Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Acabei de ver uma miúda da minha escola, que foi ao casting do Ídolos e passou à fase do teatro, no E-Especial. Como ela foi a Lisboa, pode ser que apareça amanhã!

Para quem está a ver, é a que tem o cabelo vermelho e estava com um casaco e cachecol verde a falar do look de um Ídolo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Moura dos Santos tira do sério qualquer um :@

O que ele faz ali, nem sequer faz parte do papel do júri do programa. Como já disse, ele abusa do poder de um simples júri. Ele está ali para dizer "Não" ou "Não gostei do tema e da tua voz", como restantes elementos fazem, não está ali para faltar ao respeito aos concorrentes e magoá-los, utilizando frases e expressões agressivas e muito conotativas face à integridade das pessoas. Vários são aqueles que se queixam da má educação deste senhor!

Obviamente que quanto mais desagradável ele for, e quanto mais humilhar e rebaixar as pessoas, mais audiências o programa tem. Há limites para tudo e o Moura dos Santos não os conhece, ainda para mais quando de música não percebe puto :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Moura dos Santos tira do sério qualquer um :@

O que ele faz ali, nem sequer faz parte do papel do júri do programa. Como já disse, ele abusa do poder de um simples júri. Ele está ali para dizer "Não" ou "Não gostei do tema e da tua voz", como restantes elementos fazem, não está ali para faltar ao respeito aos concorrentes e magoá-los, utilizando frases e expressões agressivas e muito conotativas face à integridade das pessoas. Vários são aqueles que se queixam da má educação deste senhor!

Obviamente que quanto mais desagradável ele for, e quanto mais humilhar e rebaixar as pessoas, mais audiências o programa tem. Há limites para tudo e o Moura dos Santos não os conhece, ainda para mais quando de música não percebe puto :D

Isso não é bem assim. Ele tem uma vasta experiência neste ramo e sabe muito bem o que diz e como deve dizer. Tudo bem, pode ser desagradável, mas à certas pessoas que merecem que ele seja assim. Aliás, de edição para edição, mudem os jurados ou não, ele é sempre dos que percebe mais de música e dos que os espectadores mais gostam porque é sincero e diz o que pensa. Tudo bem, podia ser mais calmo e ponderado, mas ele é mesmo assim e não tinha jeito nenhum ele ir para lá fazer um papel de bonzinho quando na verdade não o é.

Eu espero que, por mais edições que mudem, ele continue lá, porque tem muita graça vê-lo avaliar e é uma das coisas que me faz ver o Ídolos. E já estou desejoso que chegue amanhã à noite para ver este confronto xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Moura dos Santos tira do sério qualquer um :@

O que ele faz ali, nem sequer faz parte do papel do júri do programa. Como já disse, ele abusa do poder de um simples júri. Ele está ali para dizer "Não" ou "Não gostei do tema e da tua voz", como restantes elementos fazem, não está ali para faltar ao respeito aos concorrentes e magoá-los, utilizando frases e expressões agressivas e muito conotativas face à integridade das pessoas. Vários são aqueles que se queixam da má educação deste senhor!

Obviamente que quanto mais desagradável ele for, e quanto mais humilhar e rebaixar as pessoas, mais audiências o programa tem. Há limites para tudo e o Moura dos Santos não os conhece, ainda para mais quando de música não percebe puto :D

Pensei que estavas a falar quando enxovalharam o Juca no ATCNMEE...

Foram super educados sem duvida.

Já reparaste que a maioria das pessoas aqui no forum não te leva muito a sério?

Ora dizes uma coisa, ora dizes outra...

Tu és daquelas pessoas que diz que já não é fanatica pela TVI mas trasanda a fanatico TVI.

A maneira como escreves e te comportas não coincide com uma pessoa que gosta de tv em geral.

Gostas de criticar profissionais de outros canais, mas quando atacam os "teus"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consigo concordar contigo, mas pronto.

Em televisão não se deve dizer tudo o que se apetece, e a quem apetece, senão era uma autêntica festa. Acho que a forma dele avaliar as pessoas, cantando bem ou mal, não é a mais correta. Ele é o que se alonga mais, é o que rebaixa mais as pessoas, é o que mais comentários "agressivos" faz, e é o que faz os concorrentes chorar num momento tão intenso e frágil como aquele. É um homem frio e com a mania. Não gosto dele!

-----------------------

Mono, se me dissesses isso na minha frente, sem me conheceres minimamente, sem sequer conheceres os meus gostos, estavas a levar uma grande chapada na cara!

