Jump to content

Óbitos


Diana

Posts Recomendados

há 28 minutos, Franciscojrb disse:

Ainda não há nada publicado sobre o assunto, mas, segundo o que me disseram, Sara Carreira, filha de Tony Carreira, terá falecido num acidente de viação perto de Santarém. :( 

Sim, foi mesmo ela.  E aparentemente o Ivo Lucas ia no mesmo carro que ela, pelo que entendi do relato da CM. 

Meu deus :/ 

Editado por Mar-Vell
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dinis F. disse:

Pois fui ver na Wikipedia e a Sara tem 21 anos. Mas até não pode ser ela. Pode ser uma qualquer. A CMTV não quer dizer o nome ainda.

A informação aqui foi dada pelo @Franciscojrb aqui. E portanto se há entidade a revelar, é porque é uma pessoa famosa, e infelizmente a informação de é verdadeira 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Aparentemente o condutor do carro onde ia a Sara, é o Ivo. Que está considerado em estado grave por fratura exposta. 

Eles namoravam, acho eu. 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFernando disse:

Eu acho que eles esqueceram-se de completar a frase, deveriam quer dizer que já estavam no hospital. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sara Carreira, de 21 anos, filha mais nova de Tony Carreira, perdeu hoje a vida ao final da tarde. Ivo Lucas conduzia a viatura e está em “estado grave”.

“Morte imediata”, revela-nos fonte da GNR. Sara Carreira, filha mais nova de Tony Carreira, morreu, ao princípio da noite deste sábado, 5 de dezembro, aos 21 anos, na sequência de um acidente entre quatro carros, na A1, na Póvoa da Isenta, em Santarém, junto à saída do Cartaxo. A chuva intensa pode ter estado na origem deste choque em cadeia, que fez dois feridos ligeiros e um grave. Bárbara Bandeira e o namorado, Kasha, seguiam viajem noutra viatura e assistiram ao acidente. Além do piso escorregadio, a viatura onde sara e Ivo Lucas seguiam “circulava em excesso de velocidade”.

Sara Carreira viajava com Ivo Lucas

Sara “perdeu a vida no local e já não foi possível reanimá-la”, revela-nos fonte da GNR

O choque provocou, além da morte da filha do cantor, mais três feridos, entre eles uma criança de dez anos e o cantor e ator Ivo Lucas, namorado da filha de Tony e Fernanda. O alerta foi dado às 18h45 para o 112. No teatro das operações estiveram 26 operacionais da GNR, dos bombeiros e do INEM. A família está já no hospital para reconhecer o corpo. Ivo Lucas, que ia ao volante, está em “estado grave”, diz-nos fonte hospitalar. Sara foi socorrida por uma VMER, mas “perdeu a vida no local, não tendo sido possível reanimá-la”, revela-nos fonte da Guarda Nacional Republicana.

Fonte: Impala

  • Triste 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...