Jump to content
Pic1mic

Ídolos

Recommended Posts

Vão deixar de ver por ter o TonyCarreira ?

Acho que ninguém, pelo menos falo por mim, disse que ia deixar dever ... apenas estamos a comentar a notícia ;)

Eu ainda estou um pouco hesitante em acompanhar esta edição do "Ídolos" e vai depender de muitos fatores!

Os Idolos vão continuar a ser os Idolos com ou sem o carreira X'D. Eu sou a favor e acredito no sucesso do programa contra o A Tua Cara não me é estranha, principalmente nos castings. Desejoso que chegue Março. Começa em Março não é?

Sim, a estreia ta apontada para dia 25 de Março....

E eu este sábado la estarei no (pré) casting para dar o ar da minha graça... Eu fui às duas ultimas ediçoes, numa concorri, noutra fui so apoiar, e tenho a dizer que a produção do programa é 5****** e tá tudo organizadinho...

Quero ver as picardias entre o Manel e o Tony. Deve sair dali um rico cozinhado de música. Tal como diria um colega meu: "seriously?".

O jogo ainda não começou, e não quero ser negativo, mas este júri nunca chegará aos calcanhares do da "Voz de Portugal".

Não acredito que o Tony está mesmo no júri... :affraid: :banghead:

Eu sei, só que custa a acreditar... Pode conquistar novos públicos (>40 anos), mas irá afastar muito do público-alvo do programa (<40).

Exato. Eu acho que em termos de organização, da "fluência" de comentários, as coisas se vão complicar. Por um lado é bom, porque o Tony vai ter em conta outros aspetos que o Manuel, mas por outro... vai soar estranho. Muitas dúvidas nesta aquisição :S

:mellow:

Isto é um bocado estranho... Sinceramente, acho um bocado estranho ver o Tony no júri... É que, pelas audiências (pelas pessoas que ele pode chamar e pelo "factor curiosidade"), estão a desvirtuar o programa. <_< O que é que o Tony tem a ver com o "Ídolos"?! E, aposto, vai-se perder muito na fase dos castings em que o júri tem o principal papel por causa dos cromos... :unsure: Vai sair tudo ao lado...

E, agora fica a faltar saber, novamente, quem é o 4º elemento do júri porque o Zé Pedro já não faz parte do lote!!! :porcaria: É que o Zé Pedro fazia muito mais sentido que o Tony... :S

Muito estranho mesmo, jamais me passaria pela cabeça Tony Carreira no Ídolos! Ainda estou em choque! :affraid:

Zé Pedro era menos mau sim...

Bem, isto anda aqui uma confusão com os jurados, que enfim. Custa tanto escolher 4 nomes à primeira ?

Pedro Abrunhosa ? ... parece-me bem!

Última Hora: Júri do "Ídolos 5" apresentado à imprensa!

• Manuel Moura dos Santos
  • Bárbara Guimarães
  • Tony Carreira
  • Pedro Abrunhosa

Confirma-se.

Última Hora:Conheça os elementos do júri da próxima temporada de «Ídolos». Mais em http://www.atelevisa...rada-de-idolos/

Para ser perfeito, era tirar o Tony Carreira e deixar o Zé Pedro. :unknw_mini:

Na festa de apresentação que está agora a acontecer, Martim Vicente já cantou e Sandra, vencedora da última edição, está a actuar. ;)

Filipe Pinto terminou agora a sua segunda actuação (duas músicas originais).

Menos mal pelo pedro Abrunhosa. É da música e parece ter mau feitio, o que no "Ídolos" resulta bem. xD

Tony Carreira continua a não encaixar e a mim não faz sentido, mas para compensar temos as fãs histéricas que enchem Atlânticos e que correm que nem doidas a ver o Tony na TV.

Não Não! Por favor, o Tonyzinho das quarentonas? Oh Jesus Cristo!

Mais valia o Zé Pedro, e aí sim, tinham um bom leque de jurados. Felizmente vejo um bom nome da música portuguesa, o Pedro Abrunhosa. Por outro lado, estou curioso para ver isto!

Bem... tirando conclusoes: entre o Manel e o Abrunhosa vamos ter muita picardia ... o Tony pode nao encaixar no estilo de musica, mas ta dentro do assunto, é um homem do espetaculo... a Barbara estara la para ver a postura em palco dos concorrentes....