Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Tens toda a razão, Rodolfo. Mas acho que eles estão mais interessados em não gastar muito dinheiro (e a não correr riscos com formatos não testados

Eu sei que eles estão em contenção de custos, mas digo-te sinceramente, preferia uma sitcom nova ou repetida, ou outra coisa qualquer repetida, ao «Ídolos».

Se no caso de eles nesta edição, trouxerem algumas novidades, já não é tão mau :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A unica coisa no Idolos que pode mudar é o cenario, juri e apresentadores! A tematica em nada pode mudar! Nos EUA o Idolos teve sempre o mesmo apresentador ao longo das 10 temporadas, mas o juri ja mudou umas 4 vezes, o cenario entao, arrisco me a dizer que mudou de temporada pa temporada!

O X-FACTOR é mais variado! Os castings sao feitos tal e qual como no Portugal Tem Talento, em palco num teatro... Não ha limite de idades para os concorrentes e podem participar a solo,dupla ou grupos! Depois de varias etapas e quase na fase das Galas, os 4 jurados tornam-se mentores dos concorrentes:

1 jurado é mentor das raparigas com menos de 30anos

1 jurado é mentor dos rapazes com menos de 30anos

1 jurado é mentor das duplas/grupos (mistos)

1 jurado é mentor dos concorrentes (homens e mulheres) com mais de 30anos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, é essa a diversidade do "Factor X" que falava que poderia ser surgir no "Ídolos". Mas creio que não poderá ser, pois o formato tem que se manter fiel ao que já é!

Acho que um programa em que surgisse duplas e grupos (girlsband, boysband ou mistos) poderia captar mais a atenção. Acho que um grupo tem sempre mais força para se afirmar que um cantor a solo.

O que não seria mau pensado de voltar (num formato mais arrojado e com alterações, talvez), seria o "Popstar". Um formato que na altura era simples e lançou uma girlsband (as Nonstop).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Este programa agonia-me!

Só de imaginar o Manzarra a fazer a locução, a dar sempre a mesma entoação àquelas frases e frases mais que repetidas (ex.: vamos descobrir o próximo ídolo de portugal :arg: ), pessoal histérico com música '''fixe''' em background over and over again... dispenso, já me bastou as últimas duas temporadas. Até podiam ser os mesmos apresentadores se fosse um programa diferente, mas sinceramente acho que se isto volta deixo de ligar a tv por uns bons tempos.

Ohhhhhhhh.... a tua tv so tem SIC??? x'D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...