Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

6 minutes ago, Duarte said:

Amores, o Goucha disse hoje com todas as letras no VnTV que ia privilegiar o jogo e a estratégia, e não os  casos amorosos. 

Em que parte? Tiveram lá os miudos de Uma Canção Para Ti e ele fartou-se de dizer que queria que o programa voltasse até porque tinha sido "o programa que mais gostei de fazer... se bem que ainda não fiz a Casa dos Segredos", ele goza mas ainda vai amar...

Editado por rodrigoo
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, rodrigoo disse:

Em que parte? Tiveram lá os miudos de Uma Canção Para Ti e ele fartou-se de dizer que queria que o programa voltasse até porque tinha sido "o programa que mais gostei de fazer... se bem que ainda não fiz a Casa dos Segredos", ele goza mas ainda vai amar...

Foi nessa parte mesmo :haha: Foi quando estava a falar com a Beatriz Costa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, João Fernandes said:
3 minutes ago, ZDK said:
O Goucha também disse há pouco que vai haver promoção de rua, em cartazes, placards, paragens de autocarros e afins com fotos deste género que postou no Insta:
 

Exato, disse que essa vai ser uma das fotos que vai estar nos muppies.

Estou curioso honestamente! Já quero!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

“Não haverá na Casa quem já tivesse participado em edições anteriores”

A TERMINAR AS GRAVAÇÕES DE ‘A TUA CARA NÃO ME É ESTRANHA’, O APRESENTADOR SEGUE CASTINGS PARA‘CASA DOS SEGREDOS’, QUE DESTA VEZ“APOSTA NA DIVERSIDADE”

No primeiro semestre do ano, com o apresentador a ter a seu cargo três programas, dois deles em horário nobre. A partir de dia 25, o eterno anfitrião do matinal ‘Você na TV!’ que continuará a conduzir de segunda a sexta-feira ao lado de Cristina Ferreira - estreia-se à frente de ‘Casa dos Segredos Secret Story’, na sétima edição do reality-show, até agora apresentado por Teresa Guilherme.

“Ainda estão a decorrer as inscrições, mas já estamos na fase final. Sei que há muitas inscrições e, também, muito diversas. Nesta edição, apostamos da diversidade e não haverá na casa quem já tivesse participado em edições anteriores”, adianta à Sexta Manuel Luís Goucha, que está a seguir de perto todas as fases do formato. “Irei acompanhar a escolha final dos concorrentes. Mas, por enquanto, ainda é prematuro falar sobre isso”, acrescenta.

Esta sétima temporada de ‘Casa dos Segredos’, que deverá terminar em maio, terá galas ao domingo à noite, em direto, e diários ao longo da semana, à semelhança de edições anteriores. Uma imposição que terá partido do próprio apresentador. Desta forma, o programa produzido pela Endemol Shine terá um espaço próprio, no acesso ao horário nobre, entre ‘A Tarde é Sua’ e ‘Apanha Se Puderes’. À noite, as imagens do que se passa dentro da ‘casa mais vigiada do País’ voltam à antena da TVI com um ‘Casa dos Segredos - Extra’, cujo apresentador ainda não foi anunciado.

Recorde-se que há muito que a TVI dispensou estas rubricas diárias dos reality shows, apesar dos inúmeros pedidos de Teresa Guilherme, que sempre as considerou muito importantes para a promoção dos programas. O regresso dos diários à grelha significa que a estação está a apostar tudo nesta sétima edição e na presença de Manuel Luís Goucha.

Fonte: CM

 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Fabien Silvano disse:

Acho que os cartazes podem ter a temática dos 7 pecados, não sei... é uma ideia. 

Era muito bom que tivessem feito 7 cartazes diferentes para casa um dos 7 pecados. Mas isso é demais para a TVI. lol

Se sim, em que pecado se encaixa o anjo!?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, ZDK disse:

Era muito bom que tivessem feito 7 cartazes diferentes para casa um dos 7 pecados. Mas isso é demais para a TVI. lol

Se sim, em que pecado se encaixa o anjo!?

Pois é isso... não sei. Também pode ser uma imagem que nem foi para cartaz ou se foi ser uma alusão ao lado do bem ou mesmo ligado ao mal com a topica frase “Ninguém é o que parece”. Estou a especular :lol:

Editado por Fabien S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João Fernandes disse:
há 17 minutos, guilhermefmcar disse:
Os 5 minutos de "acesso ao horário nobre". Pensava-se que era antes do Jornal das 8, mas afinal é entre estes dois programas.

Eles sabem lá, devem estar a supor.

Pois, porque eles dizem que só haverá bloco de imagens entre ATES e ASP e o extra, quando na informação comercial fala num bloco depois do JD8.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que estupidez colossal meter os 5 minutos da tarde entre o ATES e o ASP.

Se é para isso, façam um diário decente nesse espaço.

E eu ainda metia mais uns 20/25 minutos depois da AH.

21H30 - 22H20 - A Herdeira

22H30 - 22H50 - Diário SS7

23H00 - Jogo Duplo

Diferença de 10 míseros minutos para a atual grelha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...