Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

eu só espero que quando houver a 4ª edição dos Idolos, quer seja este ou no próximo ano, espero que façam uma coisa como deve ser e que passem quem realmente merece passar, porque ha muito talento que vai pra casa mesmo antes de irem ao casting com os jurados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo, Tim! =)

eu vou ver seguir os 2 e o "projecto Moda" !

tudo o que seja reality show eu vejo :D :D

Em princípio também vou seguir os 3 reality shows. Os "Ídolos" não devem regressar agora... A SIC deve transmitir aquele programa de moda, que agora não me lembro o nome xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais, bem-vindo Tim e lambert_6. :clapping_mini:

Em relação ao "Big Brother" VS "Ídolos", confesso que prefiro ver o "Ídolos", mas eu, tal como muitos portugueses, também estou curioso em relação ao "Big Brother" (e mais só acompanhei o 1º!).

É verdade que os programas podem não cruzar-se, mas a realidade portuguesa de agora é diferente de há 10 anos e, possivelmente, o "Big Brother" irá passar pelo domingo (aliás, as expulsões não eram aos domingos?), tal como o "Ídolos". Neste caso do domingo, acho que o "Ídolos" pode ter vantagem, pois é preferível ver o pessoal a cantar do que as entrevistas aos familiares dos concorrentes e ouvir os concorrentes a falar... mas, nada é certo, nem garantido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gravações de “Ídolos IV” começam a 24 de Julho

Ao contrário do que aconteceu no ano passado, as gravações dos castings do talent-show começam ainda durante o presente mês de Julho.

Tudo isto leva a crer que, quem quiser concorrer à quarta temporada de Ídolos deverá ter feito a sua inscrição até ao próximo dia 23, uma vez que no dia seguinte, arrancam as gravações dos castings, o que leva a crer que estes se iniciem nesse dia.

Preparada para mais uma dose de muita diversão e boa disposição está Cláudia Vieira, que tem aproveitado ao máximo os últimos dias dedicados, a tempo inteiro à pequena Maria. Já João Manzarra terá muito pouco tempo de descanso, até porque a final de Achas que Sabes Dançar? está marcada para dia 25 de Julho, ou seja, já após o inicio dos trabalhos do novo talent-show.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luís Jardim disponível para “Ídolos IV”

O conhecido produtor musical concedeu uma entrevista à TV 7 Dias desta semana. Nela, revelou, entre outras coisas, disponibilidade para regressar ao talent-show.

“Absolutamente, porque o último Ídolos mostrou que há uma faceta diferente. A Diana está a conseguir fazer uma carreira como deve ser, portanto talvez haja a oportunidade de se fazer mais um artista que apareça”, respondeu Luís Jardim quando lhe questionaram :”Se o convidassem para uma nova edição de Ídolos, aceitava ser jurado novamente?”.

A par da disposição para regressar ao programa onde ganhou popularidade, o madeirense criticou ainda Uma Canção Para Ti: “eles ‘queimaram um bocadinho as torradas’ com esse programa, porque fizeram quatro meses seguidos. É pena, porque era um programa muito interessante”, disse.

Com a fase de castings prestes a arrancar, é de esperar que a SIC não reformule drasticamente Ídolos, até porque, como diz o povo: “Em equipa que se ganha, não se mexe”.

LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este gajo perde toda a cridibilidade! Ele quer é mais um tacho... Fartou-se de dizer mal do "Ídolos" e muito bem de "Uma Canção Para Ti" e agora diz mal do programa da TVI?! Pois, já não vai voltar... :unsure: Valha-me Deus!

Espero bem que não lhe dêem espaço. Se o "Ídolos" volta, que seja com o mesmo júri da temporada passada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.youtube.com/watch?v=biiRhG_W_j8

Ao que tudo indica estreia a 12 de Setembro...

Cláudia Vieira: "Não quero competir com o Manzarra"

Entrevista à apresentadora e actriz Cláudia Vieira

Estreou-se na televisão há seis anos em "Morangos com açúcar", depois de fazer formação na ACT (Escola de Actores). Cláudia Vieira volta ao ecrã para a próxima edição de "Idolos" e vai continuar a visionar os seus trabalhos, porque considera que só assim pode melhorar.

