Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

E não é pra mais. Com o Peso Pesado, Laços de Sangue e Rosa Fogo foi a mesma coisa! O Idolos teve não só a melhor estreia, como o melhor episódio audiométrico de sempre. Nem com a 1º edição, onde o Idolos teve a tarefa dificil de introduzir esse modelo americano em Portugal e o consumo era maior, conseguiu.

Assim como o Penim disse, a SIC tem o arma e o gatilho, a TVI tem que procurar uma defesa. E parece-me que o ATCNME 2 não é a melhor solução. Não sei se sou o único a notar, mas este ídolos tem um ar mais popular, mais clean. Ao acessar o site, tenho essa mesma impressão.

O que é facto, é que os próximos domingos vão ter o consumo em alta com 2 programas extremamente populares. Talvez, o doelo de domingo mais interessante dos últimos anos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rosa Fogo? Nunca vi a SIC vangloriar-se dos resultados de Rosa Fogo :S

Nos últimos tempos, os programas que vi a SIC vangloriar-se foi de Laços de Sangue, Peso Pesado 1 e Ídolos.

No máximo, quem tem comentado os melhores resultados de Rosa Fogo foram os actores, porque nunca ouvi o voz-off falar de tal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma prenda para o Rodolfo, para ele não dizer que nós não lhe damos coisas de que ele gosta! ahahahahah

OMG, uma entrevista ao Bruno :ohmy: :ohmy: :ohmy: :ohmy:

Epá, não estava nada à espera desta maravilhosa surpresa do aTV. Eu já sou um mega fã dele!

Adorei a entrevista! Espero que ele vá longe no "Ídolos" e consiga chegar à final. Ele canta tão bem :wub:

Obrigado, Tiago :D

Ah! ... nunca disse que que o aTV não me dava aquilo que eu gosto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os candidatos do programa de amanhã (com fotos) em http://www.atelevisao.com/sic/os-candidatos-da-segunda-emissao-do-idolos-com-fotos/

Está a dar agora no "E-Especial" imagens dos castings, etc.. Tenho que dizer aqui que adoro a "Lurdinhas", a concorrente deslumbrada, personagem que a Cláudia Vieira desempenha nos castings. :D

Tony Carreira trocou "Louco Amor" por "Ídolos". Mais em http://www.atelevisao.com/sic/tony-carreira-trocou-louco-amor-por-idolos/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas esse é um factor importante do sucesso dos programas iniciais e é o que a maioria das pessoas quer ver. Obviamente que tendo uma maior qualidade a nível de concorrentes é importante, posteriormente, na fase das galas.

Ora nem mais!

Nas galas apenas está o público que realmente vê o "Ídolos" pelos seus talentos e não pelos cromos, como é o caso da grande massa deste formato, que ao longo das fases vai "abandonando" o programa porque deixa de haver "animação".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só espero que o estúdio seja o melhor de todas as temporadas. Aquelas escadas... Ecaaa! Apesar da crise, espero que o estúdio este ano esteja mais bonito e nas galas, se prima em mais animação além das próprias atuações. Cantores portugueses e porque não, personagens cómicas? Skteches como se fez na passagem de ano com o Ídolos, surpresas etc

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só espero que o estúdio seja o melhor de todas as temporadas. Aquelas escadas... Ecaaa! Apesar da crise, espero que o estúdio este ano esteja mais bonito e nas galas, se prima em mais animação além das próprias atuações. Cantores portugueses e porque não, personagens cómicas? Skteches como se fez na passagem de ano com o Ídolos, surpresas etc

Se queres palhaçadas vê ATCNMEE

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só espero que o estúdio seja o melhor de todas as temporadas. Aquelas escadas... Ecaaa! Apesar da crise, espero que o estúdio este ano esteja mais bonito e nas galas, se prima em mais animação além das próprias atuações.

Acho que isso é o que toda a gente quer. Adorava ver um estúdio novo e totalmente diferente. Mas... duvido muuuuito! :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...