :D A Cláudia está irrepreensível na personagem e é incrível como caiu no gosto popular! :D Eu adoro! :D

Por amor de Deus, eu vi um vídeo dela no Youtube e achei um pavor. Se isso é o melhor da temporada, então não me admiro que os resultados do programa sejam mesmo baixos. A Cláudia Vieira não é actriz nem apresentadora. Nem aqui nem na China. A personagem dela é uma tentativa de lhe darem mais protagonismo. Mas, a meu ver, foi pior a emenda que o soneto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. BROWNS133: Nao achei justo a Catarina sair do programa preferia que tivesse saido a Margarida (ela própria o quer) , portanto.,

Eu achei justo. Foi a concorrente que menos se destacou. Não é que tivesse cantado mal (que nenhum canta), mas foi a menos impressionante. Por acaso, disse logo que seria ela a sair.

2. RubenGomes: A Cláudia Vieira não é actriz nem apresentadora.

Ontem deu mesmo para ver que a Cláudia não serve como apresentadora, sobretudo como co-apresentadora. Deu diversas gaffes (e a mais grave foi ter pedido à Teresa para apelar ao voto quando já tinham terminado as votações). É demasiado apagada e não está nada à vontade.

Outro aspecto que o comprovou foi quando ontem vi nos canas 900s da MEO (que exibem imagens em direto nos bastidores, antes, durante e um pouco após do programa) que no intervalo a Claudia estava agarrada a papeis e o Manzarra na descontra a meter-se com a Margarida.

O programa só lucrou com a separação do Manzarra e da Claúdia nos momentos de apresentação dos concorrentes!

Como atriz a Claudia não é excelente mas cumpre o papel!

3. joanasantos: Para mim os concorrentes que se destacam são o João Sei Lá, a Inês Herédia, a Teresa (foi nomeada ontem) e o Diogo, os outros (Margarida, André... etc....) acho-os fracos e para repetente, o André deveria ser um pouco melhor.

Para mim destacam-se as raparigas. Os rapazes este ano andam fracos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...