Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Estreia ás 22:00

Eu sei o porquê. Pois a SIC sabe que Idolos vai ser um fiasco, e por isso, em vez transmitirem ás 21:30, põem nesse horário MS para competir com o DCAE e terem mais audiência que o programa da TVI.

 

Porque a Sic sabe que vai ser um fiasco? Ai poupem-me com esses comentários repetidos :haha:

Se soubesse que seria um fiasco, iria mesmo apostar numa sexta temporada, e ainda colocar aos Domingos!

 

Inteligente jogada da Sic colocar Ídolos antes da novela, espero que funcione!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque a Sic sabe que vai ser um fiasco? Ai poupem-me com esses comentários repetidos :haha:

Se soubesse que seria um fiasco, iria mesmo apostar numa sexta temporada, e ainda colocar aos Domingos!

 

Inteligente jogada da Sic colocar Ídolos antes da novela, espero que funcione!

 

Uí, muito  :rolleyes:  Só vai prejudicar o programa, mas pronto... amanhã logo se vê :rofl:

Aqui ficam algumas imagens dos bastidores do novo genérico:

 

Mas que novo  genérico? lol. Isso é do American Idol e obviamente a SIC não vai usar

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uí, muito  :rolleyes:  Só vai prejudicar o programa, mas pronto... amanhã logo se vê :rofl:

 

Mas que novo  genérico? lol. Isso é do American Idol e obviamente a SIC não vai usar

 

prejudicar em quê Se começasse logo depois do Jornal é que seria pior!

 

E American Idol = Idolos lol

Os genéricos usados no idolos são os mesmos usados no A.I, de anos anteriores! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uí, muito  :rolleyes:  Só vai prejudicar o programa, mas pronto... amanhã logo se vê :rofl:

 

Mas que novo  genérico? lol. Isso é do American Idol e obviamente a SIC não vai usar

Óbvio que não. Se nem o de 2011 utilizaram. 

Um excelente trabalho da parte da Trollbäck+Company.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

prejudicar em quê Se começasse logo depois do Jornal é que seria pior!

 

E American Idol = Idolos lol

Os genéricos usados no idolos são os mesmos usados no A.I, de anos anteriores! 

 

Ah sim, claro que seria pior se desse quando há mais consumo... lol, ok xD Mar Salgado nao vai ajudar em nada, quem quer ver, vê... não é o raio da novela que vai trazer espetadores xD

 

Ahhhh, descobriste a areia no deserto xD Eu sei perfeitamente, a questão aqui é que eles não vão usar o mais recente e o TPC publicar aqui "ah, aqui ficam as gravações do novo genérico", até parece que é a versão portuguesa. Ah, e American Idol = Idolos... not really... wannabe. 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah sim, claro que seria pior se desse quando há mais consumo... lol, ok xD Mar Salgado nao vai ajudar em nada, quem quer ver, vê... não é o raio da novela que vai trazer espetadores xD

 

Ahhhh, descobriste a areia no deserto xD Eu sei perfeitamente, a questão aqui é que eles não vão usar o mais recente e o TPC publicar aqui "ah, aqui ficam as gravações do novo genérico", até parece que é a versão portuguesa. Ah, e American Idol = Idolos... not really... wannabe. 

Quando falei novo genérico falei dos da A.I. e não dos Ídolos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho muito difícil adaptarem o genérico. Porque tipo, eu não sei se é a SIC que o faz ou é a empresa?! Porque tem o autocarro ao inicio com o logo do AI e no fim também.


Onde é que isso está escrito? xD 

Não esta, entretanto editei. Peço desculpa.

Editado por TPC
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah sim, claro que seria pior se desse quando há mais consumo... lol, ok xD Mar Salgado nao vai ajudar em nada, quem quer ver, vê... não é o raio da novela que vai trazer espetadores xD

 

Ahhhh, descobriste a areia no deserto xD Eu sei perfeitamente, a questão aqui é que eles não vão usar o mais recente e o TPC publicar aqui "ah, aqui ficam as gravações do novo genérico", até parece que é a versão portuguesa. Ah, e American Idol = Idolos... not really... wannabe. 

 

Mais consumo? Óbvio que iriam preferir a final da RTP1 ou o DCAE, com Mar Salgado (que lidera) a SIC consegue roubar ai um cadito de audiência. E se Idolos começar logo a seguir à monstruosa MS, tem sim chances de conseguir manter alguns espetadores do programa anterior, tantas vezes que acabava o SS e eu ficava com a TV ligada, sem sequer estar a prestar atenção ao que estava a ver depois! :haha:

 

Então expressaste-te mal! Obviamente que a SIC não vai gastar dinheiro e comprar um mais recente, infelizmente!

Mas claro que Idolos e A.I são a mesma coisa :| então o The x factor e o Factor X não são a mesma coisa? :haha:

Só logo veremos se há novo genérico ou não. A SIC apostou num novo estúdio de castings por isso, pode ser que haja mudanças. :P

 

Talvez, mas foram mudanças demais, duvido que fossem investir ainda mais... espero estar enganado :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais consumo? Óbvio que iriam preferir a final da RTP1 ou o DCAE, com Mar Salgado (que lidera) a SIC consegue roubar ai um cadito de audiência. E se Idolos começar logo a seguir à monstruosa MS, tem sim chances de conseguir manter alguns espetadores do programa anterior, tantas vezes que acabava o SS e eu ficava com a TV ligada, sem sequer estar a prestar atenção ao que estava a ver depois! :haha:

 

Então expressaste-te mal! Obviamente que a SIC não vai gastar dinheiro e comprar um mais recente, infelizmente!

Mas claro que Idolos e A.I são a mesma coisa :| então o The x factor e o Factor X não são a mesma coisa? :haha:

 

Talvez, mas foram mudanças demais, duvido que fossem investir ainda mais... espero estar enganado :)

Ter um genérico novo é assim tão caro? Ao menos que utilizassem o de 2011.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Mar Salgado ao domingo é tudo menos monstruosa, mas pronto :P

 

Tendo em conta que lidera um programa que quase safou a RTP1 de ser totalmente flop, e o DCAE que é um programa muito acarinhado pelo povo português, é monstruosa sim!

Tenho muita pena mas infelizmente não acredito que o "Ídolos 6" vá resultar :unsure: O formato já está super gasto e os jurados desta edição também não ajudam nada :|

 

Nisto concordo! Podia tão bem trazer a Roberta, e vai ser tão estranho um Idolos sem o Manuel :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com boa estreia refereste à liderança?

Se não lá chegar vai estar perto, as estreias dos Ídolos chama sempre público pelo menos é o que aconteceu em todas as edições, e acho que esta não vai ser diferente, claro que depois entra em modo flop mas as audições costumam correr bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...