Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Quem podia dar audiença a isto como convidada especial era mesmo a Maria Leal. Mas é óbvio que não aceitava, porque ela deve estar a ganhar bué nas presenças e atuações, e se não aproveita enquanto as pessoas se lembram dela...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria Leal? Audiências? FD"%#!"$ , então mas agora querem transformar um programa de audiências numa fábrica de azeite? por amor de deus, realmente os portugueses têm um gostos muito podres.

Só falta quererem lá o Fábio Martins, o ex da Maria Leal e o Cárter, por amor de deus.

Querem coisas de qualidade mas depois querem que vá para lá a rainha do azeite, eu tinha vergonha de pagar para ir a uma discoteca ver essa podridão, alem de ser uma mulher sem categoria nenhuma, anda enrolada com miúdos de 20 anos com a idade dos filhos, canta mais mal que o pássaro que tenho aqui em casa e ainda pagam para a ouvir, realmente ao que o mundo chegou, temos mesmo o país que merecemos.

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, sylar disse:

Maria Leal? Audiências? FD"%#!"$ , então mas agora querem transformar um programa de audiências numa fábrica de azeite? por amor de deus, realmente os portugueses têm um gostos muito podres.

Só falta quererem lá o Fábio Martins, o ex da Maria Leal e o Cárter, por amor de deus.

Querem coisas de qualidade mas depois querem que vá para lá a rainha do azeite, eu tinha vergonha de pagar para ir a uma discoteca ver essa podridão, alem de ser uma mulher sem categoria nenhuma, anda enrolada com miúdos de 20 anos com a idade dos filhos, canta mais mal que o pássaro que tenho aqui em casa e ainda pagam para a ouvir, realmente ao que o mundo chegou, temos mesmo o país que merecemos.

 

 

Não leves isto tão a sério.:lol: Mas eu nem me importava que ela entrasse.:haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, LFTV disse:

Não leves isto tão a sério.:lol: Mas eu nem me importava que ela entrasse.:haha:

Maria Leal, Bernardina e Tiago juntos seria bomba! Ela podia entrar só por uns dias como convidada, já que é ao fim-de-semana que mais ganha com os seus shows de alta qualidade. Entrava no Domingo como convidada e saia na Quinta, só mesmo para ver como corria. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ela ganha 1000 euros por "concerto" e faz 2 e 3 por noite... a TVI tinha que abri a bolsa..

Mas podem convidar aquela bicha asquerosa com quem ela teve um "namoro" de ...1 semana.

Ela é que sabe andar nisto. Não precisou de participar no programa para ter mais destaque e ganhar mais dinheiro que os ex-concorrentes. Quem é Tiago Ginga? eheh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem viu a entrevista da Maria Leal no Maluco Beleza vê uma pessoa normal e consciente, isto foi uma personagem que ela criou e que com todo o mérito conseguiu ressuscitar com este " namoro" com o otário do Hash, a entrar teria que ser em personagem porque ela fora disso pareceu-me ser super calma e banal.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...