Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Pois, só que ele hoje voltou a fazer o mesmo com a Tucha, deixar de ser relevante com a Tucha nas perguntas porque...? E já agora, como é que ele pode dizer que as pessoas só falam pela internet quando nem sequer deixaram as mesmas dar opinião pelo telefone, como fizeram quando a Beta ganhou? Fica a dica. 

Editado por João A
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SIM disse:

Eu depois destas entrevistas quero ver a Fátima a apresentar um reality. Ela sabe como fazer as perguntas. Ele vai de bocado em bocado e prende o espetador sem precisar de falar alto e essas cenas mais espalhafatosas. Gostei muito das entrevistas dela. Eu sei que ele é uma ótima entrevistadora, mas não sabia até que ponto saberia falar com concorrentes de um reality de modo a que a conversa fluísse. Toca nos pontos certos.

Mesmo sem ver o programa, ela sabe ir ao ponto certo e sabe tocar na ferida, então no Cláudio A. foi ótima, que pena não ter ido também a Carla ao programa, isso é que eu gostava de ver.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

A Fátima entrevistou brilhantemente o Cláudio A, tocou nos pontos certos de forma muito inteligente. O Goucha também é bom nas entrevistas, a Cristina é a pior.

A Fátima é só a melhor apresentadora de TV e é tão menosprezada pelos canais onde trabalhou/trabalha. Sabe conduzir uma conversa como ninguém, e isso tem-se visto agora com as entrevistas do SS

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de ser arrasado no desafio do LOT o Marvão vai voltar a entrar num programa? Não acredito nada, tem sido muito discreto, aliás os concorrentes do LOT não tem confusões , se entrar algum é mesmo por falta de concorrentes do SS.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ser interessante ver se eles queimam a Sofrida ou se a deixam chegar novamente à final e ganhar. Ela começa logo com a vantagem indiscutível de ser das concorrentes com mais fãs, logo vai ter que ser um estratagema bem montado. Seria patético dois formatos iguais serem vencidos pela mesma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desafio Final 4 vai aquecer logo no 1º Dia e vai ter duas votações! Casa dos Segredos 7 talvez em 2018

Desafio Final 4 Agora ou Nunca estreia já no domingo com algumas novidades e com as Nomeações marcadas para 4ª feira. Teresa Guilherme garante que vai haver muita disputa e que o Novo Desafio vai aquecer logo no primeiro dia. A apresentadora avança ainda que Casa dos Segredos 6  não foi o fim da Casa dos Segredos, apesar de duvidar que a Casa dos Segredos 7 avance em 2017. 


Teresa Guilherme em declarações à revista TV Guia desta semana avança que o casting para o Desafio Final 4 neste momento está encerrado, mas que poderá abrir a qualquer momento. 
A apresentadora não revelou nenhum nome à revista, até porque "o mistério é o que dá piada à estreia". 

À semelhança do que aconteceu nos outros Desafios Finais, o Agora ou Nunca vai ter entradas e saídas de concorrentes todas as semana, mas promete algumas novidades: "Vai haver dois tipos de votações: as internas e as extrenas. As primeiras são feitas pelos próprios concorrentes, onde podem eleger o mais falso, o mais preguiçoso, entre outras coisas, e podem pedir para determinado concorrente ser trocado. As segundas são  as normais, as votações dos portugueses.

Como Desafio Final que é, o  Agora ou Nunca tem como regra principal, não ter regras, por isso tudo pode acontecer, até agressões sem dar direito a expulsão, esperamos nós (não pode é ser em direto para depois poderem divulgar as imagens com as câmaras mais afastadas possíveis).

Teresa Guilherme promete uma Casa com enigmas por resolver que podem dar dinheiro extra aos concorrentes. O prémio final não vai ser fixo e pode descer, o que estará dependente do comportamento dos concorrentes (à semelhança do Desafio da Quinta).

Pela primeira vez, o Desafio Final 4 vai ter o Programa Especial das Nomeações às 4ª feiras, "para eles terem mais tempo para se conhecerem até à primeira nomeação". Mas este especial a meio da semana vai também "ter votações e pessoas salvas".

Quanto aos rumores do fim da Casa dos Segredos a "Mãe" dos Reality Shows em Portugal, que diz precisar ir de férias um mês, e que a sexta temporada não ditou o fim de nada (há quem veja um vídeo e invente logo boatos), até porque os Reality Shows vão continuar "Há aí muita coisa em vista... Que eles vão estar no ar? Vão! Se eu vou estar nos Reality Shows? Não sei".

Teresa Guilherme disse ainda que tem a certeza que o Secret Story vai voltar mas duvida que seja em 2017 "Talvez o formato descanse durante um ano e depois regresse".

http://blogsazul.blogspot.pt/2017/01/desafio-final-aquecer-1-dia-casa-dos-segredos-7-2018.html?m=1

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, parece que está confirmado, o Marvão disse que não vai ao DF, menos 1.

O Esteves é que deve ir quase de certeza... até meteu uma foto no face dia 5 a dizer "PROCURO TRABALHO" (lol)

Quem me cheira que também vai entrar é a Cátia Marisa... não sei se se lembram dela... 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...