Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

A saída do André foi justa!

Para mim, a melhor actuação da noite, pela 2ª vez pertenceu à Teresa. Esteve lindamente! De resto, não gostei de mais nenhuma, pois achei todas fracas. Não vi ainda a actuação da Mónica, pois adormeci mesmo quando ela ia entrar em palco.

Para mim:

1ª Gala - Teresa

2ª Gala - Teresa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi mesmo mau.. E agora sinceramente espero que piore fds a fds, devido à chegada da final d'ATCNMÉE.

Está a atingir a mediocridade do Ganha num Minuto!

Que pena, porque esta temporada é um upgrade das anteriores!

A questão é... já cansa?

A mim não!

Ainda dentro do universo cabo a série já extinta "Walking Dead" é a preferida desde 2000.

Estudos interessantes .... não??

BROWNS, The Walking Dead não está extinta, pelo contrário a 3ª temporada já está confirmada e conta com 16 episódios!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi mesmo mau.. E agora sinceramente espero que piore fds a fds, devido à chegada da final d'ATCNMÉE.

Está a atingir a mediocridade do Ganha num Minuto!

Que pena, porque esta temporada é um upgrade das anteriores!

A questão é... já cansa?

A mim não!

BROWNS, The Walking Dead não está extinta, pelo contrário a 3ª temporada já está confirmada e conta com 16 episódios!

O que queria dizer com extinta era na atualidade nao conta com novos episódios mas obrigado e sei que nao usei la a palavra mais correta. Ja sabia a confirmação dessa temporada , e obrigado pela informação dos 16 episodios que nao sabia.

Cumps, BS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar das audiencias o Idolos continua um grande programa, com grandes actuações. Prefiro mil vezes ver o Idolos e o Estado de graça na Rtp do que o programa da Tvi. Mas não critico quem ve. Estamos num país democrático onde cada um escolhe o que quer ver e ouvir. Agora não venham dizer que o Idolos já não presta porque é mentira, toda aquela produção, cenário, luz e som é do melhor que pode haver. A claudia e o joão são uma otima companhia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar das audiencias o Idolos continua um grande programa, com grandes actuações. Prefiro mil vezes ver o Idolos e o Estado de graça na Rtp do que o programa da Tvi. Mas não critico quem ve. Estamos num país democrático onde cada um escolhe o que quer ver e ouvir. Agora não venham dizer que o Idolos já não presta porque é mentira, toda aquela produção, cenário, luz e som é do melhor que pode haver. A claudia e o joão são uma otima companhia.

Concordo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar das audiencias o Idolos continua um grande programa, com grandes actuações. Prefiro mil vezes ver o Idolos e o Estado de graça na Rtp do que o programa da Tvi. Mas não critico quem ve. Estamos num país democrático onde cada um escolhe o que quer ver e ouvir. Agora não venham dizer que o Idolos já não presta porque é mentira, toda aquela produção, cenário, luz e som é do melhor que pode haver. A claudia e o joão são uma otima companhia.

Concordo! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar das audiencias o Idolos continua um grande programa, com grandes actuações. Prefiro mil vezes ver o Idolos e o Estado de graça na Rtp do que o programa da Tvi. Mas não critico quem ve. Estamos num país democrático onde cada um escolhe o que quer ver e ouvir. Agora não venham dizer que o Idolos já não presta porque é mentira, toda aquela produção, cenário, luz e som é do melhor que pode haver. A claudia e o joão são uma otima companhia.

Também concordo. e diga-se que a Cláudia deu um salto em relação às edições anteriores. O juri também funciona muito bem :)

Gosto e não me cansa de modo algum, a ideia dos Mini Ídolos também está gira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi a Gala de domingo passado, mas confesso que não estava à espera da saída do André Abrantes. Na Gala anterior, achei que ele não deveria ter passado e o Pablo era bem melhor que ele e saiu. Mas achava que, antes dele, do lote de 10 finalistas, ele não seria o primeiro a sair.

Em relação à audiência, o programa fez um péssimo resultado. Não merece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi a Gala de domingo passado. A vantagem de não ter visto o programa foi tê-lo visto ontem e assim não gramar com os filmes secantes do feriado!!!

Houve boas interpretações. Começo a gostar cada vez mais da Teresa.

O André Cruz será o próximo a sair? Não me admiro que assim seja...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não.... Nas primeiras galas há sempre grandes flutuações nos mais e menos votados.

E o publico que gosta dele vai votar ainda mais nele porque apanharam um susto!

[se bem que não me importava que ele saísse, porque nao gosto muito do estilo dele].

Até agora prefiro a Mariana, a Teresa e o João!

O que queria dizer com extinta era na atualidade nao conta com novos episódios mas obrigado e sei que nao usei la a palavra mais correta. Ja sabia a confirmação dessa temporada , e obrigado pela informação dos 16 episodios que nao sabia.

Cumps, BS

De nada, BS! xD

Já repararam que nesta edição o TOP9 é composto pelo dobro de raparigas que de rapazes. É inédito?

Outra coisa. Estou a ver muita gente a elogiar a evolução da Claudia. Serei o unico a achar que ela nao tem muito jeito para a apresentação? Acho que ela não é muito natural.. Apesar de ser bastante simpática e boa atriz!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não.... Nas primeiras galas há sempre grandes flutuações nos mais e menos votados.

E o publico que gosta dele vai votar ainda mais nele porque apanharam um susto!

[se bem que não me importava que ele saísse, porque nao gosto muito do estilo dele].

Eu por acaso não acho nada que o público goste dele. Nem sei como é que ele na Gala dos 14 foi um dos 5 mais votados do público! Depois da saída do André no domingo passado, só li comentários a dizer que se tinham enganado no André! E, até agora, ainda não ouvi/li nada de positivo em relação a ele...

Já repararam que nesta edição o TOP9 é composto pelo dobro de raparigas que de rapazes. É inédito?

Por acaso ontem fiquei a pensar nisso, quando vi a repetição do programa. :D Este ano, a probabilidade de ganhar uma mulher é maior! :D

Outra coisa. Estou a ver muita gente a elogiar a evolução da Claudia. Serei o unico a achar que ela nao tem muito jeito para a apresentação? Acho que ela não é muito natural.. Apesar de ser bastante simpática e boa atriz!

Por acaso eu acho que ela evoluiu. Está mais solta e menos artificial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso não acho nada que o público goste dele. Nem sei como é que ele na Gala dos 14 foi um dos 5 mais votados do público! Depois da saída do André no domingo passado, só li comentários a dizer que se tinham enganado no André! E, até agora, ainda não ouvi/li nada de positivo em relação a ele...

---

Por acaso ontem fiquei a pensar nisso, quando vi a repetição do programa. :D Este ano, a probabilidade de ganhar uma mulher é maior! :D

---

Por acaso eu acho que ela evoluiu. Está mais solta e menos artificial.

Espero que não gostem! :D

Aliás, é mais do que merecido que nesta edição ganhe uma mulher, pq para mim todas elas são melhores que os homens, à excepção do João!

Sim, não são propriamente fantásticos e também não gosto nada dessas pausas artificiais. Mas no caso da Cláudia noto uma clara melhora. E questionam mais o júri quando estes estão a avaliar uma actuação; nisso nota-se que estão mais soltos, que não estão presos ao guião.

Eu não noto grande evolução. Para já acho que a voz dela se perde; o João apaga-a em certos momentos e engasga-se muito.

Por outro lado está mais comunicativa/interactiva com o juri e por vezes tem bons momentos de cumplicidade com o Manzarra!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...