Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Eu acho que vai ser uma mulher a ganhar... este ano não há um bom candidato masculino que arrase os outros concorrentes (masculinos e femininos).

Achei deprimente que não tenham cantado uma música do filme "Dirty Dancing"! Para além deste filme ter ganho o Óscar de 'Melhor Banda Sonora', as suas músicas são conhecidas a nível internacional e ainda hoje recordadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Ídolos' termina em Albufeira

A Praia dos Pescadores, local de eleição de milhares para o réveillon, vai ser palco da final do programa da SIC.

A escolha do grande vencedor da quarta edição do 'Ídolos' vai acontecer em Albufeira. A SIC anunciou que a final do programa apresentado por Cláudia Vieira e João Manzarra acontecerá na Praia dos Pescadores, que todas as passagens de ano é palco de uma grande festa.

A emissão final de 'Ídolos' será transmitida em directo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Custa-me acreditar nas votações dos Ídolos. Nunca pensei que o Gonçalo dos MCA fosse já ser eliminado... Apesar de não cantar especialmente bem, tem montes de fãs (pitas) a apoiar, sempre pensei que fosse um dos injustos finalistas pela sua mediatização. E o Neemias que ontem assassinou a 'Garota do Ipanema', continua lá a fazer não sei o quê...

A Joceline que esteve muito bem quase é eliminada. Mas a minha favorita é a Sandra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sandra era uma grande justa vencedora... Mas n me parece q ganhe :(

Finalmente o Gonçalo saiu, agora só falta o Neemias!

Não podia concordar mais P! A Sandra ontem esteve em grande e tem outra coisa, ela canta qualquer estilo de música e é sempre soberba! A Carolina também o é e para mim são grandes favoritas à vitória final!

O Gonçalo nunca lhe achei piada mas também não pensei que saísse tão cedo com as "pitas doidas" dos MCA a votar nele mas tive pena porque acho que quem deveria ter saído era mesmo o Neemias! Que assassinio do tema do Jobim, nunca mais tem estofo para aquilo...com tanta música para escolher foi péssimo, desafinou imenso!

A partir de agora começam as injustiças, a nomeação da Joceline com um tema óptimo, como é possivel!?? Temo que o Martim venha igualmente a ser prejudicado porque acho que ele é um excelente concorrente por causa do favoritismo do público pelo coitadinho do Neemias!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei um injustiça a Joceline ter saido, quanto a mim devia ter saido o Adriano.

Como diz o Juri o publico é que manda mas defende mais depressa os coitadinhos do que aqueles que merecem ser verdadeiros Idolos.

Os justo vencedores desta edicção para mim são a Sandra e o Martim. A Sandra por ser polivalente, arrisca em diversos estilos musicais e sai sempre vencedora. O Martim por ter um estilo unico e dar o seu cunho pessoal a cada tema que lhe é apresentado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei um injustiça a Joceline ter saido, quanto a mim devia ter saido o Adriano.

Como diz o Juri o publico é que manda mas defende mais depressa os coitadinhos do que aqueles que merecem ser verdadeiros Idolos.

Os justo vencedores desta edicção para mim são a Sandra e o Martim. A Sandra por ser polivalente, arrisca em diversos estilos musicais e sai sempre vencedora. O Martim por ter um estilo unico e dar o seu cunho pessoal a cada tema que lhe é apresentado.

Não podia concordar mais! Devia ter saído o Neemais crybaby! Já não o suporto!

A saída da Joceline foi uma tremenda injustiça por causa do Neemias estar imune por ter o público do lado dele!

Os três finalistas a meu ver tem de ser a Carolina Deslandes, a Sandra e o Martim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...