Jump to content

Óbitos


Diana

Posts Recomendados

há 4 horas, Forbidden disse:

Ele tinha vícios de álcool e drogas, e já sabemos como acabam essas pessoas muitas vezes infelizmente...

WTF? O Chester tinha 6 filhos, há muito tempo que ele estava "limpo". Ele sempre viveu com depressão.  As drogas não tiveram nada a ver. Quem o seguia no twitter , sabe bem como ele estava destroçado com a morte do Chris Cornell. 

Eu sempre fui fã dos Linkin Park. Nunca me vou esquecer quando os fui ver. É muito triste esta notícia.  Eu estou muito triste mesmo. Ainda tinha esperança de voltar a ver os LP. :(

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, DOCA disse:

As recentes críticas ao novo álbum, e aos últimos concertos, podem-no ter deitado abaixo também. 

Sim, ele vivia com depressão porque foi violado por um homem, quando era menor de idade. E este álbum era um desabafo dele, ao que parece. Eu não gostei muito do single Heavy, mas as pessoas exageraram nas críticas. Foi muito triste aquilo que escreveram no facebook e no twitter dos LP. :(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João F. disse:

Sim, ele vivia com depressão porque foi violado por um homem, quando era menor de idade. E este álbum era um desabafo dele, ao que parece. Eu não gostei muito do single Heavy, mas as pessoas exageraram nas críticas. Foi muito triste aquilo que escreveram no facebook e no twitter dos LP. :(

Ya.

E toda a carreira dele pelos LP foi marcada pela raiva dele. Notava-se na voz. Foi isso que fez deles um sucesso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João F. disse:

Sim, ele vivia com depressão porque foi violado por um homem, quando era menor de idade. E este álbum era um desabafo dele, ao que parece. Eu não gostei muito do single Heavy, mas as pessoas exageraram nas críticas. Foi muito triste aquilo que escreveram no facebook e no twitter dos LP. :(

Chocado :O Mas eu acho que Heavy até fez/faz sucesso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...