Jump to content

Óbitos


Diana

Posts Recomendados

há 2 minutos, ATVTQsV disse:

"É isso aí"! Pois ouvi dizer que os tratamentos a que vários futebolistas estão sujeitos pode resultar num coração mais frágil, por isso a probabilidade de um futebolista morrer jovem continua a aumentar. O Féher morreu nos mesmos moldes, ainda por cima a meio de um jogo.

Agora os clubes começam a ter mais cuidado com os problemas de saúde dos jogadores já não é tão normal um jogador morrer em campo, mas as vezes continua a acontecer este tipo de coisas como em outras modalidades é igual. 

Editado por Maregol
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

"É isso aí"! Pois ouvi dizer que os tratamentos a que vários futebolistas estão sujeitos pode resultar num coração mais frágil, por isso a probabilidade de um futebolista morrer jovem continua a aumentar. O Féher morreu nos mesmos moldes, ainda por cima a meio de um jogo.

Um futebolista faz esforços muito grandes. É natural que venha a ter problemas cardíacos e morrer de forma súbita. Já houve muitos casos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Era a avó do Miguel Thiré. Era a protagonista da série Estúpido Cupido da RTP.

Eu sei que era avó dele :) não querias dizer Cupido Electronico?

Também me lembro dela da novela Sangue do Meu Sangue que repetiu há uns anos na RTP.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Ivo disse:

Eu sei que era avó dele :) não querias dizer Cupido Electronico?

Também me lembro dela da novela Sangue do Meu Sangue que repetiu há uns anos na RTP.

Sim, Cupido Eletrônico. Existe uma novela dos anos 70 da Globo chamada Estúpido Cupido, foi a última novela a preto e branco do horário das 19h. Confundi as duas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, ATVTQsV disse:

Apesar de não sabermos exactamente qual a causa da morte, suponho que seja por causa disto dos treinos e dos problemas de coração por causa do uso de materiais indevidos.

Pode ter sido, já houve vários casos assim como o Feher por ex. que assim do nada caiu no relvado e morreu subitamente com paragem cardíaca.

 

Editado por RQ7T
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Que genialidade de pensamento ele tinha! :girlsigh: Aliás, ele regressou a casa. A casa dele sempre foi o Universo. Ele, de facto, não era de cá, ele veio de um outro cosmos com o objetivo de nos mostrar o que é realmente vida, infelizmente nunca o vamos conseguir compreender verdadeiramente, porque o ser humano é muito pequenino perto de espécies como ele. Até já, Stephen! Muito muito obrigado por tudo! :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
 
Citação

 

Heath Ledger faria 38 anos, se fosse vivo hoje. O ator australiano, que acabou por morrer vítima de overdose de ansiolíticos e antidepressivos (devido à enorme perseguição de que era vítima por parte dos paparazzi), era um grande defensor da sunstentabilidade na Terra, como se pode ver neste último trabalho dele, em que dirigiu um vídeoclipe de uma banda, cujo conteúdo mostra uma inversão de papéis: baleias no mar, a tentar pescar seres humanos, numa tentativa de usar a sua fama como forma de abrir um debate sobre o problemas da caça ilegal de baleias, que estava a acontecer na costa da Austrália. Sem dúvida que partiu cedo demais. 1f641.png:(

Podem ver o videoclipe aqui: https://youtu.be/Qi7KDOAj4Xo

 

29598004_1891746227537401_8895089792196867813_n.jpg?_nc_cat=0&oh=6802919b13544ac45f971a8704fa00d3&oe=5B6558FC

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 
 
Heath Ledger faria 38 anos, se fosse vivo hoje. O ator australiano, que acabou por morrer vítima de overdose de ansiolíticos e antidepressivos (devido à enorme perseguição de que era vítima por parte dos paparazzi), era um grande defensor da sunstentabilidade na Terra, como se pode ver neste último trabalho dele, em que dirigiu um vídeoclipe de uma banda, cujo conteúdo mostra uma inversão de papéis: baleias no mar, a tentar pescar seres humanos, numa tentativa de usar a sua fama como forma de abrir um debate sobre o problemas da caça ilegal de baleias, que estava a acontecer na costa da Austrália. Sem dúvida que partiu cedo demais. 1f641.png
Podem ver o videoclipe aqui: https://youtu.be/Qi7KDOAj4Xo
 
