Jump to content

Óbitos


Diana

Posts Recomendados

Dúvido muito que o Tony retome a carreira, deve ficar muito tempo afastado.

Nem quero pensar no que aquele pai e aquela mãe estão a sofrer.

O David e o Mikael também devem ficar um tempo afastados.

Só espero que outros familiares não tenham sabido da notícia pela TV iria ser horrível.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, willy disse:

Aquela música que ela cantou com o pai... ouvir aquilo agora... é terrível.

Agora a letra dessa canção quase parece um presságio para o que acabou por acontecer. 
 

Que noite triste! Não acompanhava o percurso da Sara nem tenho particular simpatia pela carreira dos Carreira. Mas esta perda é chocante e irreparável! Sinto muito ?

  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Eu não tenho mesmo estômago para ver CMTV neste momento.

Eu vi pouco tive mesmo que mudar de canal. Os outros canais limitaram-se a passar a notícia em rodapé, eles fizeram aquele espectáculo todo. Só espero que não vão ao funeral. A família merece todo o respeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostava da Sara como artista, como também não gosto dos irmãos nem do pai. No entanto, não conheço a família enquanto pessoas. Perder-se assim uma jovem, com tanto ainda para fazer e viver, é muito triste. Imagino como se sentirá esta família, envolta de dor. Aproveito para criticar mais uma vez a postura do cm neste caso. Mas já era de prever. A má formação ética destes jornalistas nojentos é extremamente reprovável. Nos próximos dias, deverão explorar esta notícia até à exaustão, como já é costume, o que é um desrespeito pela família. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou em choque. Muito triste, ela era tão nova e tinha, certamente, muitos sonhos para concretizar e uma vida inteira para frente... Os meus pêsames :(

É nestes momentos que levamos um banho de realidade e nos apercebemos da rapidez com que tudo muda num segundo apenas... O meu desejo é que não percamos tempo com coisas inúteis e que demos valor ao que realmente importa, de maneira a aproveitarmos a vida e a sermos felizes.

  • Gosto 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já imaginaram o estômago e coragem que os médicos tem de ter para os acidentes?

chegar ali ver os corpos num estado nada agradável e neste caso ver que o corpo é de uma famosa..

eu quando vejo uma ambulância ou acidente ao longe já fico incomodado, nem quero imaginar se tivesse de mexer e ver os corpos de perto..

  • Triste 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Nogueiraa03 disse:

Já imaginaram o estômago e coragem que os médicos tem de ter para os acidentes?

chegar ali ver os corpos num estado nada agradável e neste caso ver que o corpo é de uma famosa..

eu quando vejo uma ambulância ou acidente ao longe já fico incomodado, nem quero imaginar se tivesse de mexer e ver os corpos de perto..

Tem de ser pessoas que nasceram com o "talento" de poder ajudar outras... Não são todas capazes de fazer esse trabalho. 

Mesmo a GNR, que costuma ser a primeira a chegar a estes acidentes... Não é fácil ver estes cenários. Tenho familiar próximo que já me contou experiências terríveis, cenários desoladores de acidentes... 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda ontem brincava com a participação do David no Em Família. Hoje não há qualquer margem para esse tipo de infantilidade. Sobram-me o enorme respeito e empatia pelo que a família está a passar neste momento.

Tudo muda num piscar de olhos... :(

Editado por Samuel
  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A vida é um instante. É viver esse instante como se fosse o último. E isto deixou o país a refletir muito quer nas suas atitudes quer nas ações de cada um.

Muita força para a família Carreira. Não consigo imaginar a dor profunda que isto causa. Deve ser o sentimento mais horrível do mundo. Muita força a sério!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou em choque desde ontem porque tudo me remeteu pá perda de uma prima minha em 2014 que morreu com 14 anos depois de uma queda de cavalo, coisa que ela amava fazer era andar de cavalo. Desculpem me as palavras mas a verdade é que somos todos uma merda, ficamos sem vida na fração de 1 segundo, sem nunca contarmos. A Sara, tal como a minha prima, duas miúdas lindas cheias de vida pela frente. Não consigo aceitar estas mortes assim ??

  • Triste 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...