Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Cláudia Vieira não quer voltar a apresentar o "Ídolos"

Gostei da sinceridade da Cláudia! Acho que toda a gente, incluindo os apresentadores, viram que esta edição foi um grande fracasso e um tiro ao lado :ph34r:

Nao foi por aí que ela disse que nao queria voltar a apresentar o programa.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cláudia Vieira não quer voltar a apresentar o "Ídolos"

Gostei da sinceridade da Cláudia! Acho que toda a gente, incluindo os apresentadores, viram que esta edição foi um grande fracasso e um tiro ao lado :ph34r:

Ela pelo menos tem a noção que o programa tem de fazer uma pausa, pois lá fora o programa é um sucesso e aqui foi um autêntico fracasso. No que diz respeito ao seu afastamento do programa ela não disse mesmo mas deu a entender como diz na noticia "e talvez, quem sabe, uma mudança de apresentadores".

É normal que ela se sinta mal, ninguém gosta de fazer parte de um projeto que foi um grande fracasso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O diogo teve muito bem, gostei dele a cantar o perdoname.

Gosto da mariana, é a minha favorita

eu só espero que sejam estes os dois finalistas, porque o cenoura está lá a ocupar o lugar de alguém que merecia mais. Não tenho nada contra ele, mas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Diogo esteve genial! A melhor actuação da noite e uma das melhores no «Ídolos»!

Espero que seja ele a ganhar!

A Mariana esteve fraca, mas também não é preciso exagerar, como o júri fez. Acho que devia estar num nível superior, pois estamos na penúltima gala!

O André tem estado bem, apesar de não gostar mesmo nada dele, tenho de admitir que ele hoje merece ir à final com o Diogo, mas eu não quero eheheh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele Manuel :dry: :dry:

(Engraçado que sou o único a comentar, e não costumo ver muito o programa :laugh:)

PS: O 'Que Horror' foi para o Andre!

O André esteve mesmo MUITO mal e o Manel ainda o elogiou. Tipo what? xD

Sem dúvida o Diogo merece ganhar!

Afinal não sou o único a comentar :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O André não é assim tão mau também. A malta criou mesmo um ódio de estimação por ele.

Eu estou contigo.

Eu não gosto dele e não o quero ver na final, mas ele canta bem. O problema é o seu feitio, que é deplorável...

Para mim, os 2 rapazes, tendo em conta o que fizeram hoje, merecem estar na final, mas eu prefiro a Mariana ao André.

Esperava mais dela para a gala de hoje. Pode ser que agora, com a «Canção do Mar», ela se safe muito bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...