Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

As prostitutas não fazem sexo? OK...

hum? não entendi o que uma coisa tem a ver com outra.

Por essa lógica todos fazem sexo a não ser que entre um padre ou uma freira, os presos tambem o fazem, os toxicodependentes tambem, os homofóbicos tambem, etc etc etc 

Agora esses segredos para mim dos relacionamentos (tal como tinha a Érica) em pessoas mais novas é mesmo na onda do - bora lá ver se o tipo/a vai lá para a casa para andar a montar alguém.

E nem vou tanto por ai, é mais porque, ninguém na sua vida consegue provar que teve 200/300, 500 ou 5000 relacionamentos, eu agora posso ir fazer um casting e dizer que tive 5000.

Por isso é que eu sou contra os segredos que não podem ser provados, ou apresentam provas ou chapéu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, david1990 disse:

Interessante estarem a usar o logotipo original nas entrevistas e nestes teasers. Será desta? Lol

Sent from my SM-G930F using Tapatalk
 

Na página do programa no TVI Player eles mostram o logótipo da 7ª edição na versão low cost. Não vale a pena criar muitas esperanças...

http://tviplayer.iol.pt/programa/secret-story-7-castings/5a79e5800cf2c0b84572c97b

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 2 minutos, ZDK disse:
TVI sendo TVI. lol
Aquele separador inicial feito no paint está um mimo. 

Mas isto é só para a internet. O que importa é os castings, a ideia é muito boa.

E lá por ser para a Internet tem de ser fatela!? lol Aliás, devia ser precisamente o contrário, dado o peso que as redes sociais cada vez mais têm em termos promocionais. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/02/2018 at 16:18, João Fernandes disse:

https://m.facebook.com/manuelluisgouchatvi/photos/a.196283933728284.43096.194813733875304/1710418205648175/?type=3

Ai meu deus, vão mesmo haver muppies, vem melhor edição de sempre!!

 

 

Ok, fui pesquisar o que são muppies e estou chocado, que é que deu à TVI e ao Bruno?! 

 Olhem, olhem o Goucha a aquecer: 

Spoiler

jhhb.png.4498d8c5779808cd7e70147c4ff8e031.png

c3CxdvV.gif Um beijinho para o meu Manel

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui diz que vai haver um widget interativo no canal 18 da NOS: http://www.tvi.iol.pt/outros/5a7b28770cf2cb8e10444cc5?utm_campaign=ed-tvi&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post
Mas ainda não está disponível.
O mais provável é terem se enganado e é canal 12 não?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 9 minutos, VascoSantos disse:
Aqui diz que vai haver um widget interativo no canal 18 da NOS: http://www.tvi.iol.pt/outros/5a7b28770cf2cb8e10444cc5?utm_campaign=ed-tvi&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post
Mas ainda não está disponível.

O mais provável é terem se enganado e é canal 12 não?

Sei lá... O canal 18 está desocupado na NOS, podem criar alguma coisa lá.

Mas se calhar enganaram-se, não sei...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, João Fernandes said:
9 minutes ago, rodrigoo said:
27540777_1834800039866081_2922106685727107374_n.png?oh=25b3b9288ca83168e585cf7a0ece8c61&oe=5AD8F02E
Mudaram a capa, mudem só a foto de perfil agora e fica perfeito

Lindo! Estou tão ansioso, meu deus!

Haja alguem que esteja ansioso... lol

Eu so acredito em melhoramentos quando os vir ;) ...Sabendo a reciclagem que estamos habituados com a Endemol Portugal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Haja alguem que esteja ansioso... lol

Eu so acredito em melhoramentos quando os vir ;) ...Sabendo a reciclagem que estamos habituados com a Endemol Portugal...

Melhoramentos já existiram: apresentador e grafismo ;) Só isso já me fará vê a estreia, a mim e a uma data de gente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Da mesma forma que também havia muita gente ansiosa para o SS6, SS5 e outros tantos desafios finais sem fim? :curtianpeek:

Ficam ansiosos com pouco. :haha: Gosto de ver a TVI a mexer-se um bocadinho para desenterrar isto da lama em que está, pelo menos a estreia tenciono ver coisa que nem faria se não se tivessem mexido, mas não é caso para tanto hype. Todos os anos sempre houve novidades, poucas ou muitas, e não foi isso que evitou que o SS entrasse numa espiral descendente. 

  • Gosto 5
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...