Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

E pode sempre haver desistências... É preferível haver mais na casa e depois, se for preciso, dupla expulsão.

Isto de entrar pessoal a meio não dá com nada neste formato. Traz muita informação e já conhece segredos e tal de todos os concorrentes e pode sempre ir influenciando as coisas. E fica sempre em menor em relação ao jogo e a segredos.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ricardo Coelho disse:

E pode sempre haver desistências... É preferível haver mais na casa e depois, se for preciso, dupla expulsão.

Isto de entrar pessoal a meio não dá com nada neste formato. Traz muita informação e já conhece segredos e tal de todos os concorrentes e pode sempre ir influenciando as coisas. E fica sempre em menor em relação ao jogo e a segredos.

sim, no último secret story com 3 expulsões diretas e uma desistência tiveram que meter 4 de fora. Aquilo quebra o jogo todo. É preferível meterem uns 3 a mais nem que depois façam duplas expulsões do que isso.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pior promoção ever... A sério, quem é que teve a triste ideia de promover o SS7 assim!? Deviam cortar de vez com o passado, marcar a diferença e mudança, focarem tudo no Goucha e ponto de viragem. Mas não... E ainda por cima foram logo buscar a pior edição, a mais flopada. 

Quem vê isto, parece que vem mais do mesmo. E o pior, é que deve mesmo ser isso que vai acontecer. 

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Choquei! O Goucha está mesmo maluco com isto, está a fazer a contagem decrescente no Facebook, ora vejam:
https://m.facebook.com/manuelluisgouchatvi/photos/a.196283933728284.43096.194813733875304/1708712092485453/?type=3

Haja alguém a promover isto decentemente... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Pior promoção ever... A sério, quem é que teve a triste ideia de promover o SS7 assim!? Deviam cortar de vez com o passado, marcar a diferença e mudança, focarem tudo no Goucha e ponto de viragem. Mas não... E ainda por cima foram logo buscar a pior edição, a mais flopada. 

Quem vê isto, parece que vem mais do mesmo. E o pior, é que deve mesmo ser isso que vai acontecer. 

Haja alguém a promover isto decentemente... 

Querem é barraco, o resto querem lá eles saber ... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Querem é barraco, o resto querem lá eles saber ... 

Mas até podiam querer isso perfeitamente mas não promovê-lo da pior maneira possível. lol Muito gostam eles de dar tiros nos pés e flopar, a sério...

Devem achar que por terem mudado de apresentador estão safos. :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro o MLG, tem de promover para chamar público para a estreia disto, mas a três semanas disto estrear mantenho zero expectatias, pos acho que vem mais do mesmo, disfarçado com uma novidade ou outra só isso.

Vamos lá ver se o 7 sendo número da perfeição, não faz com que esta edição flope ainda mais que a 6.

O problema ZDK é que acho que eles limitam-se mesmo a pensar assim, mudados o apresentador duas semanitas de promos e tá feito, cada vez mais me cheira que eles vão dar tiros nos pés e flopar novamente episódio 1500. mas ok como isto vai funcionar no reality pronto um SS8 deve tar garantido, mesmo isto flopando a grande.

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas até podiam querer isso perfeitamente mas não promovê-lo da pior maneira possível. lol Muito gostam eles de dar tiros nos pés e flopar, a sério...
Devem achar que por terem mudado de apresentador estão safos. default_rolleyes.gif
Calma, como é óbvio vão esperar pelo fim das inscrições para promover isto em condições. Só podemos tirar conclusões a partir de sexta.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu diria que conclusões ou ilações só podemos começar a tirar depois da gala de estreia, mas que a nível de promoção até ao momento têm dado tiros nos pés lá isso têm, o SS não está digamos "forte" como se pensa para ter apenas duas semanas de promoção, estão a pegar num formato mais que gasto, e este secretismo tudo inclina-me e que venha algo low cost e muito pobre ou seja mais do mesmo,  e cheira-me que o Goucha vai carregar o programa as costas (oxalá não flope muito)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu diria que conclusões ou ilações só podemos começar a tirar depois da gala de estreia, mas que a nível de promoção até ao momento têm dado tiros nos pés lá isso têm, o SS não está digamos "forte" como se pensa para ter apenas duas semanas de promoção, estão a pegar num formato mais que gasto, e este secretismo tudo inclina-me e que venha algo low cost e muito pobre ou seja mais do mesmo,  e cheira-me que o Goucha vai carregar o programa as costas (oxalá não flope muito)
Sim eu estou a falar de conclusões relativamente à promoção.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, MASS disse:

Mas gente, estão a revelar os castings!? #adoiru

Confesso, gostei dessa Tatiana. Encostou a Trouxa a um canto só nesse micro vídeo. 

E sim, apesar de ser só uma eventual concorrente, que vai na volta nem vai entrar, já deu para perceber a linha que parece quererem seguir. Ela parece ter personalidade forte, nada oca, com conteúdo, ao mesmo tempo super carismática. 

Era bom que houvesse esperança... 

Editado por ZDK
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...