Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Eu acho que o segredo aqui nem está em inovar, está mesmo em voltar ao que já foi, tá simples: nomeaçoes no confessionário, dois por cada nomeação, missões como deve ser, festas todas as quartas com muito alcool, expulsões normais, nada a entrar na casa (sejam imagens ou pessoas), boa segurança por causa dos gritos, galas com mais confessionários do que cadeiras quentes em direto.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, prow disse:

A voz é idêntica xD

há 31 minutos, João Fernandes disse:
há 46 minutos, MASS disse:
Mupis são aqueles cartazes na rua? Chocado :O

São sim. Já estou ansioso para ver Lisboa invadida pelos cartazes.

Se vires algum mete aqui, pois vivo numa aldeia do Algarve e como é óbvio essas modernizes não chegam aqui ?.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, João Fernandes disse:

https://m.facebook.com/manuelluisgouchatvi/photos/a.196283933728284.43096.194813733875304/1710418205648175/?type=3

Ai meu deus, vão mesmo haver muppies, vem melhor edição de sempre!!

 

 

Quanto exagero vai aí, é só uns cartazes para por nas paragens e tal, já fizeram isso com as novelas e outros programas antes, não é assim tão wow. Calma. :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto exagero vai aí, é só uns cartazes para por nas paragens e tal, já fizeram isso com as novelas e outros programas antes, não é assim tão wow. Calma. [emoji3]
É wow sim, a TVI já não aposta em promoção de rua há muito tempo, eu fico feliz é sempre uma excelente forma de promoção.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, iBoy disse:

Quanto exagero vai aí, é só uns cartazes para por nas paragens e tal, já fizeram isso com as novelas e outros programas antes, não é assim tão wow. Calma. :D

A "excitação" vem do facto de não ter sido um meio utilizado ultimamente pela TVI. A Herdeira, Jogo Duplo, Nunca Digas Nunca, O Confessionário, não foram promovidos dessa forma ahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Queres ser um Agente Secreto?

Olá, esta é a VOZ!

Nesta 7ª edição do Secret Story vou ter os meus aliados, os meus repórteres – queres ser um Agente Secret?

Estou à procura de agentes pouco secretos para se juntarem à equipa mais divertida da televisão.

  • Sempre quiseste ser repórter?
  • Ou o teu género é mais para a comédia?
  • Ironia e sarcasmo são o teu nome do meio?
  • Ou o que sempre sonhaste foi ser comentador num programa?
  • Tens um dom natural para o corte e costura?
  • A tua onda é mais editar vídeos para o youtube com piada?
  • E davas o dedo mindinho para aparecer na TV?

Esta é a tua oportunidade!

Envia-nos um vídeo onde mostras o teu talento natural e que nos convença a contratar-te.

Estamos à procura de quem tenha um talento como comentador, repórter ou simplesmente porque faz os melhores vídeos para web e porque não TV também!

De que estás à espera?

Não há aqui segredo. É mesmo a tua oportunidade!

Regulamento****

http://www.tvi.iol.pt/secretstory/geral/08-02-2018/queres-ser-um-agente-secreto

 

Parece que querem contratar pessoal novo. #aleluia 

Editado por ZDK
  • Gosto 5
  • Adoro 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Que ranço o Face oficial do programa... Entopem aquilo com posts do Flopessionário, a recordar quem o pessoal quer esquecer e já está farto, com os posts a promoverem o SS7 e que realmente interessam a ficarem perdidos naquela treta toda. Enfim... 

O estagiário da gestão de redes sociais não tem imaginação para mais. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, ZDK disse:

Que ranço o Face oficial do programa... Entopem aquilo com posts do Flopessionário, a recordar quem o pessoal quer esquecer e já está farto, com os posts a promoverem o SS7 e que realmente interessam a ficarem perdidos naquela treta toda. Enfim... 

Mas o programa ainda não acabou, faz sentido continuar a promover.
Já agora, a TV Guia de amanhã diz que descobriu os primeiros concorrentes, esses já estão riscados. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Mas o programa ainda não acabou, faz sentido continuar a promover.
Já agora, a TV Guia de amanhã diz que descobriu os primeiros concorrentes, esses já estão riscados. :rolleyes:

Não, fazia sentido focarem-se no SS7. O Confessionário está cada vez mais nas madrugadas, é um programa de Cabo e não resulta. Não vale a pena insistir. Quanto muito, metiam um post só sobre o programa, não 1000. 

Se for como o SS4, em que descobriram quase o elenco todo... xD Mas com tanta antecedência e vindo da TVGuia, é para esquecer mesmo. lol Aposto que uma das avançadas é a travesti/transexual Ramona Não sei Quantas. :rolleyes:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...