Jump to content

Óbitos


Diana

Posts Recomendados

há 51 minutos, RQ7T disse:

Eram uma boa banda, tinham muito boas músicas sobretudo esta:

 

 

RIP :(

Credo. :O Ainda no outro dia ouvi essa música! Icónico o refrão. É um daqueles refrões que nunca sai da cabeça, por mais que passem os anos. :wub:

RIP :blush:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Eu gostava de várias músicas. :(

Qual terá sido a causa da morte? Ela há uns tempos cancelou uns concertos devido a "problemas nas costas", não sei bem o que isso significa. Terá sido por causa de drogas?

Ainda não se sabe, mas penso que pode ter sido suicidio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos últimos tempos ouvia bastante a nova deles, "Why". Esta notícia deixou-me mesmo desanimado. A Dolores era bipolar e penso que se terá suicidado, mas ela tinha também vários problemas nas costas (que aliás a fizeram parar uns tempos). O que quer que tenha acontecido, é uma perda enorme para a música. :(

  • Gosto 1
  • Triste 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Samuel disse:

Nos últimos tempos ouvia bastante a nova deles, "Why". Esta notícia deixou-me mesmo desanimado. A Dolores era bipolar e penso que se terá suicidado, mas ela tinha também vários problemas nas costas (que aliás a fizeram parar uns tempos). O que quer que tenha acontecido, é uma perda enorme para a música. :(

Em 2014 houve uma polémica qualquer em que ela agrediu uma hospedeira de bordo. Se calhar foi por causa da bipolaridade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Morreu Madalena Iglésias, cantora portuguesa, que venceu o Festival da Canção em 1966. Tinha 78 anos.

RIP :S

Este ano começou muito mal em termos de mortes de famosos.

 

Isto já parece 2016 em que logo no início do ano morreram David Bowie e Alan Rickman.

Editado por RQ7T
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...