Jump to content

Recommended Posts

• Replies 2.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Eu peço desculpa, mas depois desta entrevista a situação perdeu toda a credibilidade para mim. Uma pessoa que é humilhada em plena televisão nacional da forma como o rapaz foi, jamais dá uma entrevist

In Ídolos facebook.   Isto é que é promoção. Uma coisa a SIC é dona e senhora, é na promoção. 

há quem meta silicone à pala e não vejo tanta revolta lol. deixem lá o miúdo ter a operação às orelhas, patrocinada por uma clínica privada (não vos sai do bolso) ele não foi para os ídolos com essa

Como é que eu adivinhei que ias dizer exactamente isso, com essas palavras xDD

Mas concordo contigo, este programa merece um grande descanso. E não percebo. A SIC tem Factor X para produzir, mas vai fazer um programa igual, mas que não é novidade -.-

Como é que eu adivinhei que ias dizer exactamente isso, com essas palavras xDD

Porque já me começas a conhecer minimamente, e também pensas como eu no que toca a este regresso ridículo :P

Mas concordo contigo, este programa merece um grande descanso. E não percebo. A SIC tem Factor X para produzir, mas vai fazer um programa igual, mas que não é novidade -.-

É burrice da SIC ter um novo formato na gaveta (X Factor) e trazerem de novo o «Ídolos». A SIC poderia trazer UCPT de volta, mas vai trazer o «Tu cara me Suena»!

Ao q parece a TVI vai trazer os dois formatos ;)

Mas não é em Janeiro, Pedro. Só se for lá para Abril ou Maio. Penso que não faz sentido trazer os dois formatos com a mesma dupla :S

Bem, a conversa está mesmo ótima, mas tenho mesmo de ir estudar, pois tenho 3 exames esta semana :S

Fiquem bem ;)

O mesmo que disse para UCPT na TVI, digo quanto ao Ídolos na SIC... já cansa... (mas talvez o UCPT canse mais... lol) Portanto, é de longe uma boa notícia...

É claro que preferia o X Factor. E até concordo com o Carlos, pode ser mesmo este formato, vamos esperar que abram os castings. Mas acho que nenhum programa musical me irá surpreender tanto no próximo ano como o 'A Voz de Portugal'...

Não me acredito mesmo que seja o «X Factor», no entanto deixo uma pequena margem para isso acontecer. O «Ídolos» ainda é muito fresco, e vai cansar muito se estiver de regresso.

É mais do mesmo! Castings, fase dos cromos, fases do piano, galas com a Cláudia e o Manzarra :porcaria:

Que treta ...

Se não optarem pelo 'X Factor' será quase de certeza por questões monetárias pois iria custar mais construir um novo programa, sendo que com o 'Ídolos' podem reciclar muito da edição anterior.

Se não optarem pelo 'X Factor' será quase de certeza por questões monetárias pois iria custar mais construir um novo programa, sendo que com o 'Ídolos' podem reciclar muito da edição anterior.

Só se for por essa razão, João.

Pode ser que seja confusão da revista e venha mesmo aí o "Factor X". Este, também, não passa de um "Ídolos" renovado... o "Ídolos" tem a vantagem de ser um formato já enrraizado e que ainda prende o público, por mais formatos de música que venham. E sempre é mais apelativo que o "Portugal Tem Talento" ou "Achas Que Sabes Dançar?".

Se o "Ídolos" voltar, bem que poderia surgir com um estúdio novo... isso é que era! Mas presumo que não o façam, que não gastem dinheiro quando têm já um estúdio (e isso é um dos factores que pesarão quando tiverem que optar entre o "Ídolos" e o "Factor x": há dinheiro que não têm que gastar com um dos formatos e isso é que interessa agora à estação!).

O cenário do "Ídolos" das duas últimas temporadas foi um aproveitar do cenário do programa quando este estreou... quando e soube que o formato ia voltar, em 2009, sempre pensei que viesse com um estúdio totalmente novo e mais moderno. Modernizaram o anterior, mas não fizeram algo novo e diferente. Bem que o podiam fazer agora, mas confesso que duvido... não vão querer gastar o dinheiro que não têm!!!

Sinceramente acho que se este programa voltar, vai ser um grande aborrecimento para a SIC :S

Comigo eles não contam, assim como a TVI não contava se regressasse com «Uma Canção Para Ti». Formatos mais do que gastos e sem um pingo de inovação -_-

Tens toda a razão, Rodolfo. Mas acho que eles estão mais interessados em não gastar muito dinheiro (e a não correr riscos com formatos não testados)... E, quer queiramos quer não, o "Ídolos" continua a ser um programa de massas; se voltar, vamos ver novamente as pessoas a correrem aos castings e, pelo menos, a fase dos cromos a ter boas audiências.

E, quer queiramos quer não, o "Ídolos" continua a ser um programa de massas; se voltar, vamos ver novamente as pessoas a correrem aos castings e, pelo menos, a fase dos cromos a ter boas audiências.

E já não estamos nós fartos de ver isso ? ... já vi esse cenário 4 VEZES :blink: