Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 2 minutos, Duarte disse:

Tinha? Porquê? Sempre a achei tão mal aproveitada ...

opa, isso já foi há tantos anos... não me lembro especificamente. Mas lembro-me que havia gente com muitas cenas contra a Rute, sobre ela ser falsa, sobre o Lourenço SS4 (acho eu), sobre a vida privada dela... Epá, penso que até a Érica sabia de muitas cenas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou farto da música do David Carreira e antes era a minha favorita.
Sei que não vão alterar, mas não me importava nada que mudassem para a da 1/2 edição ou fizessem um remix :rolleyes: 

Se houver ligação em direto com a Teresa, espero q não seja no estúdio... abusaram bué nisso do SS6, e fica horrivel. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, putedo e cabrõ%#, está composto o DF, vão-se preparando, 40-70 anos nem vão meter a vista em cima deste programa, o LOT foi o que foi, só pessoal a falar mal, até mesmo pessoas mais novas, aquilo é só putedo, aquele Esteves é outro labrego, em 10 palavras, 20 são palavrões, enfim mais uma vez TVI a baixar ainda mais o nível do "SS", do LOT só mesmo o Filipe se aproveita.

Concorrentes bombásticos? Nem 1 xD , inacreditável.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, sylar disse:

Ok, putedo e cabrõ%#, está composto o DF, vão-se preparando, 40-70 anos nem vão meter a vista em cima deste programa, o LOT foi o que foi, só pessoal a falar mal, até mesmo pessoas mais novas, aquilo é só putedo, aquele Esteves é outro labrego, em 10 palavras, 20 são palavrões, enfim mais uma vez TVI a baixar ainda mais o nível do "SS", do LOT só mesmo o Filipe se aproveita.

Concorrentes bombásticos? Nem 1 xD , inacreditável.

 

A Lia é bombástica filho, o resto é normal mas são necessários, não és tu que dizes que o SS precisa é dos polémicos, decide-te filho.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que o Filipe entre, se repararem esses foram os vencedores dos programas em que participaram logo devem ter que estar presentes, eu ao contratrio da maioria não queria nada que o Filipe entrasse, vai me desiludir, o que fez dele diferente dos outros é a maneira de estar e não se aplica em nada a um concorrente de um DF. Mas cada um sabe de si.

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, DOCA disse:

O Esteves não ganhou o LoT3?

Ganhou

há 12 minutos, AndreSantos disse:

Mas quais outros vencedores é que lá estão sem ser o Filipe, Lia, Andreia?

Enviado do meu LG-D335E através de Tapatalk
 

O Esteves que ganhou o Lot 3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...