Jump to content

Óbitos


Diana

Posts Recomendados

DJ E PRODUTOR AVICII MORRE AOS 28 ANOS.

há 1 hora, Rafael A. disse:

Gente o DJ Avicii morreu. Ele tinha 28 anos. :O

Ups não tinha reparado que já tinham comentado. Ainda pensei que fosse mentira mas quando vi mais fontes... fiquei chocado também :S

Editado por RQ7T
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei muito triste com a morte do Avicii. Não só por ter a exata minha idade, como também gostava de bastante parte do seu repertório. A Wake Me Up foi, sem dúvida, a minha música do verão de 2013. :cray:E tenho outras músicas que me tocam bastante, principalmente por conseguir conciliar um instrumental mais electronica, que costuma estar desprovido de significado, com uma mensagem. 

Por isto, conseguiu-me marcar e elogio-o pela sua arte, dedicação e vontade em fazer melhor. Terei muitas saudades das suas batidas que se prendiam ao nosso ouvido e não nos largavam mais, que marcaram as mais variadas fases da minha vida e que a coloriam. :( 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Mr. Robot disse:

pelo que li na net, ele vem desde 2014 a lutar com uma depressão grave, que fez com que ele se refugiasse no álcool, ao ponto de desenvolver uma cirrose. :(

 

RIP

 

 

Foi por isso que se "Reformou" há 2 anos e se calhar foi isso que lhe causou a morte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito triste, ver uma pessoa com tanto para dar e para viver  e partir assim.Tive e tenho muito pena de ele ter estado limitado em termos de sáude nos últimos anos e não ter conseguido voltar a estar nos palcos e estar em tour.Mas não se conformou e conseguiu terminar o álbum/EP que de certeza foi um grande vitória para ele.Conseguiu tanta coisa,mas de certeza que das coisas que ficou mais feliz foi conseguir abrir portas a muitos outros nomes e de conseguir ser o embaixador e a maior referencia electrónica no universo pop sem precisar de mudar o seu estilo musical.

Uma das coisas que mais respeito no Avicci foi ter ido pelo caminho difícil,fazer o que gosta e começar do zero, quando era mais 1000x mais facil produzir musica pop para artistas com nome só por ser mais fácil e ganhar mais dinheiro.Hoje em dia,na musica electrónica jovens que são o futuro deste género e da tua paixão começaram por ouvir as tuas musicas quando tinham 10,11 anos e disseram eu quero saber fazer musica,quero ser como ele e a cada ano que passa vemos aparecer do nada 18 anos já com um talento e uma criatividade incrível graças ti que os inspiraste cada dia em serem melhores e a ganhar o gosto por produção.

Uma das musicas que representa melhor o meu estado de espírito,de uma das milhares das pessoas que inspiraste ao longo de muitos anos,todos os dias.RIP

 

 

 

Editado por nion
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 4 horas, Ivo disse:

Já foi no dia 28 de abril, mas como ninguém mencionou aqui, menciono eu. Tenho muita pena da morte do grande Agildo Ribeiro, grande ator brasileiro. Há pouco tempo vi na RTP Memória "Isto é o Agildo" e era excelente.

Não sabia e cheguei a conhecê-lo! Uma pena! RIP

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...