29598004_1891746227537401_8895089792196867813_n.jpg?_nc_cat=0&oh=6802919b13544ac45f971a8704fa00d3&oe=5B6558FC
É um grande ator, gosto muito dele! Partiu cedo de mais, foi trágico. Do que li a morte dele foi acidental, ele não tinha intenção de morrer, só que a mistura dos comprimidos fez-lhe mal.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

29598004_1891746227537401_8895089792196867813_n.jpg?_nc_cat=0&oh=6802919b13544ac45f971a8704fa00d3&oe=5B6558FC
É um grande ator, gosto muito dele! Partiu cedo de mais, foi trágico. Do que li a morte dele foi acidental, ele não tinha intenção de morrer, só que a mistura dos comprimidos fez-lhe mal.

Vi um documentário alemão, em que o pai dele admite que ele se tornou excessivamente ansioso/paranóico, depois de ter começado a ser perseguido por paparazzi, ele automedicava-se com comprimidos para dormir, para depressão, dor física, etc.

Esse cocktail de comprimidos foi demais para o seu coração. Eu acredito que foi a fama/perseguição por parte da imprensa, que lhe causaram imenso stress, e que lhe enfrequeceram o sistema imunitário, levando à sua morte. :( 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi um documentário alemão, em que o pai dele admite que ele se tornou excessivamente ansioso/paranóico, depois de ter começado a ser perseguido por paparazzi, ele automedicava-se com comprimidos para dormir, para depressão, dor física, etc.
Esse cocktail de comprimidos foi demais para o seu coração. Eu acredito que foi a fama/perseguição por parte da imprensa, que lhe causaram imenso stress, e que lhe enfrequeceram o sistema imunitário, levando à sua morte.  
Os paparazzi são uma praga mesmo. Eles abusam mesmo, destroem a vida das pessoas, e não há defesa possível. Vem-me logo a cabeça o que fizeram com a princesa Diana. Como é que esta gente não percebe o mal que faz?!

No caso do Heath Ledger, e sem querer ser injusto, não pode ter havido negligência médica? Ele tomava muitos comprimidos diferentes, como é que não o alertam sobre os perigos disso? E não é só ele, com a Whitney Houston foi semelhante. A ideia que dá é que só querem vender os remédios, quantos mais melhor.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Forbidden disse:

Os paparazzi são uma praga mesmo. Eles abusam mesmo, destroem a vida das pessoas, e não há defesa possível. Vem-me logo a cabeça o que fizeram com a princesa Diana. Como é que esta gente não percebe o mal que faz?!

No caso do Heath Ledger, e sem querer ser injusto, não pode ter havido negligência médica? Ele tomava muitos comprimidos diferentes, como é que não o alertam sobre os perigos disso? E não é só ele, com a Whitney Houston foi semelhante. A ideia que dá é que só querem vender os remédios, quantos mais melhor.

Não esquecer o Michael Jackson, o médico dele até esteve preso por causa da sua morte. Mas há vários casos destes.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Sim, mas no caso do Heath Ledger não houve nenhuma condenação nem processos, que me recorde pelo menos.

Certo, mas eu apenas quis dar outro exemplo de negligência médica, em que se prescreveu medicação em excesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Certo, mas eu apenas quis dar outro exemplo de negligência médica, em que se prescreveu medicação em excesso.

Sim, infelizmente é algo comum... existe um excesso de medicação prescrita, penso que até as entidades médicas reconhecem isso. E os médicos no geral não se preocupam com isso porque sabem que saem ilesos, um processo contra um médico tem uma chance muito baixa de ter algum resultado (no máximo é afastado do cargo ou algo do género).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...