Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Mas aquando a 4ª edição, a concorrência era muito mais feroz: a primeira edição do "Secret Story". E quando o "Ídolos" voltou (passado uma carrada de anos), veio concorrer com algo mais que batido na concorrência: "Uma Canção Para Ti". É normal que a 3ª edição tenha convencido mais que a 4ª!

Próximas audições em Braga. Mais em http://www.atelevisao.com/sic/idolos-proximas-audicoes-em-braga/

"Ídolos" oferece mais garantias à SIC que "Factor X". Mais em http://www.atelevisao.com/sic/idolos-oferece-mais-garantias-a-sic-do-que-x-factor/

Mas isso é óbvio. O "Ídolos" é já um formato testado e é popular, as pessoas já sabem com o que podem contar e vão ver o programa pelo o que ele é. Já o "Factor X" precisa de chamar muito a atenção (antes de estrear) para as pessoas decidirem ver e acompanhar o formato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu preferia que apostassem no "Factor X", pois era algo novo e é já a reinvenção do "Ídolos", portanto não foge muito deste!

Mas, para além do que falei, há a juntar o facto de, a nível de produção, gastarem bem menos que produzirem um formato novo, pois a máquina já está "oleada", já têm a estrutura montada, mais os cenários, adereços, etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Ídolos" oferece mais garantias à SIC que "Factor X". Mais em http://www.atelevisa...o-que-x-factor/

Mas isso é óbvio. O "Ídolos" é já um formato testado e é popular, as pessoas já sabem com o que podem contar e vão ver o programa pelo o que ele é. Já o "Factor X" precisa de chamar muito a atenção (antes de estrear) para as pessoas decidirem ver e acompanhar o formato.

Não concordo... o 'Ídolos' não oferece tantas garantias por ser um formato já gasto. É a mesma coisa que a TVI tivesse apostado agora em UCPT em vez de ATCNMéE.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será realmente um confronto de titãs e de veteranos!

Ambos são grandes formatos, e até agora, dos maiores talent shows da tv portuguesa!

Sempre vi o "Ídolos" e por acaso é um formato que me cativa! Em relação ao "A Tua Cara Não Me é Estranha", sou um grande fã deste entretenimento puro e duro, como já dizia a Gabriela, e sou um grande fã da dupla e dos talentos que passam por aquele palco!

Devo continuar a assistir ao programa da TVI, mas vou gravar o "Ídolos", e se este me conquistar, acompanho os dois formatos!

A nível audiométrico, é óbvio que o programa da TVI vai baixar ligeiramente devido à forte concorrência, mas ainda assim espero uma vitória minima para este último, visto que o "Ídolos" abrange um público mais jovem, mais específico, e o da TVI abrange todas as idades, é mais direcionado para a família.

Veremos como vai correr!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será realmente um confronto de titãs e de veteranos!

Ambos são grandes formatos, e até agora, dos maiores talent shows da tv portuguesa!

Sempre vi o "Ídolos" e por acaso é um formato que me cativa! Em relação ao "A Tua Cara Não Me é Estranha", sou um grande fã deste entretenimento puro e duro, como já dizia a Gabriela, e sou um grande fã da dupla e dos talentos que passam por aquele palco!

Devo continuar a assistir ao programa da TVI, mas vou gravar o "Ídolos", e se este me conquistar, acompanho os dois formatos!

A nível audiométrico, é óbvio que o programa da TVI vai baixar ligeiramente devido à forte concorrência, mas ainda assim espero uma vitória minima para este último, visto que o "Ídolos" abrange um público mais jovem, mais específico, e o da TVI abrange todas as idades, é mais direcionado para a família.

Veremos como vai correr!

Lembra-te de que o fator Tony Carreira é precisamente para cativar os mais velhos ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...