Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

30 minutes ago, SIM said:

É porque fica a ganhar :haha: E não é o prémio que faz a edição.

É muito o prémio que faz os concorrentes andarem à balda e desrespeitarem Voz e tudo mais, se antigamente se ouvia "Só estou a aguentar mesmo por causa dos 50000" agora é "eu náo estou para aturar isto por causa de 20000 euros"

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, rodrigoo disse:

É muito o prémio que faz os concorrentes andarem à balda e desrespeitarem Voz e tudo mais, se antigamente se ouvia "Só estou a aguentar mesmo por causa dos 50000" agora é "eu náo estou para aturar isto por causa de 20000 euros"

Ainda me lembro de alguém ter dito que não estava ali pelo prémio final, mas sim pela fama que traria presenças. Claro que se um concorrente quer fazer muitas presenças, sabe que só o conseguirá se se destacar, tal como aconteceu à Vânia que foi muito polémica e que fez dezenas, ao preço de 800-1000. O Carlos Sousa num desafio disse que já tinha feito mais de 200 presenças, por isso, parece-me que ele deve ter conseguido o triplo daquele que seria o prémio caso tivesse ganho a sua edição.

Além do mais eles querem é dinheiro. Ainda me lembro de uma vez o Luis ter amuado por não ganhar 1000€ numa prova contra a Joana :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, SIM said:

Ainda me lembro de alguém ter dito que não estava ali pelo prémio final, mas sim pela fama que traria presenças. Claro que se um concorrente quer fazer muitas presenças, sabe que só o conseguirá se se destacar, tal como aconteceu à Vânia que foi muito polémica e que fez dezenas, ao preço de 800-1000. O Carlos Sousa num desafio disse que já tinha feito mais de 200 presenças, por isso, parece-me que ele deve ter conseguido o triplo daquele que seria o prémio caso tivesse ganho a sua edição.

Além do mais eles querem é dinheiro. Ainda me lembro de uma vez o Luis ter amuado por não ganhar 1000€ numa prova contra a Joana :rofl:

Sim mas isso não tem nada a ver com o que eu disse, as presenças não fazem os concorrentes ter respeito pela produção

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, rodrigoo disse:

Sim mas isso não tem nada a ver com o que eu disse, as presenças não fazem os concorrentes ter respeito pela produção

Quanto a isso, não é por questões orçamentais. É mesmo porque a produção não vale nada e não sabe sancionar quem erra. Por exemplo, expulsaram e bem a Rita e o Cláudio na última edição, mas na gala seguinte lá estavam eles a ter direito de antena. E mesmo a Voz já teve mais pulso firme. Adoro que seja engraçada, mas nas primeiras edições, quando mesmo quando estava a brincar estava com um tom sério, poucos se atreviam a fazer-lhe frente. Agora a Voz é uma qualquer para os os concorrentes.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Quanto a isso, não é por questões orçamentais. É mesmo porque a produção não vale nada e não sabe sancionar quem erra. Por exemplo, expulsaram e bem a Rita e o Cláudio na última edição, mas na gala seguinte lá estavam eles a ter direito de antena. E mesmo a Voz já teve mais pulso firme. Adoro que seja engraçada, mas nas primeiras edições, quando mesmo quando estava a brincar estava com um tom sério, poucos se atreviam a fazer-lhe frente. Agora a Voz é uma qualquer para os os concorrentes.

Quando se vê uma apresentadora sem limites, a humilhar constantemente as pessoas, é normal que os concorrentes achem que também não têm limites e podem fazer tudo o que querem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/02/2018 at 21:12, ZDK disse:

Não ouvi, li. lol

Partilharam aqui a informação oficial, umas páginas atrás.

Vi agora, e diz lá «O espaço da casa será renovado», espero que voltem com os dois quartos! Visto que são sete decorações diferentes para uma casa onde há, Quarto, WC, Sala, Cozinha, Jardim (sem contar com Ante-Camara/Confessionário)...espero para ver. :6:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, Littos said:

Vi agora, e diz lá «O espaço da casa será renovado», espero que voltem com os dois quartos! Visto que são sete decorações diferentes para uma casa onde há, Quarto, WC, Sala, Cozinha, Jardim (sem contar com Ante-Camara/Confessionário)...espero para ver. :6:

Só acredito nisso e no resto ('passagens secretas', 'divisões secretas nunca antes vistas') quando vir.

Já é habitual a TVI anunciar que vão ter imensas novidades, e depois é mais do mesmo.

E a Tété a anunciar "um átrio comercial com lojas" e depois acabou por ser umas barracas no quintal... :rolleyes:

  • Gosto 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente estou curioso com a estreia para ver a escolha dos concorrentes. Na estreia do conseguimos ter noção do físico de cada um porque o resto vem depois com o andamento do programa, mas tenho curiosidade em perceber qual o caminho de escolha que vão seguir nesta supostamente removida edição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, gugas disse:

O Goucha já pede programa em HN sem este ter estreado, uau, vai adiantar lhe de muito, pois a vontade não será concedida, que se contente com as galas e as nomeações em HN.  PORQUE NO RESTO JÁ SABEMOS O QUE A CASA GASTA.

Mas vai haver um pequeno bloco de imagens em HN, andas desatualizado. :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...