Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Como é que eu adivinhei que ias dizer exactamente isso, com essas palavras xDD

Porque já me começas a conhecer minimamente, e também pensas como eu no que toca a este regresso ridículo :P

Mas concordo contigo, este programa merece um grande descanso. E não percebo. A SIC tem Factor X para produzir, mas vai fazer um programa igual, mas que não é novidade -.-

É burrice da SIC ter um novo formato na gaveta (X Factor) e trazerem de novo o «Ídolos». A SIC poderia trazer UCPT de volta, mas vai trazer o «Tu cara me Suena»!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mesmo que disse para UCPT na TVI, digo quanto ao Ídolos na SIC... já cansa... (mas talvez o UCPT canse mais... lol) Portanto, é de longe uma boa notícia...

É claro que preferia o X Factor. E até concordo com o Carlos, pode ser mesmo este formato, vamos esperar que abram os castings. Mas acho que nenhum programa musical me irá surpreender tanto no próximo ano como o 'A Voz de Portugal'...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser que seja confusão da revista e venha mesmo aí o "Factor X". Este, também, não passa de um "Ídolos" renovado... o "Ídolos" tem a vantagem de ser um formato já enrraizado e que ainda prende o público, por mais formatos de música que venham. E sempre é mais apelativo que o "Portugal Tem Talento" ou "Achas Que Sabes Dançar?".

Se o "Ídolos" voltar, bem que poderia surgir com um estúdio novo... isso é que era! Mas presumo que não o façam, que não gastem dinheiro quando têm já um estúdio (e isso é um dos factores que pesarão quando tiverem que optar entre o "Ídolos" e o "Factor x": há dinheiro que não têm que gastar com um dos formatos e isso é que interessa agora à estação!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cenário do "Ídolos" das duas últimas temporadas foi um aproveitar do cenário do programa quando este estreou... quando e soube que o formato ia voltar, em 2009, sempre pensei que viesse com um estúdio totalmente novo e mais moderno. Modernizaram o anterior, mas não fizeram algo novo e diferente. Bem que o podiam fazer agora, mas confesso que duvido... não vão querer gastar o dinheiro que não têm!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens toda a razão, Rodolfo. Mas acho que eles estão mais interessados em não gastar muito dinheiro (e a não correr riscos com formatos não testados)... E, quer queiramos quer não, o "Ídolos" continua a ser um programa de massas; se voltar, vamos ver novamente as pessoas a correrem aos castings e, pelo menos, a fase dos cromos a ter boas audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...