Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Sim, JoãoM94, tinhas razão, mas não é costume a SIC fazer este tipo de galas tão grandes. Vai ter a mesma duração que os "Globos de Ouro".

Ainda assim, acho que é só hoje (por ser a 1º gala), pois não faz sentido todos os domingos haver "Ídolos" das 21h15 às 01h30. Praticamente 4 horas seguidas de programa é muito exagerado e quem fica a lucrar, como sempre, é a TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, JoãoM94, tinhas razão, mas não é costume a SIC fazer este tipo de galas tão grandes. Vai ter a mesma duração que os "Globos de Ouro".

Ainda assim, acho que é só hoje (por ser a 1º gala), pois não faz sentido todos os domingos haver "Ídolos" das 21h15 às 01h30. Praticamente 4 horas seguidas de programa é muito exagerado e quem fica a lucrar, como sempre, é a TVI!

Concordo, o pessoal chega às 00: 45 com algum sono, mas como é a primeira....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:ohmy: NÃO ACREDITO! :ohmy: MUDARAM O CENÁRIO! :laugh:

Adoro o cenário. No «Ídolos» nunca gostei dos cenários; achava pavoroso o da edição 1 e 2 e, apesar do refresh positivo, o cenário da edição 3 e 4 também não me fascinava. O cenário desta edição é fabuloso! É enorme, amplo, com imensa luz.

Gostei de todas as atuações da noite. Não acho que tenha havido desilusões ou falhanços.

Vamos lá ver quem serão os 10 finalistas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As escolhas do público:

- Mariana

- Diogo

- João

- Margarida

- André Cruz

As escolhas do júri:

- André

- Teresa

- Inês

- Mónica

- Catarina

Gosto da escolha do público, só não contava que votassem no André Cruz! Havia pessoal mais popular!

Não acredito que o júri preferiu o André ao Pablo! :ohmy: O André mal se ouviu a cantar hoje... :dry:

Também não acredito que a Solange ficou pelo caminho, quando comparada com a Mónica!

Bom momento da Débora e da Catarina a cantarem à capela. Por este momento, preferi a Catarina.

Preferia a Débora, a Solange ou o Pablo no lugar do André e/ou da Mónica!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da escolha do público, só não contava que votassem no André Cruz! Havia pessoal mais popular!

Não acredito que o júri preferiu o André ao Pablo! :ohmy: O André mal se ouviu a cantar hoje... :dry:

Também não acredito que a Solange ficou pelo caminho, quando comparada com a Mónica!

Bom momento da Débora e da Catarina a cantarem à capela. Por este momento, preferi a Catarina.

Preferia a Débora, a Solange ou o Pablo no lugar do André e/ou da Mónica!

Digo exatamente o mesmo, por mim teriam saido os Andrés, a Mónica e a Catarina.

Agora vou revelar o meu top5:

1. Teresa

2. Mariana

3. Margarida

4. Diogo

5. Inês

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...