Não vou sequer entrar em diálogo contigo! Não estou aqui para perder tempo com gente como tu, que não respeita os outros e anda constantemente com comentários desagradáveis a meu respeito. Não te admito pirralho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São diferentes pontos de vista. Eu vejo a atitude dele mais para tentar fazer com que os candidatos percebam que não sabem cantar ou que cometeram erros e que têm que mudar um pouco a sua atitude e então ele recorre a isso para forçar bem a sua opinião. Só sei que me farto de rir com ele e é a alma do Ídolos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São diferentes pontos de vista. Eu vejo a atitude dele mais para tentar fazer com que os candidatos percebam que não sabem cantar ou que cometeram erros e que têm que mudar um pouco a sua atitude e então ele recorre a isso para forçar bem a sua opinião. Só sei que me farto de rir com ele e é a alma do Ídolos.

Nisso concordo, ele é a alma do "Ídolos". A sua personalidade controversa e polémica, faz prender o espectador ao ecrã. Ele devia era ser mais ponderado nos comentários, isso sim!

Só acho piada à cara dele quando se depara com os cromos :laugh: ... ele parece que está a morrer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora a promo do "confronto" entre a irmã da Luciana e o Moura dos Santos. Já viram? Era disso que falavam (não li a conversa toda para trás)? A SIC está a aproveitar isso para promover o programa; se era isso que queriam fazer, já o faziam desde o início da semana, não apenas na véspera!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de ter visto o casting da irmã da Luce, a Luisa Abreu, reparei que o NÃO dela foi mais do que justo!

Ela teve direito a cantar 4 músicas, ou seja, o dobro das oportunidades que um concorrente dito 'normal' teria.

Desafinou muito e notava-se um grande esforço para tentar atingir notas mais altas.

A favor tinha o look, uma certa melodia na voz, um bom reportório e humildade (comentário último dado pelo Pedro, que gostei de ouvir).

O Manuel tinha um tom meio agressivo, normal já dele, mas teve muito fundamento no que disse. A rapariga tinha todo o conhecimento do funcionamento dos castings (até pq ela disse que a irma lhe tinha dado muitos conselhos) e não soube aproveitar.

Tive pena, mas fez-se justiça!

Que acham?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei muito mais deste Ídolos do que os da semana passada. Achei que os anteriores estavam fraquinhos, o júri muito suave, muito poucos cromos e eu lembro-me que nos anos anteriores era um castigo eles passarem alguém à próxima fase. Mas este, estava bom. Mas começando: mas quem é que vai ao Ídolos cantar uma música do Pokemon? Nem entendi, logo ao inicio. xD Em relação à irmã da Luciana, achei bem que não tenha passado, como o Manuel disse, ela tem experiência, já tinha pisado palcos, logo já devia estar mais bem preparada, talvez o problema dela, tenha sido o facto de pensar que já estava garantida e isso saiu-lhe pela culatra, como se custuma dizer, para além de que teve muito mais oportunidades que os outros concorrentes. Cantou umas 4 canções, nem acho isso justo, mas enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da 1ª música que a irmã da Luciana Abreu cantou, mas não foi o suficiente. Em relação ao Idolos de ontem, foi sem dúvida o melhor programa, pois teve momentos cómicos e de emoção. Espero que assim se mantenha pois vai num bom caminho !

Para ser sincero começo a preferir o Ídolos à tua cara não me é estranha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante do programa de ontem. Não foi nada secante e foi bastante dinâmico.

Gostei do Pablo; foi uma grande "chapada" porque ninguém estava a contar que ele fosse cantar bem e acho mesmo que toda a gente estava a pensar que ele fosse um cromo, tal foi a apresentação dele antes de entrar na sala! Gostei também daquele rapaz que é professor de música, uma espécie de "Filipe Pinto II"! Outra concorrente que gostei foi aquela que é actriz no musical do La Féria, que tinha o cabelo meio cor-de-laranja.

Em relação à irmã da Luciana, também não a achei espectacular no casting; e tendo experiência, à partida, deveria ter arrasado e não se enganado nas letras. Obviamente que também estava nervosa, mas ela escolheu músicas em que era mais para gritar que para cantar (e quando lhe pediram para cantar algo mais melodioso e não tão estridente, engasgou-se logo nas duas oportunidades!). Ela nos graves não foi espectacular, mas acho que é mesmo da voz dela.

O casting de polémico não teve nada. O Moura dos Santos foi frontal e disse-lhe exactamente as coisas como elas são. Não foi por ela ser "esta ou aquela", foi mesmo porque, tendo em conta o percurso dela, ela deveria ter entrado ali e arrasado. E nem se quer ter entrado com aquele ar de enterro, de "menina frágil", de desgraçadinha que, ou muito me engano, ou foi um "brilhante" conselho da irmã Luciana (foi exactamente essa a postura da irmã no casting do "Ídolos"! LOL ).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...