Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 1 minuto, TheSecret disse:

Já temos TVI África confirmada? Fora de gozos, até lhe achei piada... mas acho que lhe falta qualquer coisa. Uma pitada de garra, parece que não mostra isso

Notava-se que estava nervosa. Vejo-lhe potencial.

Antes assim do que armarem-se e prometerem mundos e fundos só para serem escolhidos, mas depois quando entrarem revelarem-se autênticos flops. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vítor tem 30 anos e é ator. Considera que um dos seus maiores defeitos é a falta de auto controlo em algumas situações. Confessa ser um rapaz sensível e afirma: «na Casa dos Segredos vou ser o melhor jogador de sempre». Será que o jovem de Odivelas tem o que é preciso para entrar no Secret Story 7?

DVSwUnbVAAAQrIo.jpg

 

http://www.tvi.iol.pt/secretstory6/videos/secret-story-7-na-casa-dos-segredos-vou-ser-o-melhor-jogador-de-sempre/5a7884e30cf23a7ad7fef65a?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=auto

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

Vítor tem 30 anos e é ator. Considera que um dos seus maiores defeitos é a falta de auto controlo em algumas situações. Confessa ser um rapaz sensível e afirma: «na Casa dos Segredos vou ser o melhor jogador de sempre». Será que o jovem de Odivelas tem o que é preciso para entrar no Secret Story 7?

DVSwUnbVAAAQrIo.jpg

 

http://www.tvi.iol.pt/secretstory6/videos/secret-story-7-na-casa-dos-segredos-vou-ser-o-melhor-jogador-de-sempre/5a7884e30cf23a7ad7fef65a?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=auto

@HHHugo este veio mesmo dos castings da Plural. xD

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O entretenimento da TVI tem estado na lama e não fazem um programa como deve ser há imenso tempo...por isso, não há desculpas! Espero que haja o mínimo de esforço e um bom investimento no SS7...já não há paciência para coisas rascas, já bem basta o ATCNMEE que estão a gravar às três pancadas, o Biggest Deal, Let's Dance, Love On Top e companhia limitada. Tragam alguma dignidade ao prime-time de domingo à noite sff. 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comentário no Dioguinho sobre a Tatiana:

Citação

Revejam os 3 ultimos eps. de culinaria do mais recente programa do malato. E na rtp1 ao 12:00. Esta tatiana antonia participou com uma amiga... trabalham num call center e sao da margem sul. Pelo que vi gostei dela e cozinha muito bem! Ah e isto da fobia as cascas e verdade ( pelo que se viu ) 1f602.png? a produtora deve ser a mesma e convidaram-na para ir fazer o casting porque tinha piada e notava-se que tinha capacidade de lideranca.

 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em que parte do programa? Tinha a TV ligada mas não reparei nisso...
Ele falou várias vezes do SS. Agora já não sei bem mas acho que foi no consultorio do Quintino, até mostraram o site. Achei curioso o Quintino dizer que já andou a ver os castings, o Goucha até brincou que ele estava a fazer o trabalho de casa, se dúvidas houvessem ele está mesmo metido nisto.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, João Fernandes disse:
há 15 minutos, HHM disse:
Em que parte do programa? Tinha a TV ligada mas não reparei nisso...

Ele falou várias vezes do SS. Agora já não sei bem mas acho que foi no consultorio do Quintino, até mostraram o site. Achei curioso o Quintino dizer que já andou a ver os castings, o Goucha até brincou que ele estava a fazer o trabalho de casa, se dúvidas houvessem ele está mesmo metido nisto.

Fui pôr para trás e já vi... Quintino mais que confirmado na equipa do SS  :help:

O Goucha e a Cristina estão radiantes com isto!! :firefirefire::lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG, este concorrente :O 

Um misterioso candidato foi submetido a uma rigorosa entrevista por parte da Voz. O homem revela já ter tido mais de 750 mulheres na vida, mas tem esperança de encontrar a «certa» dentro da Casa dos Segredos. Relata os maus-tratos a que foi submetido em criança.

DVXvekKVMAAgnzO.jpg

http://www.tvi.iol.pt/secretstory6/videos/secret-story-7-fechavam-me-na-casa-de-banho-o-dia-todo/5a79cf770cf2cb8e104445f8?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=auto

 

  • Gosto 3
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, TheSecret disse:

OMG, este concorrente :O 

Um misterioso candidato foi submetido a uma rigorosa entrevista por parte da Voz. O homem revela já ter tido mais de 750 mulheres na vida, mas tem esperança de encontrar a «certa» dentro da Casa dos Segredos. Relata os maus-tratos a que foi submetido em criança.

DVXvekKVMAAgnzO.jpg

http://www.tvi.iol.pt/secretstory6/videos/secret-story-7-fechavam-me-na-casa-de-banho-o-dia-todo/5a79cf770cf2cb8e104445f8?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=auto

 

Bastante forte :O 

Era bom que seguissem essa onda. Bons segredos. Mas eles assim já estão a revelar possíveis segredos.

eu não admito que depois de tanta poupança em termos de entretenimento no último meio ano venha uma merda lowcost! Não admito mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que me desculpem mas esses segredos do "já tive mais de 500 relacionamentos" são a coisa mais ridicula que há.
 

1º Continuam a dar importância à vertente relacionamentos/sexo/envolvimentos na casa

2º porque eu tambem posso dizer que já tive mais de 5000 mulheres, provas? pois...!

Deixem-se desses segredos ridículos e apostem em segredos fortes e escandalosos, têm tanto por onde pegar:

-Já tive preso

-Matei uma pessoa (já houve, do Paulo)

-Já fui prostituta ou ainda o sou

-Fui violado/a

-Fui toxicodependente

-Sou homofóbico (com gays dentro da casa) 

-Já roubei

-Tenho uma doença grave (tipo o da Carla)

Há tanta coisa por onde pegar mas claro que o mais certo é pegarem outra vez em segredos ridículos sem provas nenhumas.

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, sylar disse:

Que me desculpem mas esses segredos do "já tive mais de 500 relacionamentos" são a coisa mais ridicula que há.
 

1º Continuam a dar importância à vertente relacionamentos/sexo/envolvimentos na casa

2º porque eu tambem posso dizer que já tive mais de 5000 mulheres, provas? pois...!

Deixem-se desses segredos ridículos e apostem em segredos fortes e escandalosos, têm tanto por onde pegar:

-Já tive preso

-Matei uma pessoa (já houve, do Paulo)

-Já fui prostituta ou ainda o sou

-Fui violado/a

-Fui toxicodependente

-Sou homofóbico (com gays dentro da casa) 

-Já roubei

-Tenho uma doença grave (tipo o da Carla)

Há tanta coisa por onde pegar mas claro que o mais certo é pegarem outra vez em segredos ridículos sem provas nenhumas.

As prostitutas não fazem sexo? OK...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...