Jump to content

Óbitos


Diana

Posts Recomendados

Que choque, aquela família é tão unida não quero imaginar o quanto estão a sofrer, e vão ter de lidar com a sua dor pessoal com os olhos de todos em cima deles, não quero imaginar! Tão triste.

Ficam 3 carreiras completamente suspensas não estou a ver nenhum dos 3 a regressar à ''ribalta'' nos próximos anos, no caso do Tony não acredito sequer que regresse aos palcos, a vida é mesmo frágil, tão triste.

  • Gosto 9
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Cláudio. disse:

Que choque, aquela família é tão unida não quero imaginar o quanto estão a sofrer, e vão ter de lidar com a sua dor pessoal com os olhos de todos em cima deles, não quero imaginar! Tão triste.

Ficam 3 carreiras completamente suspensas não estou a ver nenhum dos 3 a regressar à ''ribalta'' nos próximos anos, no caso do Tony não acredito sequer que regresse aos palcos, a vida é mesmo frágil, tão triste.

É a vida deles. Eventualmente vão voltar sim.

Mas sim, vão ser penosos meses e anos. É muito triste.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Free Live disse:

É a vida deles. Eventualmente vão voltar sim.

Mas sim, vão ser penosos meses e anos. É muito triste.

Vai ser difícil superar a morte de uma irmã e filha. 

Quase chorei. Coitada ela era a menina dessa família.:crying:O Tony adorava a filha e o David e o Mickael adoravam a irmã.

Ela era tão nova!

Este ano de 2020 é horrível.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...