Jump to content
Pic1mic

Ídolos

Recommended Posts

O Laurent Filipe deveria ser mantido, porque conseguia manter um estilo coeso no painel de jurados. Era equilibrado e sereno, e daí ter sido a meu ver o grande destaque na equipa na terceira e quarta edições do "Ídolos"!

Gostei muito da escolha.. Mas para mim, podiam manter o Laurent, além do Manel, Barbara e Ze Pedro. Acho que fica um grupo equilibrado. Aliás é uma forma de aproveitar a imagem da Bárbara, que não deve ser esquecida na estação!

Também acho que o Laurent deveria ser para manter (e ficava um bom grupo, equilibrado). Mas se calhar vão querer alterar todos, para ser um júri diferente de duas em duas temporadas, à excepção do Moura dos Santos!

Não acho que devam vestir o papel do "dizer mal e ser arrogante", cada um deve manter-se como é. Isso é uma crítica que faço sempre às chamadas adaptações de formatos estrangeiros. Uma coisa é adaptar, outra coisa é copiar. E sempre que algum júri veste uma personagem para o programa (seja o arrogante, a queridinha ou o engraçadinho) torna o espectáculo super plástico e com menos piada. Tome-se como exemplo o ATCNMEE em que todos parecem ser sinceros e o formato tem resultado!

Mas o sucesso do programa assenta nesse registo do júri. Se virmos bem, eles são os catalizadores de audiências na 1ª fase do programa, a par dos "cromos" que só resultam pelas "bocas" do júri. É essa frontalidade mascarada de arrogância que faz as delícias de quem vê o programa. Não acho que seja uma cópia; é mais uma adaptação de um estilo que garante audiências. Aquele é o "carimbo" do formato.

Sou o único que não gostou dos 2 novos jurados? Pode ser que me surpreendam mas...

Cruzes credo! Seria o fim do programa...

Cruzes credo! Seria o fim do programa...

A ser assim, muito mau!

Tony Carreira? Oh não!!!!!! Quem se lembrou de tal coisa! Devia estar com os copos! Querem atrair as donas de casa com o Tony? Mau de mais!

Qual Tony ? ... que eu saiba ainda ninguém confirmou que o 4º elemento do Júri era o Tony Carreira :unknw_mini:

O Tony vai ser para entreter as donas de casa com um programa qualquer.

Bai substituir a Giulia Pinheiro nas manhãs da Sique ;P :olhinhos:

Olha, é bem capaz de ter uma rubrica na Júlia em jeito de subir as audiências ;)

Sou o único que não gostou dos 2 novos jurados? Pode ser que me surpreendam mas...

Não, não és! Eu também não gosto! Blarck!

O Carlos foi o meu concorrente favorito da 3º temporada :)

E o 4º jurado é...

Quer dizer... Nem é mau pensado. Até gosto do júri, desde que se mexam... tudo bem. Por um lado, nem afecta os jovens, por outro é um factor atrativo de espectadores de programas (principalmente +40)

Sinceramente não estava a contar com isto. Tony como júri do "Ídolos" ? ... soa-me um bocado a pimba :unknw_mini:

Vão deixar de ver por ter o TonyCarreira ?

Das duas uma. Ou o sucesso é ainda maior ou menor...Vamos ver.