Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Como disse, também preferia o Zé Pedro ao Tony Carreira! De qualquer das formas, esta edição de «Ídolos» é, de longe, a mais mediática de sempre, tendo logo em conta o grupo de jurados! Acho que o que tentaram fazer foi reunir um grupo em que conseguisse atrair o maior número de públicos, de modo a ser mais popular. De qualquer das formas, acho que o Tony Carreira está ali um bocado a destoar, não se enquadrando bem no formato (oh, não, agora é que vamos ver os concorrentes a cantar as músicas do Tony e outras da família Carreira e o júri a ter que os passar! :duh: )...

Em relação à data da estreia, 25 de março, acho que anteciparam em uma semana (caso fosse para estrear em Abril como vinha a ser falado na imprensa e o primeiro dia de Abril é logo no domingo da semana a seguir) para não prolongar o "Ganha Num Minuto!", só pode! :D

Vendo as substituições em relação ao júri anterior, percebemos que tentaram buscar pessoas (mediáticas) para seguir um determinado perfil:

Roberta Medina -> Bárbara Guimarães

Laurent Filipe -> Tony Carreira

Pedro Boucherie Mendes -> Pedro Abrunhosa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o facto de se tornar mediático até vai fazer com que aumente a curiosidade em ver o Tony em plena acção. Mesmo aqueles que dizem que já não ver, tem uma pitada de curiosidade, o que pode fazer com que esqueçam por um bocado o ATCNME e ver esse juri a funcionar. Além dos tradicionais cromos (que a voz de portugal não tem :cha:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O A voz de Portugal prima mais pelos antigos concorrentes de outros concursos, ou alguém conhecido. O Ídolos vai em busca a nível nacional. Todos os que disserem o contrário, sabe que está a mentir. Revolucionou todo o mundo e tudo, graças à FOX

Todos os concursos: Britains gOT Talent, the voice, X-Factor basearam-se no idolos. E é importante realçar que básicamente tiveram (alguns) a mesma criação e que ao longo destes 10 anos, o Idolos sofreu uma grande evolução!

Gostava de ver as alterações de grafismo do idolos americano em Portugal, mas duvido muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos os que disserem o contrário, sabe que está a mentir.

Não é a questão de mentir, e nem vás por aí. Todos nós temos a nossa visão e maneira de ver as coisas, que vão, ou não, ao encontro do que dizem os famosos.

Considerar este o MELHOR concurso de talentos de sempre não considero, porque acho que o talento é algo geral. Não nos podemos esquecer dos talentos das crianças na TVI, dos dançarinos na SIC e sim, as cantorias. Pelo mundo fora existe muitos programas de talentos, seja vocal, físico etc. Colocar este acima de tudo e todos, é dar apenas importância ao talento da voz.

Se me disseres que este é o melhor concurso de talentos a nível de vozes, sim é ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha que na América, 10 anos após a sua estreia o American Idols continua arrasar

Isso não tem nada a ver. O "Ídolos" é o melhor concurso de talentos vocais do mundo, não haja dúvida, mas a ser o melhor, colocando-se acima de todos os concursos de talentos mundiais, não! É dos melhores apenas ;)

Sabes que a Júlia quando é para se vangloriar é de extremos e só o número 1 é que lhe deixa contente :cha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é vencedor, mas e daí ? ... não são as audiências que fazem dos programas os melhores em qualidade, em talentos etc. Há programas excelentes com poucos números.

Aqui as audiências não contam nada. Até podia alcançar rascas audiências e ser dos melhores concursos de talentos do mundo ou o melhor, porque o que interessa é conteúdo e como é feito em relação aos restantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o estúdio da 4ª edição era o mesmo da 3ª edição (fizeram um refresh no chão, etc.)... :duvida: Eu também quero que mudem o estúdio (mas duvido que o façam!)!

Em relação ao talent show, acho que o "Ídolos" não tem nada a ver com "A Voz de Portugal"; o primeiro é mais show off e o segundo mais "honesto"! E os factores que estão a favor do "Ídolos" é o que lhe permite ser o sucesso que é...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato, o estudio do idolos 4 era o mesmo do idolos 3, mas foi o notavel o corte no cenario em si... Basta ir ver ao youtube para comparar.... por exemplo, na 3ª edição o palco em si era mais elevado e tinha um afastamento para ai de 2 metro e tal da mesa dos jurados... na 4º edição o palco pouca elevação tinha, e o espaço entre o palco e a mesa dos jurados era muito mais pequeno...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à altura do palco,ser mais alto ou mais baixo, não implica que seja maior ou mais pequeno; podem ter diminuído só na altura, para ficar mais baixo. Em relação à distância do júri do palco onde os concorrentes cantavam, não tira a dimensão do palco em si (onde os concorrentes actuam, onde estava a banda e a outra parte do outro lado), apenas aproximaram mais o júri/plateia do restante cenário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Odeio essa diferença que existe entre os talent portugueses de base americana e os originais. Os palcos são sempre pequenos. Mas enfim, duvido muito que alterem alguma coisa em relação ao tamanho do estúdio ou espaço para as claques. Alguém sabe qual a capacidade que tinha o estúdio do ano passado? (Para sentar)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...