Jump to content

Óbitos


Diana

Posts Recomendados

On 07/07/2019 at 11:00, BBFF disse:

O Cameron Boyce, da Jessie e de Descendentes, da Disney, morreu esta noite :( Tinha apenas vinte anos… 

Eu não acredito :( Eu pertenço a um grupo etário em que a Jessie é parte do imaginário, e como tal o Cameron. Cresci com ele durante algum tempo, também o vendo crescer, e cheguei até a tê-lo como crush televisiva. Vê-lo morrer aos 20 é um choque :(

 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 6 horas, Manu Tenreiro disse:

A minha "criança interior" está desolada, a voz da Isabel Wolmar fez-me sorrir tanta vez em que assistia Navegantes da Lua, o que eu amava aquelas vilãs com gargalhadas histéricas :giveheart:

Obrigado por tudo Isabel| Até sempre :rip:

Ela com cerca de 60 anos na altura da dobragem ainda era uma mulher muito activa, nas Navegantes da Lua mostrava toda uma categoria de versatilidade.

Ela chegou a apresentar o Telejornal na altura em que estava na informação da RTP. Uma mulher cuja história confunde-se com a da RTP partiu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

O actor australiano Ben Unwin, que participou por alguns anos na novela Home and Away, foi declarado morto quando a polícia do estado de Nova Gales do Sul encontrou o seu cadáver.

https://www.google.com/amp/s/www.independent.co.uk/arts-entertainment/tv/news/ben-unwin-dead-home-and-away-death-jesse-mcgregor-australia-cause-a9070866.html%3famp

Tinha 41 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A escritora, poeta, atriz e guionista Fernanda Young faleceu hoje. Foi autora das maiores séries brasileiras de humor, como Os Normais e Os Aspones.

Um dos maiores génios contemporâneos. Uma das pessoas que mais admirava. Uma das maiores escritoras e pensadoras do Brasil. Palavras não existem para um momento como este. Do humor à profundidade, ela sempre foi intensa e única em tudo o que fez. Foi uma das que mais lutou com a força intelectual pelo Brasil. Fernanda criticou extraordinariamente o governo brasileiro atual, como mais ninguém. Sempre acertiva. Vai ser difícil continuar a viver esta fase sem os seus textos que nos mostravam que estávamos do lado certo. Nunca tinha vivido essa sensação de perder um génio. Estou em choque, ninguém espera um momento assim. Fernanda fabricou luz enquanto esteve por cá, agora nos irá iluminar de lá de cima. 

Um perda irreparável para a televisão, para a literatura e para a humanidade. Vai ser muito difícil superar.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 07/09/2019 at 20:24, BBFF disse:

Pois, eu vi :( Deixa-me sempre preocupado e apreensivo ver estes casos de pessoas que, atravessando doenças mentais, acabam desta maneira.

As pessoas não levam as depressões a sério.  Se a minha mãe não tivesse voltado a casa para ir buscar as chaves da loja dela (que se tinha esquecido), não tinha dado comigo praticamente morto e provavelmente tinha morrido mesmo em 2017. Depressão é uma doença séria.

Editado por Faded
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Faded disse:

As pessoas não levam as depressões a sério.  Se a minha mãe não tivesse voltado a casa para ir buscar as chaves da loja dela (que se tinha esquecido), não tinha dado comigo praticamente morto e provavelmente tinha morrido mesmo em 2017. Depressão é uma doença séria.

É exatamente isso que eu acho. Muita gente acha que é «mania» e que «isso passa». É triste! Mesmo muito.

 Ainda bem que a tua mãe deparou contigo! Espero que, entretanto, tenhas consigo superar a doença… 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...