Cláudia Vieira tem vontade de regressar à representação, mas o fará depois do final do "ìdolos"

Fez alguma preparação especial para o regresso ao "Ídolos"?

Preparação especial, não. Agora nesta fase dos “castings”, que arrancam hoje, temos muita consciência do que é que é pretendido. Como lidar com as multidões, incentivar aquela malta, que está há muitas horas à espera, a alinharem connosco nas brincadeiras.

E para recuperar a forma física?

Como fui mãe há pouco tempo não consigo ter muito tempo livre para tratar da minha imagem. Além de que fico condicionada, por estar a amamentar. Felizmente emagreci com facilidade, o que era uma das preocupações porque, em televisão, quando uma pessoa quando está gordinha, parece ainda maior.

Acha que nesta edição vão aparecer candidatos tão talentosos como na terceira?

Por mais que os candidatos da terceira edição tenham sido fortíssimos, acredito que sim. Há muito potencial por aí espalhado.

A timidez do Filipe (vencedor da terceira edição) funcionou como chamariz?

Acredito que sim.

É difícil ver os concorrentes serem eliminados, depois de ter criado empatia por eles?

Nós temos consciência que alguns não vão ser finalistas, percebemos isso na fase de “castings”. Por vezes, há pessoas que têm carisma, mas que no grupo não vão conseguir sobreviver até às galas. Quando chegamos às galas, torna-se difícil. Mas sabemos que o programa é uma eliminação constante.

Com que concorrentes criou maior empatia? Ficaram amigos?

Prefiro não mencionar. Dei-me muito bem com quase todos os concorrentes e tenho contacto com alguns. Mas não é um contacto de proximidade. Envolvi-me durante o programa, mas não estabeleci relação com nenhum concorrente, além do programa.

E a química com o João Manzarra? O trabalho está mais facilitado por já se conhecerem?

Sem dúvida, acho que nesta edição vamos ter mais cumplicidade. Já existiu na anterior, mas só nos conhecemos ali. Desta vez vamos estar mais em sintonia. Temos consciência de que vai ser diferente.

Nunca sentiu que ele lhe podia estar a roubar o protagonismo?

Não, de forma alguma. O João tem um protagonismo gigante, como é óbvio pela postura e pelo profissional que é. Mas temos posicionamentos e personalidades diferentes e não entramos em competição. Estamos ali como colegas, ele sobressai de um jeito, eu provavelmente de outro. Não tenho essa preocupação.

Já teve vontade de cantar nos bastidores?

Vontade, não. Mas existe sempre uma tentativa por parte do João de me pôr a cantar e de fazermos algumas brincadeiras com isso.

E de representar, tem saudades? T

Tenho muitas. Mas nesta fase da minha vida, existindo o “Ídolos”, não faria sentido abraçar um projecto de representação.

Vê a apresentação como uma carreira?

Quando me colocavam essa questão na primeira edição de “Ídolos”, eu respondia que a minha profissão era representar. Mas senti-me bem naquilo que fiz, vamos ver como corre esta edição.

Já depois de ter sido mãe, mas antes de regressar à televisão, a Cláudia tem feito muitos desfiles. Sente necessidade de preparar o futuro?

Não me preocupa deixar de fazer trabalhos de moda. As propostas vão surgindo ou são de clientes habituais. Gosto muito de desfilar e de posar, mas não são trabalhos que me preencham. Claro que tenho preocupação com o futuro, há uma competição muito grande, mas as coisas estão a correr muito bem. Comecei há seis anos, nos “Morangos com açúcar” e sinto que ganhei o meu espaço.

Como é a relação com os média?

Nós sabemos que as pessoas têm curiosidade sobre a nossa vida pessoal e que a imprensa procura isso. Eu tento sempre dirigir as entrevistas para o meu lado profissional, porque acho que é isso que interessa. Inevitavelmente acabamos por expor um bocadinho a nossa vida, mas aí é num momento em que nós estamos conscientes de que o estamos a fazer. Quando não é propositado, quando aparecem fotos a passear o cão ou numa esplanada com amigos incomoda-me e confesso que depois fico com muito pouca vontade de dar entrevistas. É uma preocupação saber que as objectivas podem estar em cima de mim em momentos que não é suposto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...