Jump to content

Óbitos


Diana

Posts Recomendados

Estou absolutamente em choque. Precisamente hoje estive a ver o filme Up: Altamente, um dos meus favoritos da Pixar, chego à Internet e a primeira notícia que vejo é a do falecimento do Christopher Plummer, que dá uma das vozes nesse filme... :(

Teve uma belíssima carreira, desde o clássico Música no Coração, até ao recente Knives Out. Que descanse em paz!

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma morte na casa do artista. RIP.

Morreu o viola de fado José Maria Carvalho, vítima de Covid-19 na Casa do Artista

Músico acompanhou a fadista Argentina Santos.

https://www.cmjornal.pt/cultura/detalhe/morreu-o-viola-de-fado-jose-maria-carvalho-vitima-de-covid-19-na-casa-do-artista?ref=HP_CMaoMinuto

Editado por Vieira
  • Gosto 1
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morreu Marcelino da Mata

Morreu Marcelino da Mata, o tenente-coronel que foi um dos fundadores dos "comandos". Tinha 80 anos.

image.jpg?brand=JN&type=generate&guid=6b2e8afc-f858-4138-bc71-fea1a88994e3

Conhecido nos meios militares como um dos mais "bravos e heróicos" combatentes lusos, Marcelino da Mata participou em mais de duas mil missões de combate.

O Presidente da República sublinha mesmo, numa nota oficial, que Marcelino da Mata é o militar mais condecorado do Exército Português.

Marcelo Rebelo de Sousa destaca que "entre as numerosas distinções que recebeu, contam-se a Ordem Militar da Torre e Espada, do Valor, Lealdade e Mérito, a mais alta distinção concedida por Portugal".

Fonte:RTP Notícias

Spoiler

Nota: A foto não estava no site da RTP, é de outro artigo

 

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 13 horas, D91 disse:

Morreu Bernardo Bairrão, antigo administrador da Media Capital. Tinha 54 anos e lutava contra um cancro.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/morreu-o-antigo-administrador-da-media-capital-bernardo-bairrao-tinha-54-anos?ref=HP_PrimeirosDestaques

Coitado pá ainda era novo. Foi administrador nos tempos áureos de DQTL e Meu Amor

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, D91 disse:

Morreu Bernardo Bairrão, antigo administrador da Media Capital. Tinha 54 anos e lutava contra um cancro.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/morreu-o-antigo-administrador-da-media-capital-bernardo-bairrao-tinha-54-anos?ref=HP_PrimeirosDestaques

Não acredito... Era um grande homem. Não sabia que ele estava doente. Descanse em paz 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitada, mesmo! Logo este ano que o Sporting vai quase de certeza ser campeão pela primeira vez em 19 anos!

Sei que ela era cantora mas a única canção que conheço dela é a do Viva o Sporting!

Lembro-me que uma vez ela participou no Passo a Palavra da RTP1 apresentado pelo Nicolau Breyner em 2003. Na rosca final havia perguntas em que a resposta era uma letra do alfabeto! "Pela letra B, qual foi o clube em que jogou Maradona antes de ir para o Nápoles? - Sporting Clube de Portugal"! Não sei se a senhora fez de propósito ou se já não estava bem! DEP

 

Outra pessoa que morreu esta noite aqui perto de Barcelona foi o Àlex Casademunt. Quem acompanhou a 1ª edição da OT espanhola (chegou a dar nas manhãs de fim‑de‑semana da RTP1 em 2002) foi participante. Tinha 39 anos (e era um gato!)

spacer.png

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, thass_hot disse:

Coitada, mesmo! Logo este ano que o Sporting vai quase de certeza ser campeão pela primeira vez em 19 anos!

Sei que ela era cantora mas a única canção que conheço dela é a do Viva o Sporting!

Lembro-me que uma vez ela participou no Passo a Palavra da RTP1 apresentado pelo Nicolau Breyner em 2003. Na rosca final havia perguntas em que a resposta era uma letra do alfabeto! "Pela letra B, qual foi o clube em que jogou Maradona antes de ir para o Nápoles? - Sporting Clube de Portugal"! Não sei se a senhora fez de propósito ou se já não estava bem! DEP

 

Outra pessoa que morreu esta noite aqui perto de Barcelona foi o Àlex Casademunt. Quem acompanhou a 1ª edição da OT espanhola (chegou a dar nas manhãs de fim‑de‑semana da RTP1 em 2002) foi participante. Tinha 39 anos (e era um gato!)

spacer.png

Também tinha a "Toca o telefone a toda a hora...toca...toca"

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, thass_hot disse:

Outra pessoa que morreu esta noite aqui perto de Barcelona foi o Àlex Casademunt. Quem acompanhou a 1ª edição da OT espanhola (chegou a dar nas manhãs de fim‑de‑semana da RTP1 em 2002) foi participante. Tinha 39 anos (e era um gato!)

spacer.png

Vi essa notícia em sites espanhóis. Ainda era novo. Sofreu um acidente de carro. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...