Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Opá, por amor de Deus!!! Ontem passei-me! Como é possível o André ter ficado?! Porra! O gajo está farto de ficar nos menos votados e acabam por sair outros concorrentes e ele fica lá?! Quem deveria ter saído, ontem, era o André! :@ E a Teresa esteve tão bem...

A Teresa fazia parte do meu TOP3!

Espero, sinceramente, que o André seja o próximo a sair. Rai's parta! Só me faltava ter uma surpresa e ele ficar após a próxima semana!!! :@

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porra para isto!

Saiu a Teresa, a minha concorrente preferida e bem melhor que o André!

Ela merecia ficar, sem dúvida alguma! O André já devia ter saído à muito!

Quanto à melhor interpretação da noite, para mim fica entregue ao Diogo Piçarra, com Gotye!

E cada vez é mais provável que seja um rapaz a ganhar, embora a Mariana seja uma concorrente bastante forte.

Tenho a certeza que será na próxima gala que o André vai sair, espero eu!

Sou o único a achar que a relação dele com o grupo não é tão forte? Parece sempre estar um bocado afastado...

Quanto a lugares, eu gosto por igual do João, do Diogo e da Mariana e não consigo mesmo dizer quem quero que vença, mas tenho a certeza absoluta que será o Diogo a vencer, e se for, é por mérito!

Quanto à Teresa, espero que tenha um grande futuro no mundo da música!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eh pah o André é bue frio a aturar...sempre com a mesma cara forçada... detesto o chavalo...

A minha Teresinha saiu, mas espero ouvir falar dela... Tenho quase a certeza absoluta que o cenoura vai chegar a final e dpois se ganhar vai ser alta polemica mesmo...

Não ganha, porque até lá as pitas (maioria das votantes do moço), já gastaram o saldo quase todo. :dry:

Se ele ganhar é a prova de que as cunhas compensam. :@ :@ :unsure::rolleyes::(:ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opá, por amor de Deus!!! Ontem passei-me! Como é possível o André ter ficado?! Porra! O gajo está farto de ficar nos menos votados e acabam por sair outros concorrentes e ele fica lá?! Quem deveria ter saído, ontem, era o André! :@

Espero, sinceramente, que o André seja o próximo a sair. Rai's parta! Só me faltava ter uma surpresa e ele ficar após a próxima semana!!! :@

LOL, sai sai, então e o Moura dos Santos não manda nada?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do Diogo responder ao Manel (já deu para perceber que o Manel não gosta dele!). É essa a postura que o rapaz deve ter: confrontar, sem parecer arrogante ou que lhe está a "responder". E a "cereja no topo do bolo" foi o Pedro Abrunhosa a pôr o Manel a um canto e a não concordar com a opinião do Manel! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wtf??? Saíu a melhor concorrente do programa e o medíocre fica, mas este público sabe votar? Esta edição está a ser a mais fraca e os concorrentes que já saíram, com execpção da Catarina e da Margarida eram 1000 vezes superiores ao André e aqui falo da Inês, Teresa, Mónica, André Abrantes e da Débora e da Solange (eliminadas na 1ª gala).

Também achei altamente injusto!

Opá, por amor de Deus!!! Ontem passei-me! Como é possível o André ter ficado?! Porra! O gajo está farto de ficar nos menos votados e acabam por sair outros concorrentes e ele fica lá?! Quem deveria ter saído, ontem, era o André! :@ E a Teresa esteve tão bem...

A Teresa fazia parte do meu TOP3!

Espero, sinceramente, que o André seja o próximo a sair. Rai's parta! Só me faltava ter uma surpresa e ele ficar após a próxima semana!!! :@

Espero que ele saia e que no final ganhe ou o Diogo ou a Mariana!

Gostei do Diogo responder ao Manel (já deu para perceber que o Manel não gosta dele!). É essa a postura que o rapaz deve ter: confrontar, sem parecer arrogante ou que lhe está a "responder". E a "cereja no topo do bolo" foi o Pedro Abrunhosa a pôr o Manel a um canto e a não concordar com a opinião do Manel! :D

Também gostei da atitude do Diogo e ele esteve soberbo na primeira música!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wtf??? Saíu a melhor concorrente do programa e o medíocre fica, mas este público sabe votar? Esta edição está a ser a mais fraca e os concorrentes que já saíram, com execpção da Catarina e da Margarida eram 1000 vezes superiores ao André e aqui falo da Inês, Teresa, Mónica, André Abrantes e da Débora e da Solange (eliminadas na 1ª gala).

É mesmo um problema do público.

Quando saiu a Mónica tinham ficado os 3 melhores dessa gala, os menos votados.

Acho que chega uma altura em que se tem decidir quem realmente gostaríamos que fica-se na fase final.

Não vejo outra hipótese.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto a lugares, eu gosto por igual do João, do Diogo e da Mariana e não consigo mesmo dizer quem quero que vença, mas tenho a certeza absoluta que será o Diogo a vencer, e se for, é por mérito!

Quanto à Teresa, espero que tenha um grande futuro no mundo da música!

Concordo com tudo, lembraste do Carlos?

Ele entrou no festival da canção e não precisou de ir ao ídolos outra vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Carlos ficou em 3º lugar na edição mais mediática do "Ídolos". Não é propriamente uma pessoa que esperemos voltar a ver neste tipo de formatos (se bem que a Débora, a Carla e o Ricardo voltaram a aparecer n' "A Voz de Portugal").

Era exactamente isso que estava a transmitir no meu post.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez mais se tem a certeza que o que trouxe o André ate esta fase foram cunhas... Ainda agora tiveram 3 concorrentes da temporada 4 a atuar, a Deslandes, o Martim e o Adriano Diouf, e no final quando eles foram embora a Claudia frisou que deste grupo faltava o André que nao atuou por ser finalista no programa... A sério... Este chavalo ja mete nojo la dentro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...